Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum suplemento que realmente faça a diferença?


Alymec

Post Destacado

     Olá caras, eu quero fazer essa pergunta aos mais experientes pois me decidi em não gastar mais com suplementos que faça pouca diferença para iniciantes na musculação.
     Na opinião de vcs quais suplementos completam uma boa alimentação e realmente proporcionam mais força e volume muscular? Qual ou quais suplementos vcs recomendam o uso para agilizarem o processo de hipertrofia muscular?

post-69938-0-55034000-1401561555_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A pessoa tendo uma Alimentação regrada e correta, não eh necessário o uso de nenhum suplemento.

 

 

Sim Mestre, disso eu sei. Mas eu falo de complemento à alimentação que serviram pra vcs e que vcs acham realmente importantes, por exemplo a creatina.

Mas e o BCAA por exemplo, é indispensável à dieta de um iniciante? Voltando a pergunta do tópico, 

Existe algum suplemento que realmente faça a diferença?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim Mestre, disso eu sei. Mas eu falo de complemento à alimentação que serviram pra vcs e que vcs acham realmente importantes, por exemplo a creatina.

Mas e o BCAA por exemplo, é indispensável à dieta de um iniciante? Voltando a pergunta do tópico, 

Existe algum suplemento que realmente faça a diferença?

 

 

Desde que a Alimentação já esteja correta, acho que a Creatina nesse ponto que vc questiona eh uma boa opção sim.

 

 

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA só é fundamental para quem uma dieta pobre em proteínas. Do contrário, é rasgar dinheiro... Vc ingere BCAA quando come carne, frango, peixe, leite, ovo, etc... BCAA é só uma sigla bonita para aminoácidos de cadeia ramificada (basicamente valina, leucina e isoleucina... que junto com outros aminoácidos, compõe a proteína que vc come no bom e velho franguinho)

 

Alimentos fundamentais, na minha opinião, são:

Proteínas de fontes variadas (ovo, frango, carne vermelha, peixe)

Carboidratos de baixo IG (mandioca, batata doce, aveia, arroz integral, pão integral)

Gorduras saturadas (que vem junto com a proteína citada acima) e insaturada (azeite de oliva, amendoim, castanhas em geral).

Fibras em geral

 

Esses alimentos na proporção correta, junto com treino intenso e recuperação adequada, te levam ao aumento da massa magra. Sem atalhos, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA só é fundamental para quem uma dieta pobre em proteínas. Do contrário, é rasgar dinheiro... Vc ingere BCAA quando come carne, frango, peixe, leite, ovo, etc... BCAA é só uma sigla bonita para aminoácidos de cadeia ramificada (basicamente valina, leucina e isoleucina... que junto com outros aminoácidos, compõe a proteína que vc come no bom e velho franguinho)

 

Alimentos fundamentais, na minha opinião, são:

Proteínas de fontes variadas (ovo, frango, carne vermelha, peixe)

Carboidratos de baixo IG (mandioca, batata doce, aveia, arroz integral, pão integral)

Gorduras saturadas (que vem junto com a proteína citada acima) e insaturada (azeite de oliva, amendoim, castanhas em geral).

Fibras em geral

 

Esses alimentos na proporção correta, junto com treino intenso e recuperação adequada, te levam ao aumento da massa magra. Sem atalhos, simples assim.

 

Aê, depois das dicas dos caras e de ver que é melhor investir em comida do que em suplementos montei uma dieta específica para mim. Aqui o link => 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente achei a creatina o mais eficiente, quando eu ainda tava perdendo peso comecei a tomar o Carnivor ao acordar (que diz ter 2,5 ou 3g de creatina por dose, se não me engano) e senti uma puta diferença um tempo depois de parar de tomar. Claro, pode ser a própria proteína da carne e não a creatina, mas mesmo assim não tem como ingerir uma quantidade significativa de creatina na dieta, ao contrário de proteína e BCAA, por exemplo. E por ser um suplemento mais em conta, eu não deixo faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu também voto na creatina pois é o único aminoácido que vc não conseguirá ingerir em grande quantidade sem ferrar com a dieta.

 

Caseína, albumina, bcaa, vitaminas...tudo vc consegue em grandes porções com uma dieta bem montada. Carboidrato entao nem se fala. São os mais baratos e mais fáceis de se achar.

 

Mas a creatina vem em pouca quantidade na carne, então acho que seria uma boa investida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...