Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luandra
 Compartilhar

Post Destacado

Ola, primeiramente parabenizando o fórum, conteúdos excelentes. Bem, abrir esse tópico para tirar algumas duvidas e compartilha experiências. Gostaria muito que se pudessem me ajudar, essa e minha primeira experiência com anabol.

Objetivo: Hipertrofia, ganho de massa.

Tempo de treino: 1 ano e meio.

Altura: 1,59

Peso: 55kg

Medidas: ainda não tenho mas providenciarei.

DIETA:

9:00 (1 refeição )

5 a 6 ovos + fruta + Suco ( cenoura, beterraba, laranja, mamão...) OU

granola + leite+ amendoim + aveia + fruta

12:00 (2 refeição )

Macarrão ou arroz integral + batata doce + legumes variados+ carne e frango

13:00 ou 14:00 ( treino)

15:30: ( pos treino imediato)

Wey protein + 5g creatina

18:00 (lanche)

6 ovos + fatia queijo branco + fruta

21:00 (jantar)

Frango + brócolis + spinafre

00:00

1 copo de Caseina ou albumina + vit C

O que acham da dieta?

Já me encontro com os comprimidos de Stano da Landerlan 10mg.

Estou pensando fazer um ciclo assim: 1-2 semana 20mg, 3-4 semana 30mg, 5-6 semana 40mg.

Me indicaram a usar 40mg por 6 semanas. porem pensei em fazer desse jeito. o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, primeiramente parabenizando o fórum, conteúdos excelentes. Bem, abrir esse tópico para tirar algumas duvidas e compartilha experiências. Gostaria muito que se pudessem me ajudar, essa e minha primeira experiência com anabol.

Objetivo: Hipertrofia, ganho de massa.

Tempo de treino: 1 ano e meio.

Altura: 1,59

Peso: 55kg

Medidas: ainda não tenho mas providenciarei.

DIETA:

9:00 (1 refeição )

5 a 6 ovos + fruta + Suco ( cenoura, beterraba, laranja, mamão...) OU

granola + leite+ amendoim + aveia + fruta

12:00 (2 refeição )

Macarrão ou arroz integral + batata doce + legumes variados+ carne e frango

13:00 ou 14:00 ( treino)

15:30: ( pos treino imediato)

Wey protein + 5g creatina

18:00 (lanche)

6 ovos + fatia queijo branco + fruta

21:00 (jantar)

Frango + brócolis + spinafre

00:00

1 copo de Caseina ou albumina + vit C

O que acham da dieta?

Já me encontro com os comprimidos de Stano da Landerlan 10mg.

Estou pensando fazer um ciclo assim: 1-2 semana 20mg, 3-4 semana 30mg, 5-6 semana 40mg.

Me indicaram a usar 40mg por 6 semanas. porem pensei em fazer desse jeito. o que vocês acham?

Ola seja bem vinda aqui.

Sobre o ciclo, na versão oral do estano, eu acho 40mg por dia para Mulher muito.

Se vc vai fazer 6 semanas, vc poderia na minha opinião fazer 3 semanas com 20mg e 3 semanas com 30mg. Acho que já estaria bom.

abracos e aguarde pela opinião dos demais.

Link para o comentário

• Moderador

Vc já ciclou alguma vez?

Pra um primeiro ciclo, eu tenho indicado no MÁXIMO 30mg, mas ainda prefiro ficar numa dosagem segura de 20mg.

Muita gente comete o erro de usar dosagens mais pesadas em busca de resultados rápidos, e acabam assim sofrendo mais colaterais.

Mesmo fazendo uso de esteroides, é melhor vc ter ganhos menores e consistentes em vários ciclos ao invés de querer resolver a vida de uma só vez. Lembre-se que mulheres sofrem muito mais com colaterais do que os homens. E pro teu clitóris aumentar e sua voz engrossar, nao é muito difícil.

Link para o comentário

Ola Mestre e Lucimar. Obrigada por responder.

