Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor Whey Protein Isolada?


Post Destacado


  • Moderador

Eu não sei quais critérios a sua nutricionista usou pra te passar um whey isolado. Mas a não ser que vc tenha intolerância à lactose ou esteja fazendo uma dieta extremamente restrita de carbo e gordura, usar whey isolado nao é nada econômico e nem tão eficiente assim.

 

Mas caso ainda queira gastar um valor considerável nele, vá de Optimum, Dymatize, Probiótica, Nutrilatina AGE, Growth, VP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

 (usar whey isolado nao é nada econômico e nem tão eficiente assim.)

nao entende? 

 

eu ja tomei 2 whey mais nao vi resultado e o ultimo que tomei nao aumentei nada no peso ai ela mim passou um whey isolado, mais eu tava pensando de tomar um syntha-6 pois dizem que ele é muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sei que whey sozinho nao resolve vou tomar um bcaa da Dymatize.

minha dieta é 

pre treino

 06:00h desjejum:

vitamina de banana + mamao + aveia / suco de frutas + aveia / banana + mel + aveia / fruta 1 porçao

pos treino

08:30h cafe da manha:

cafe infusao - 1 xicara, tapioca + ovo cozido / pao integral com queijo ricota / cuscuz temperado

10:30h lanche:

  fruta 1 porçao

12:40h almoço:

-salada crua e azeite de oliva e limao

-arroz 

-feijao simples

-frango grelhado / peixe cozido

15:30 lanche:

salada de frutas + linhaça / fruta + barra de cereal / suco de frutas / iogurte desnatado + granola

19:00 jantar:

sopa de frango c/ legumes / papa de aveia / cuscuz c/ leite / frango + macaxeira + salada crua

21:40 ceia:

fruta - 2 porçao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema esta na dieta, eu achei mto fraca para quem quer ganhar massa magra. Eu sou contra o excesso de frutas na dieta, pelo lado estetico, ja pela saude, nao posso criticar.

 

Toda refeição deve possuir carbo de baixo IG e proteina animal, com excessao da ultima refeição onde uso somente proteina e gordura(oleo de peixe). Eu faço assim, ja conheço meu corpo e sei como funciona.

 

Nao temos seus dados e nao sabemos como é o seu corpo e biotipo, mas a ideia de carbo e proteina em todas as refeições é universal.

 

Para com essas barras de fruta, isso é caloria vazia...puro açucar, frutose e carbo de alto IG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2014 em 18:14, priscilla xavier disse:

e a max titanium e probiotica vc ja usou?

Já usei as duas , mas não é o Suplemento que vai trazer o resultado .

Em 13/05/2014 em 19:53, priscilla xavier disse:

 (usar whey isolado nao é nada econômico e nem tão eficiente assim.)

nao entende? 

eu ja tomei 2 whey mais nao vi resultado e o ultimo que tomei nao aumentei nada no peso ai ela mim passou um whey isolado, mais eu tava pensando de tomar um syntha-6 pois dizem que ele é muito bom. 

Se vc quer aumentar o peso tem que tomar o concentrado ou um Hipercalórico  e não o Isolado .

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem que eu estranhei a sua nutricionista passando whey isolado. Se esta for a dieta montada por ela, tudo se encaixa.

 

Dieta muito fraca. Precisa de carboidratos e proteína de qualidade. TODAS AS SUAS REFEIÇÕES PRECISAM DE PROTEÍNA E CARBOIDRATO. Ninguém ganha massa muscular comendo frutinha no lanche. 

 

Minha sugestão é que vc procure um nutricionista esportivo, com especialização na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...