Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos crescimento muscular


Post Destacado

Olá galera!

Estou aqui para relatar meu crescimento!

 

Sou muuuito magro!  Quando fiz minha avaliação na academia dia 07/04 eu tinha 1,75m de altura... 59kg... e 8% de BF!

Ganhei um pesinho no mês... quase 1 kg!  muita pouca coisa!

 

No dia 05/05 comecei a suplementar com um hipercalórico da Integral médica (nutri mass 7000) 

No final da semana me pesei, estava com 61,5 kg! ganhei 1.5 kg em 1 semana!!! icon_eek.gif icon_smile.gif icon_smile.gif icon_smile.gif 

Fiquei muito feliz com o hipercalórico!  mas já estava planejando em comprar um outro suplemento! então comprei oque eu queria, uma creatina de uso veterinário! vou começar a tomar hoje, pré 5g e pós treino 5g!  O que vocês acham????

 

Agora vem outra semana pela frente!  espero ganhar mais de 1 kg dnovo! haha

E tomara que a creatina me dê bons ganhos! e bastante força porque to muito frango!  kkk

 

Vou continuar postando meus relatos até os ********** que vão me criticar! parar de falar mal de mim porque vou está maior que eles!  Vou ************ de TODOS que hoje me criticam! RUMO AO CORPO PERFEITO!icon_rolleyes.gif icon_wink.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá galera!

Estou aqui para relatar meu crescimento!

 

Sou muuuito magro!  Quando fiz minha avaliação na academia dia 07/04 eu tinha 1,75m de altura... 59kg... e 8% de BF!

Ganhei um pesinho no mês... quase 1 kg!  muita pouca coisa!

 

No dia 05/05 comecei a suplementar com um hipercalórico da Integral médica (nutri mass 7000) 

No final da semana me pesei, estava com 61,5 kg! ganhei 1.5 kg em 1 semana!!! icon_eek.gif icon_smile.gif icon_smile.gif icon_smile.gif 

Fiquei muito feliz com o hipercalórico!  mas já estava planejando em comprar um outro suplemento! então comprei oque eu queria, uma creatina de uso veterinário! vou começar a tomar hoje, pré 5g e pós treino 5g!  O que vocês acham????

 

Agora vem outra semana pela frente!  espero ganhar mais de 1 kg dnovo! haha

E tomara que a creatina me dê bons ganhos! e bastante força porque to muito frango!  kkk

 

Vou continuar postando meus relatos até os ********** que vão me criticar! parar de falar mal de mim porque vou está maior que eles!  Vou ************ de TODOS que hoje me criticam! RUMO AO CORPO PERFEITO!icon_rolleyes.gif icon_wink.gif 

 

 

Primeiramente, não precisa escrever nada nesse tom que vc escreveu, e editei as partes onde não eram apropriadas.

 

Nem vou falar de mim, mas os dois colegas que postaram no seu tópico tentando te ajudar agora, o Cris e o agnoleto, estão muitos anos luz na sua frente, e para vc chegar perto da experiência deles, SEU CAMINHO EH LONGO; portanto um pouco de humildade eh a melhor coisa que vc precisa agora, e já está demonstrando arrogância porque passou dos 59Kg para os 61,5Kg, que na verdade nem eh nada ainda.

 

Outra coisa, vc postou na seção errada, pois vc postou na seção de relatos de treinamento e nada disse até agora de treinamento. Portanto vou mover o tópico para o local mais adequado.

 

Se quer um dia chegar em um nível bom, preste atenção e não leve para o lado ruim, as criticas que os colegas mais experientes que tem muitos anos de musculação estão falando, pois ninguém está falando por mal, e sim para tentar te ajudar.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...