Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Boa noite. So passando pra dar um up no relato e postar umas fotinhas da vascu com corpo gelado nesse frio do capeta aki em bh, as veias com um puta calibre e saltadas. Bold eh linda afina mtoo a pele pqp. Amanha treinarei perna e costa pq quarta e hj nao pude treinar por coisas a resolver q tive e ai tirarei fotinhas da vascu com corpo quente. Entao amanha vou destrocar..

post-119262-0-37680000-1401502043_thumb.

post-119262-0-98242200-1401502155_thumb.

post-119262-0-69588900-1401502253_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Segue mais kkkk.. Treino de costa top hoje butttt perna eu morri ja tava sem forcas kkkkkk.. E uma montagem horrivel q fiz de um antes e depois kkkk cabuloso mais foi bao pra dar um up no treino etc e tal kkk

Gostei da evolução nas fotos, eh só agora continuar forte a caminhada.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As veias tao saltando ein!

 

Vc depila as pernas e braços? Estou pensando em fazer isso pq sou mto peludo, os pelos escondem as veias

 

Ta usando anastrozol desde o inicio? To querendo jogar no meu ciclo, estou com uma dor no peito mas nao é no bico...ai acho que é muscular. O medico me disse pra nao jogar anastrozol pq todo estradiol do corpo se acumula apenas no tecido mamario e o tamox ja resolve... nao botei mta fe nao.

 

E outra, sou de bh tbm...o frio ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As veias tao saltando ein!

Vc depila as pernas e braços? Estou pensando em fazer isso pq sou mto peludo, os pelos escondem as veias

Ta usando anastrozol desde o inicio? To querendo jogar no meu ciclo, estou com uma dor no peito mas nao é no bico...ai acho que é muscular. O medico me disse pra nao jogar anastrozol pq todo estradiol do corpo se acumula apenas no tecido mamario e o tamox ja resolve... nao botei mta fe nao.

E outra, sou de bh tbm...o frio ta foda

Nao depilo mas passo maquina 0 em tudo. Nao sou mto fa de pelos kkkk fora q tira mto a definicao e principalmente as veias kkkkk.

To usando aromasim a cada 4 dias. Mas to pensando em jogar anastro nesse meio tempo pq tem dia q o E2 sobe forte. Ja pedi o cara da AC para mandar e essa semana chega.

Bh ta tenso o frio kk e olha q morei fora hein kkkkk

Bom galera.

Shape mudou bem.densidade e volume aparentes pele mto fina e no lugardo musculo parece q tem um concreto kkk to curtindo mto a bold. Ontem voltei a treinar perna kk pelo menos tentei. Faz umas semanas q nao malhava pq tive uma pequena lesao no sartorio pre ciclo e qndo comecei o ciclo tive o problema do shot na panturrilha ai tava foda. Masss comeco quarta treino de verdade de perna e devo jogar novamente no sabado. Vamo q vamo pq quero mutar e ainda to longeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ta usando anastrozol desde o inicio? To querendo jogar no meu ciclo, estou com uma dor no peito mas nao é no bico...ai acho que é muscular. O medico me disse pra nao jogar anastrozol pq todo estradiol do corpo se acumula apenas no tecido mamario e o tamox ja resolve... nao botei mta fe nao.

Nem sempre tamoxifeno resolve.

O tamoxifeno apenas age na região do tecido mamário. Ele evita que os receptores de estrógeno atuem naquela área mas não q o estradiol do seu corpo diminua.

 

O anastrozol é um inibidor de aromastase. Os inibidores da aromatase são uma classe de medicamentos que bloqueiam a enzima aromatase, ou seja, diminuem o estradiol do seu corpo que, caso esteja alto, pode dar uma série de problemas, dentre eles, a ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre tamoxifeno resolve.

O tamoxifeno apenas age na região do tecido mamário. Ele evita que os receptores de estrógeno atuem naquela área mas não q o estradiol do seu corpo diminua.

 

O anastrozol é um inibidor de aromastase. Os inibidores da aromatase são uma classe de medicamentos que bloqueiam a enzima aromatase, ou seja, diminuem o estradiol do seu corpo que, caso esteja alto, pode dar uma série de problemas, dentre eles, a ginecomastia.

 

O problema é reduzir d+ os niveis de estradiol....ele baixo tbm é mto ruim. O tamox seria bom por nao reduzir o estradiol, so bloquiar o receptor de estradiol no tecido mamario e assim evitar altos e baixos de estradiol. Meu estradiol estava em 43, onde o limite é 47, exame feito a 10 dias. Ai nao sei se jogo o anastrozol ou espero sentir sensibilidade pra jogar o tamox.

Pra falar a verdade to sentindo dor no peito mas nao é no bico, sinto o peito quente mas nada na regiao especifica do bico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é reduzir d+ os niveis de estradiol....ele baixo tbm é mto ruim. O tamox seria bom por nao reduzir o estradiol, so bloquiar o receptor de estradiol no tecido mamario e assim evitar altos e baixos de estradiol. Meu estradiol estava em 43, onde o limite é 47, exame feito a 10 dias. Ai nao sei se jogo o anastrozol ou espero sentir sensibilidade pra jogar o tamox.

Pra falar a verdade to sentindo dor no peito mas nao é no bico, sinto o peito quente mas nada na regiao especifica do bico

 

Mas o controle ajuda não so o combate a gineco, no meu caso ajuda muito nas malditas

espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...