Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos cutting


PKdor

Post Destacado

Pessoal seguinte, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de EA no periodo de cutting.

Vou dar a vocês uma breve visão dos meus resultados sem EA.

 

Como sempre fui gordinho na adolencia resolvi mudar de vida para uma vida mais saudavel e satisfatória.

Aos 16 anos pesava 100kg, aos 19 consegui baixar o peso para 75kg, passando de 32% BF para 9,4%, com 69kg de massa magra. Mesmo não tendo muito volume muscular, fiquei com gorduras localizadas na região a baixo da cintura ("pneuzinhos") e minha pele não tinha aquela aparência da pele bem firme e definição muscular.

Então resolvi partir para o periodo de bulking, consegui subir para 75 kg de massa magra (85kg no total) e BF ~13%, msm assim não estou satisfeito.

 

Então quero abandonar de vez essa vida "normal" e me didicar fielmente ao culturismo, mas levando mais para o lado "Aesthetics" (opção minha) com o auxilio dos EA.

 

Em fim, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do cutting com o auxilio de EA, se compensa mesmo, relatos etc...

 

Estou partindo para o meu 1º ciclo com auxilio médico e nutricional. Conforme vou treinando vou atualizando aqui no forum e procurando saber a opinião de cada um.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

Kra, das duas uma, ou vc não alcançou de fato 9,4% de gordura corporal (pois isso é um percentual muito baixo, sei disso pq já alcancei 9% e nesse momento eu estava suuuper rasgado, sem auxilio de anabols) ou vc tinha bastante excesso de pele. Resultados com esteroides tu já sabe que realmente funciona, tem que ter cuidado e tem que saber tbm q é um investimento muito alto (se fizer como deve ser feito) e um tanto arriscado. Tu já é um vencedor se de fato conseguiu chegar a tal resultado ! 

Já que tem auxilio médico fica até melhor, mais "seguro".

: ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, das duas uma, ou vc não alcançou de fato 9,4% de gordura corporal (pois isso é um percentual muito baixo, sei disso pq já alcancei 9% e nesse momento eu estava suuuper rasgado, sem auxilio de anabols) ou vc tinha bastante excesso de pele. Resultados com esteroides tu já sabe que realmente funciona, tem que ter cuidado e tem que saber tbm q é um investimento muito alto (se fizer como deve ser feito) e um tanto arriscado. Tu já é um vencedor se de fato conseguiu chegar a tal resultado ! 

Já que tem auxilio médico fica até melhor, mais "seguro".

: ]

 

isso acontece pela perda rápida de gordura e pouca maturidade muscular.

por isso ficam os pneuzinhos.. como se fosse pele morta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso, excesso de pele ?

 

isso acontece pela perda rápida de gordura e pouca maturidade muscular.

por isso ficam os pneuzinhos.. como se fosse pele morta...

no caso excesso de pele ?

 

Mas não podemos nos prender a esses números pois passam longe da realidade, em um individuo que pesa 75kg de peso total e possui 69kg de massa magra não teria o resto (6kg) de massa adiposa, e os ossos e órgãos e etc ? correto ? então provavelmente esse percentual seja um pouco mais alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso, excesso de pele ?

 

no caso excesso de pele ?

 

Mas não podemos nos prender a esses números pois passam longe da realidade, em um individuo que pesa 75kg de peso total e possui 69kg de massa magra não teria o resto (6kg) de massa adiposa, e os ossos e órgãos e etc ? correto ? então provavelmente esse percentual seja um pouco mais alto. 

 

Exatamente, excesso de pele...

 

esse percentual de gordura está errado com certeza...

Na verdade é dificil de se encontrar um exame de fat correto no Brasil. É carissimo e é mais comum no exterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, excesso de pele...

 

esse percentual de gordura está errado com certeza...

Na verdade é dificil de se encontrar um exame de fat correto no Brasil. É carissimo e é mais comum no exterior...

Agora uma dúvida diante esse  debate... Conheço dois métodos, o de bioimpedância (maquina com eletrodos) e o adipômetro, qual o mais exato ? Já ouvi N conversas a respeito, umas que o de bio é mais preciso se for feito de forma correta (sem ter ingerido café ou refrigerante ou em jejum de preferencia) outros dizem que o adipômetro se a coleta de dados for significativa e em locais adequados a cada caso (pois cada corpo estoca gordura em lugares diferentes e não de forma "equilibrada" para todo o corpo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...