Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

So uma fotinha do tamanha da pantu pos shot pqp ta inchado pra carai kkkk e as drogas estao daquele jeito q amamos kk SUPERdosadas.. Agora entendi a expressao no painno gain kkkkkk

Pantu direita 1.5 cm a mais de diferenca da esquerda kkkkk

dá pra ver mesmo pela foto que a direita ta maior.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essa ai bateu pesado ein...mas joga na pantu é mta força de vontade viu, eu ja acho doloroso joga no vasto!

 

Droga superdosada doi mais? Eu to achando estranho a minha dura que quase nao doi...a galera chora na dura e eu sinto apenas incomodo no local, bem leve e só se apertar na regiao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ai bateu pesado ein...mas joga na pantu é mta força de vontade viu, eu ja acho doloroso joga no vasto!

Droga superdosada doi mais? Eu to achando estranho a minha dura que quase nao doi...a galera chora na dura e eu sinto apenas incomodo no local, bem leve e só se apertar na regiao

Mas como entrarei com masteron dsdn tenho que achar o maximo de spots pra aplicar kkkk tanto pantu como vasto foi tenso kk nao a aplicacao mas a droga superdosada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh depois de quase 4 dias de dor nao teve jeito comprei um gel chamado trombofob e um anti inflamatorio teflan que por sinal eh mto bom. Porem nao satisfeito fui no hospital e como de costume sempre pego excelentes profissionais e cabeca aberta. Me deram 3 tipos de anti inflamatorio intravenoso e melhorou em 85% a dor inchaso e vermelhidao.. Vamo q vamo #mutarporraaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh depois de quase 4 dias de dor nao teve jeito comprei um gel chamado trombofob e um anti inflamatorio teflan que por sinal eh mto bom. Porem nao satisfeito fui no hospital e como de costume sempre pego excelentes profissionais e cabeca aberta. Me deram 3 tipos de anti inflamatorio intravenoso e melhorou em 85% a dor inchaso e vermelhidao.. Vamo q vamo #mutarporraaaa

Vc chega no medico hospital e faz a lista das substancias que esta usando?

Eu fui no ortopedista e disse oq estava usando e tive q escutar asneira ainda, citou ate o caso do netinho.

A maioria dos medicos nao sabem tratar um usuario de anabols, julgam e ficam de cara feia, nao sabem quais medicamentos podem receitar pra nao ocorrer interação medicamentosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc chega no medico hospital e faz a lista das substancias que esta usando?

Eu fui no ortopedista e disse oq estava usando e tive q escutar asneira ainda, citou ate o caso do netinho.

A maioria dos medicos nao sabem tratar um usuario de anabols, julgam e ficam de cara feia, nao sabem quais medicamentos podem receitar pra nao ocorrer interação medicamentosa.

A primeira coisa q Falo e q to todo errado pq ai apalpa o ego deles e quebra a resistencia kk ai falo q sou usuario de anabolizantes e apliquei na pantu e deu isso q acredito q foi pq joguei 2 mls q tenho acompanhamento medico de tudo q faco ( dermo e endo oq eh verdade) e ai me medicam e ficam de boa nunca tive problemas. Teve ate um caso q fui consultar com clinico pq dei um biziu na cabeca por causa da insulina e ela mesmo falou. Pode usar todo anabol que quiser mas nao mexe com insulina e boa kkkkk.. Ate atestado eu peco na tora e elas dao. Nunca tive problemas. Sempre pego otimos medicos e sem sermao Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...