Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum suplemento que realmente faça a diferença?


Alymec

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara... creatina é unanime... mas pra mim a Glutamina é indispensável pra quem treina pesado...

o BCAA não consumimos em tanta quantidade quanto achamos... o ideal é doses muito altas pra ter efeito... só q é o suplemento com menor CxB no Brasil... whey vou te ser bem sincero... acho bem legal pra qum não consegue passar o dia comendo... eu mesmo se depender só da alimentação, não consigo minha 3g/kg de prot por dia!!!

um polivitaminico acho super valido e omega 3 que faz muita diferença na absorção dos nutrientes, e não achamos facilmente na nossa alimentação...

lembrensse q nossos peixes são a maioria de cativeiro, logo não consomem algas o suficiente pra ter uma taxa de omega 3 alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... creatina é unanime... mas pra mim a Glutamina é indispensável pra quem treina pesado...

o BCAA não consumimos em tanta quantidade quanto achamos... o ideal é doses muito altas pra ter efeito... só q é o suplemento com menor CxB no Brasil... whey vou te ser bem sincero... acho bem legal pra qum não consegue passar o dia comendo... eu mesmo se depender só da alimentação, não consigo minha 3g/kg de prot por dia!!!

um polivitaminico acho super valido e omega 3 que faz muita diferença na absorção dos nutrientes, e não achamos facilmente na nossa alimentação...

lembrensse q nossos peixes são a maioria de cativeiro, logo não consomem algas o suficiente pra ter uma taxa de omega 3 alta

 

Tah aí mais um suplemento que juntamente com a creatina são indispensáveis, o ômega 3.

Indico a leitura desse artigo => http://www.musclemass.com.br/omega-3-e-massa-muscular/

Me fez até pensar que com as quantidades de proteínas corretas na dieta, pra que suplementar bcaa??? Eh melhor ômega 3!!! icon_razz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para ter ótimas fontes de ômega 3 em alimentos, diferente do que a maioria pensa, estes são os que possuem a maior concentração:

 

Sementes de chia: 5,06g a cada 28g

Sementes de linhaça: 1,6g a cada 20g

Nozes: 2,6g a cada 28g

 

A vantagem de ingerir peixes é o aporte proteico que vem junto.

 

Sardinha: 3,3g a cada 100g

Arenque: 1,6g a cada 100g

Salmão: 1,4g a cada 100g

Atum: 0,5g a cada 100g

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é brother... só que para os peixes terem omega 3, eles precisam se alimentar das algas q fornecem isso a eles... e os nossos são todos de cativeiro, logo não temos o consumo ideal...

todas essas sementes q vc sitou, são caras e devem ser trituradas na hora

visto que o omega 3 é um suplemento barato... então é mais prático do que comprar sementes... apesar delas proporcionarem fibras tmb!!!

sou a favor de comer ao invés de suplementar, mas alguns suplementos ajudam muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...