Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Esportivo na Capital - SP.


Post Destacado


Dei uma lida no currículo desse Fábio Guedes e o cara é pica.

 

Pra quem tem essa disposição financeira, vale muito a pena. Eu até faria um esforço trimestral, antes eu passaria numa Hematologista pra ela pedir a porra toda dos exames, já chegaria nele com o histórico completo. No entanto, R$ 2700,00/ano pra receber esse acompanhamento é tenso.

 

Pica é pagar R$ 450,00 e depois se encher de açúcar Hahahaha.. e não se enganem deve ter uma pá de gente que pode perder essa grana desse jeito.

 

Quanto ao plano de saude reembolsar. Você paga R$ 700 numa consulta, ele te reembolsa R$ 70 com uma cartinha, "Procure um patrocinador!" Hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só pagaria este montante se minha profissão dependesse disso... Tem tanta informação útil e relevante aqui no fórum, muita gente experiente para trocar ideia...

 

Acho que dá muito bem para começar uma dieta sozinho e lááááááá na frente, quando estagnar, aí sim um profissional pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei essa vez porque quero fazer meu primeiro ciclo com receita e acompanhamento.

 

Dieta é tranquilo, só definir seu índice diário de calorias e percentual de macros alinhados com seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando assim parece que estou cheio de balas, mas nem é isso.

 

As vezes gastamos dinheiro com bobagem e depois ficamos com dó de gastar com algo que compensa.

 

O lance é se preparar pq além da consulta você terá outros gastos com exames, dieta e medicamentos.

 

Mesmo que depois fique um pouco apertado e tenha que economizar, acho que é algo que vale a pena investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spit , eu quis dizer em relação ao que o cris falou.

 

Se o cara tem grana, ele leva essa acompanhamento mesmo no inicio. 

Há 2 anos atrás se você me falasse que eu daria 150,00 a cada 2 ou 3 meses num nutricionista (ao invés de usar o do Plano de Saúde) só porque o cara é especializado em esportes, eu ia falar que você estava maluco Hahahah

 

Mas eu gastava 70,00 numa cachaçada toda semana, percebe a inversão de valores?

 

Tendo de racionar a grana, o cris tá certíssimo, e você ainda mais, por querer ciclar com acompanhamento, melhor dos cenários possíveis. Eu divido a minha grana em 2 o grosso fica no nutri e no personal, dai malho nas SmartFits da vida pra economizar Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa aqui:

http://www.nutricaoesportivaeclinica.com/ - Livia Hasegawa

 

O valor da consulta é 260,00 sendo 1 consulta + retorno (em dinheiro 240,00). A partir da 2ª consulta paga o valor fica por 190,00 também com direito a um retorno. Atendo em perto do metro Brigadeiro. Para agendamento pode ligar no 2626-1449. Os horários dos atendimentos variam de 8hs ate 21hs, de 2ª a sábado.

Na consulta faço uma anamnese verificando seus hábitos, dieta atual e realizo o exame da bioimpedância e avaliação por adipômetro. Após a coleta destes dados elaboro uma dieta de acordo com seus objetivos e mando por email. Sobre as suplementações também oriento e deixo geralmente um pedido de exames de sangue.

 

No site dela diz alguns atletas que ela faz acompanhamento:

- Fernando Fernandes (ex-BBB): campeão mundial de paracanoagem

- Fredison Costa: bicampeão da Maratona da Disney

- Cinara Camargo: atleta de canoagem

- Elias Silvério: lutador de MMA, campeão do Jungle Fight e agora está no UFC.

- Julio Quirino: lutador MMA

- Jota Junior: atletismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spit , eu quis dizer em relação ao que o cris falou.

 

Se o cara tem grana, ele leva essa acompanhamento mesmo no inicio. 

Há 2 anos atrás se você me falasse que eu daria 150,00 a cada 2 ou 3 meses num nutricionista (ao invés de usar o do Plano de Saúde) só porque o cara é especializado em esportes, eu ia falar que você estava maluco Hahahah

 

Mas eu gastava 70,00 numa cachaçada toda semana, percebe a inversão de valores?

 

Tendo de racionar a grana, o cris tá certíssimo, e você ainda mais, por querer ciclar com acompanhamento, melhor dos cenários possíveis. Eu divido a minha grana em 2 o grosso fica no nutri e no personal, dai malho nas SmartFits da vida pra economizar Hehe

 

Eu sei, falei na brincadeira.

 

Eu ainda acho meio louco gastar toda essa grana mas tento pensar como um investimento, neste processo que é a construção do corpo tão sonhado.

 

Acho importante nutricionista e personal pra quem está começando mas com tempo de experiência dá pra fazer sozinho.

 

Achei essa aqui:

http://www.nutricaoesportivaeclinica.com/ - Livia Hasegawa

 

Essa aí já parece ser um preço mais justo e tem um currículo bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...