Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By evoluindo
      Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?
      https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona
      Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

• By rafatuti
      Eu treino faz um bom tempo, já fui atleta de competição de muay thai, sempe mantive a academia e tal.... No auge eu pesava 86kg com 1,76 e 12% de gordura.
      Recentemente tive um problema familiar, o qual me afastou da academia por 2 anos....
      Estou 11kg mais magro, e com certeza bem mais gordo..., e sem tempo e disposição para treinar como antes. Estou fazendo um treino que sempre deu resultado e tomando os mesmos suplementos: Whey, NO2, BCAA e albumina noturna.
      O pessoal da academia assustou ao me ver, pois eu não era "frango" e agora sou =] ... e sugeriram eu incrementar a suplementação com Halovar e Hstane.
      Li muito sobre mas sempre fica aquela dúvida e gostaria de ler a opinião de vcs ...
      Já decidi que vou comprar isso fora daqui, nos USA pela ultra falsificação e etc, mas o que estou em dúvida mesmo é:
      Compro Halovar ou Hstane?
      TPC é realmente necessário?
      A última dúvida veio ao ler a quantidade de relatos de pessaos que tiverem diarréia, fraquesa com TPCs A e B, gente que aconselha um TPC e outros que falam que é lixo.... E de qualquer forma, na dosagem de 2 comprimidos dia, realmente é necessário?
      Não quero um ganho monstruoso, quero só não perder tempo, pois agora eu tenho pouquíssimo ehehe...
      Enfim, gostaria da opinião de vocês , valeu
      Edit: Achei esse link e sanei muitas dúvidas:
      Vocês podem deixar opiniões claro! Pois agora fiquei indeciso se compensa ou não tomar isso...
    • By Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• By lucasalt
      Boa noite a todos,

A minha única dúvida é em relação ao horário de tomar o comprimido pois como malho 6 hrs da manha, posso fazer o ciclo ao contrario ?

Ao acordar - depois de malhar - 1 comprido 
      dou um intervalo de 12 horas entre as doses.
      E ai tomo com algum carboidrato.

Posso fazer assim ?
    • By Diego_aromatizado
      Feliz 2020 a todos, vou resumir pra não tomar tempo de vocês, fiz um ciclo a 2 anos atrás, Deca+enantato, fiz tudo errado sem pesquisar nada, enfim aplicava 1 ML de cada a cada 5 dias, quando terminei fiz TPC Sarms,e depois de então a mais de 2 anos não consigo manter um ereção firme pra um relação normal,pois bem a minha dúvida é o seguinte, alguém já tomou pregnenolona e HCG? Pois notei uma enorme diminuição dos testículos, logo pensei por ter inibido o eixo por muito tempo, pode ter ocorrido uma atrofia nos testículos, pensei em mandar 1 shot de 5000ui de HCG e junto pregnenolona pois li muito sobre eles, em recuperação após uso de anabolizantes, alguma dica? Alguém já fez uso? HCG em pós ciclo seria viável? Ele não trara algum Malefício? Desde de já muito obrigado, 
      e se caso alguém precisar de exames, eu tenho vários e muitos meses,pois mecheu com ereção já sabe né kkkkk vlw abraços 
  • Create New...