Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor Whey Protein Isolada?


Post Destacado

obrigado pelas informaçoes ! icon_smile.gif

 

e outra coisa o professor falou que so tamando bcaa hipertrofia.

 

é verdade so tomando bcaa ver resultado tambem?

BCAA só se justifica na minha opinião quando existe uma demanda muito grande dos aminoácidos Valina, Leucina e Isoleucina, que formam o BCAA.

 

Essa demanda aumenta a medida que o esforço físico de treinamento eh muito grande.

 

No caso do meu treino, apesar da intensidade dele ser alta, não acho que eu necessite de BCAA neste momento, tanto eh que obtenho crescimento muscular sem o uso de BCAA, e acho que seu treino tbm não tem a intensidade tão grande a ponto de demandar tanto Valina, Leucina e Isoleucina para justificar a uso de BCAA.

 

Existe total condição de crescimento muscular sem o uso de Suplemento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


obrigado pelas informaçoes ! icon_smile.gif

 

e outra coisa o professor falou que so tamando bcaa hipertrofia.

 

é verdade so tomando bcaa ver resultado tambem?

 

Desculpa, mas ele falou bobagem.

BCAA só vai te ajudar se vc está ingerindo pouca proteína e se vc tomar uma dose bem grande de BCAA. Dito isso, só é bacana se vc quiser rasgar dinheiro...

 

O que dá resultados é comida, treino intenso e recuperação adequada. E tudo isso leva tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele mandou tomar 4 vezes ao dia e ao todo 15g

 

Faça as contas e veja quanto isso vai custar por mês...kkkkkk.

 

Sério, monta uma dieta legal, com uma quantidade boa de proteínas. Além de mais barato, terá resultados melhores.

 

Suplemento só serve se vc não consegue comer tudo que a dieta pede. O que sinceramente não consigo imaginar ninguém numa situação destas.

 

Vou usar minha rotina como referência: Eu acordo 5 horas da manhã e vou dormir todos os dias quase meia-noite (trabalho 12 horas por dia, pós-graduação, cuido dos afazeres domésticos, tomo a lição de casa das minhas filhas, faço a comida, supermercado, etc). E ainda assim consigo manter uma dieta entre 2000 e 2500kcal, com no mínimo 200g de proteína. Consigo comer a cada 3 horas? Claro que não... Mas isso não é obrigatório! Faço 2 grandes refeições por dia (café da manhã e almoço), o resto que como é só para fechar os macros.

 

Suplemento absolutamente nada! Só com treino e dieta consistente, ganhei quase 2kg de MM nos últimos 2 meses e meio, mantendo meu peso atual (ou seja, troquei gordura por músculos)... Se existe uma fórmula mágica neste esporte, é: "Devagar e sempre"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou fazer essa conta pra vc.

Peguei um BCAA nacional, numa faixa de preço mediana. BCAA Plus da Probiótica.

Faixa de preço: R$86,00

 

Contém 120 cápsulas. 

A cada 3 cápsulas, contém 2,4g de proteína.

Ou seja, cada pote tem 40 doses de 2,4g.

Pra atingir as 15g que ele falou, vc teria que ingerir 6 doses por dia.

Então, cada pote tem 6,5 doses.

Se um mês tem 30 dias, vc teria que comprar 4,5 potes, e isso equivale a  R$387,00 de BCAA!!! OOOOÊÊÊÊÊÊ quem quer dinheirooooooooo.

 

Sério...acho que vc tá mal acessorada. Com esse valor vc gasta em coisas muito mais interessantes no mercado e sem correr o risco de comprar bcaa e vir farinha dentro já que ta difícil de confiar nessas empresas. Suplemento não é milagre. MAs uma dieta bem feita pode fazer quase isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor sempre vai dizer p vc consumir suplemento, e por incrivel que pareça sempre recomendam bcaa ( e claro compre com eles pq da um bom lucro)... sinceramente suplemento é p complementar a dieta, ou seja, cmo sua dieta ta mto pobre em proteinas um whey realmente cairia bem, o problema é q se vc nao ajeitar essa dieta ai, vai precisar d mto whey e consequentemente vai acabar gastando d mais nisso... um whey pode ser substituido por uma proteina animal tranquilamente, whey e so proteina... sob o isolado ja te falaram, se nao for intolerante a lactose nao tem pq comprar, o concentrado vai ser proteina tbm com diferenca d ter 1 g de carbo a menos (como se isso fizesse grande diferença)... o erro da maioria das pessoas e ver aqueles potes de suple e achar que vai fazer grande diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tenho uma opinião um pouco diferente... gosto de suplementos, diferente da maioria aqui... me facilita muito, pq meus horários são péssimos, mas só por isso, pq claro, se puder comer, é melhor que tomar shake...

proteína isolada tem várias vantagens... maior quantidade de proteína por dose de produto,mais BCAA, menos sódio, melhor absorção,zero lactose...

as 100% concentrada só vende no Brasil, EUA usa 2W, 3W ou iso e hidro... as concentradas tem muita lactose, o que é muito ruim...

se tiver dinheiro, compensa sim pegar uma isolada... já o BCAA não tem CxB aqui no Brasil, é um suplemento muito caro, ele é muito mais útil quando em dieta de cut pesado... pois ajuda a manter a MM...

essa sua dieta tá bem fraca mesmo, digna de nutricionista de convenio... vai em um nutricionista esportivo, mas preparesse, pq ele vai te passar mais suplementos, e serão os mais caros...

 

só minha humilde opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...