Jump to content
  • Similar Content

• By Odin
      Altura: 1.81m
      Peso: 85kg ~ 18% bf
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
      Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
      Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Ganhos secos 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
      5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral
      10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango
      13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey
      Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta
      Fotos:

• By Andis775
      Boa tarde galera! Resolvir fazer um exame pra ver como tá a testo, porque o pessoal da academia vem me relatando que estou mais forte, que minha quantidade de massa muscular aumentou, alguns até perguntam se estou usando alguma coisa. Meu libido está ótimo, tenho 29 anos e parece que ainda tenho 17😅😅, ereção normal, aumentei a carga nos exercícios da academia normalmente e sinto que estou evoluindo, mas após verificar os exames me deparei que a testo não está tão alta como eu achei que estaria, pelo motivos acima citados, vou postar a foto dos exames e quero a opinião de vocês porque é tão controvérsio a testo está nesse valor é como pessoa estou com características de quem tem testo alta. OVlw💪🏼
      Exames:

• By NFG
      Pessoal,

Sou usuário avançado e estou indo para o meu 8 ciclo.

Estou com aos AEs abaixo:

Trembolona 100mg - 30ml
      Durateston 250mg - 20ml
      Masteron 100mg - 60ml
      Dianabol 50mg - 30ml
      Stano 50mg - 60ml

Estava pensando em dividir da seguinte maneira:
      1-8 – Masteron 100mg DSDN
      9-12 – Masteron – 100mg / dia
      1-4 – Dianabol – 50mg/dia
      1-3 – Durateston – 250mg/sem
      4-10 – Durateston – 500mg/sem
      11-12- Durateston – 250mg/sem
      5-12 – Trembolona – 100mg / dsdn
      5-12 – Stanozolol – 50mg /dia

Proteções:
      Aromasin 12,5mg a cada 3 dias
      Dostinex 0,5 comprimido por semana
      HCG – 500UI a cada 3 dias a partir da 2 semana

TPC:
      13-16 - Aromasin 12,5mg a cada 3 dias
      13-16 - Clomid 2 comprimidos dia
      13-16 – Vitamina E 5000UI /dia
      13-16 - Tribulus Terrestris - 3000mg p/ dia
      14-16 – HCG 5.000UI/sem

O que vocês acham?

Abraços
    • By Bdya
      Bom, eu iniciei um cliclo com masteron e a primeira solução foi no glúteo. De inicio e no dia não doeu só um ardozinho, fui treinar normal. No dia seguinte estava inchado e endurecido e pouco dolorido dava pra sentir algo direto dentro....coloquei gelo e fiz massagem e aos poucos foi dessoslvendo. Mas eu nota que quando mexia ia se movendo no músculo. Três dias depois apliquei na perna...  No dia ardeu muito a aplicação mas depois parou... Fui treinar normal e nada aconteceu. No dia seguinte estava inchado, coçando um pouco vermelho e quente e aí longo do dia foi ficando mais.... A sensação que tenho é que o óleo está sob a pele.... Sendo que foi aplicado no músculo ( meu quadríceps é bastante duro por conta dos treinos, quase não tenho gordura nessa regiao)  é como se o músculo não conseguisse absorver o óleo todo e o óleo subisse .... Tenho feito  compressas com gelo, água morna e passado hirudoid... As vezes sinto melhorar.... As vezes não...  Não sinto febre, nem mal star... Porém  a pele e a região em que foi aplicado tem ficado vermelha e tipo aumentado ... Como se o oleo esteve se espalhando sobe a pele....  Hah é a primeira vez que uso algo injetável dessa natureza...estou pensando em suspender o uso ou diminuir a quantidade para 0,5 ml já que é visível que a absorção está lenta demais e infiltrando....
      Já pensei tbm em aspirar com a seringa pra ver se melhora e sai essa placa endurecido
      Alguém sabe se isso é comum? Ou tem algo de errado? 
    • By Thiagogrimes
      Idade 22 anos / peso 72 / BF 13,5 % / 1 ano treinando/ boa alimentação
      Primeiro ciclo foi com Cipionato de testosterona, tive bons resultados na TPC e na musculatura.

DROGAS USADAS :
      DURATESTON 750 MG
      Enatato de testosterona 2.000 MG ( lander)
      Deca 1.000MG (lander)

[Primeira semana] sábado: durateston 250 MG +  Deca 100 MG
      [segunda semana] sábado: durateston 250 MG + Deca 100MG
      [terceira semana] Sabado: durateston 250 MG + Deca 100 MG

Mudança - Da quarta semana até a Décima semana vai ser esse padrão abaixo nas quartas e sábados.
      [quarta semana] Quarta feira: Testanat 125 MG  + Deca 100 MG
      [Quarta semana] Sabado: Testanat 125 MG

Décima primeira Semana: quarta: Testanat 125 MG

TPC: com HCG 14 dias antes da ultima aplicação dos esteroides
      tamoxifeno:  20 MG  por 30 dias, 10 dias após a ultima aplicação de testanat.

DUVIDA:
      EU POSSO MISTURAR A DECA COM O ENATATO E MANDAR AS DUAS NA MESMA SERINGA?
      VOCÊS ACHAM QUE DEVO ACRESCENTAR ALGO MAIS NO CICLO OU FAZER ALGO DIFERENTE?

• Create New...