Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


posta o treino q tu ta fazendo Vinny... deixa a galera opinar... menos eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... afinal fui eu que montei... kkkkkkkkkkkkkk

mas acho que esse hiper vai te ajudar a subir peso... e como gordura tu não ganha mesmo... vamo q vamo... desistir jamais... se vc falar isso de novo eu pessoalmente vou ai te arrebentar na porrada!!! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha vistos as fotos no whats já...show

 

 

cara...tenho pena do teu gasto com supermercado man...haja comida hahahah

 

 

concordo..posta o treino mesmo pra galera avaliar...

 

curti o ultimo treino que o body mandou...até estava fazendo hahaha

 

vamos ver esse 

Editado por Soul.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que aquele que nao tem o dia seja o treino de segunda.

Aqui pra mim a imagem ta vindo cortada. Não da pra ler as observaçoes.

Exatamente kk segunda. Entao tentei tirar junto com a obs mas a imagem ficou minuscula :( ai tirei so dos exercicios, series e reps.

Edited

Na segunda onde tem elevacao curvado com dumbells na verdade eh elevecao inclinado com dumbells no banco.

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino ta legal.

Só achei uma desproporção entre o treino de tríceps e bíceps.

 

No treino de peito tem 4 exercícios de isolamento. Crucifixo, peckdeck, crossover inverso e crossover. E 2 supinos que são os que realmente dão volume. Poderia ver se tem algum supino articulado na academia ou até mesmo fazer o crossover supinado.

 

Treino de costas, PARTICULARMENTE eu odeio pulley unilateral. Puxar um lado de cada vez facilita muito o movimento, fora que a pessoa pode tombar o corpo pro lado que está puxando o que isolaria menos a musculatura. Mas é só uma opinião minha mesmo.

 

As observações estão boas e fazem muita diferença na hora de fazer o exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e passei tudo unilateral de costas pra ele pq ele tem uma assimetria grande de Dorsal...

e como o peito dele não desenvolve fácil, resolvi fazer um "ataque" diferente as fibras, trabalhando exercícios q consiga um pico de contração maior... 

mas não entendi a desproporcionalidade entre bíceps e tríceps!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...