Entao, minha personal que havia me passado essa dosagem de 40mg, ela disse que 40mg não era muito. que era pra mim fazer um ciclo de 3 semanas com 40mg. Porem eu estava na duvida sobre isso, penso nos colaterais. e também não havia visto ainda uma mulher iniciante em ciclos começar logo de cara com 40mg.

Entao como eu deveria fazer 1-3 20mg , 4-6 30mg.  ou 1-6 30 ou 20mg. ?

Já agradecendo pela atenção bjs

Link para o comentário

Ola Mestre e Lucimar. Obrigada por responder.

Entao, minha personal que havia me passado essa dosagem de 40mg, ela disse que 40mg não era muito. que era pra mim fazer um ciclo de 3 semanas com 40mg. Porem eu estava na duvida sobre isso, penso nos colaterais. e também não havia visto ainda uma mulher iniciante em ciclos começar logo de cara com 40mg.

Entao como eu deveria fazer 1-3 20mg , 4-6 30mg.  ou 1-6 30 ou 20mg. ?

Já agradecendo pela atenção bjs

Se quiser vc poderia fazer sim 1-3 20mg; 4-6 30mg.

Mas se bem que já vi bons resultados em mulheres com apenas 20mg.

Agora de posse das opiniões cabe a vc decidir; mas aguarde no topico para ver se nenhum outro colega tem mais alguma opinião.

abracos.

Link para o comentário

• Moderador

Pois é, também nao conheço essa dosagem pra iniciantes.

Como eu falei, é melhor ser mais cautelosa e usar doses menores. Com 20mg vc terá resultados sem dúvida e com mais segurança. 

Minha sugestão é que mantenha a mesma dosagem de 20mg do início ao final. Mas é apenas uma sugestão já que eu sempre prefiro ter mais cautela.

Se quiser ler mais a respeito:

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Sebastião Silva
      Quarta feira (16/10) dei início ao meu ciclo, tomando 1ml de Stanozolol e outra de Durateston, no braço que foi aplicado a Stanozolol, nossa na noite eu não conseguir dormir, tive muita febre e na região do braço onde foi aplicado muito dolorido sem conseguir mexer nem me virar. Até agora ainda sinto umas dores leves e está muito avermelhado. Vocês conseguiria se dizer se é normal, ou devo parar?

• Por freakdoctor
      Boa noite Pessoal.  Já treino musculação há um bom tempo. Nunca utilizei Ea's. ( todo mundo pensa que já faço uso ), genética.  de mesomorfo. O que sempre foi um empecilho para iniciar no mundo das " paradinhas", são duvidas e falta de conhecimento sobre alguns aspectos sobre os Ea's. Pesquisando sobre o tema cheguei a conclusão que um cruise eterno seria a melhor forma ( não sei se estou correto nessa afirmação). Pensei em utilizar 250 mg de durateston por semana. Como a proposta é não parar com o danone, o que poderia fazer para minimizar os colaterais ? ( sei que com o uso continuo não existe TPC), com essa dose sendo suprafisiológica ( vai chegar um momento de platô ?  ( no ganho continuo de força e massa muscular, sendo necessário períodos de blast). 
      Já estou muito satisfeito com o meu corpo, mas sempre fica aquela vontade de mandar uma testo, para ver. Sou Enfermeiro rotina meio maluca de plantões e ano que vem Fevereiro inicio no curso de medicina. ( rotina vai piorar mais). Vou conseguir treinar umas 3 ou 4 vezes na semana.  
      CHEGOU O MOMENTO DE COMEÇAR UTILIZAR OS '' PRODUTOS " ?

Altura: 1.66
      Peso: 82 kg

Medicações em uso :Nenhum
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nada
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Últimos exames tudo dentro da " normalidade" ( função renal, hepatica, colesterol, etc). ( ajuda para quais exames solicitar para o próximo check up)
      Tempo de treino: Desde os 15 anos de idade pratico musculação, mas sempre de forma intermitente ( inconsistência ). Faz 5 meses que voltei aos treinos, depois de um período de 1 ano sem treinar.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Gostaria da ajuda de vocês pra montar um cruise eterno.
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Dieta atual : 5 refeições ( É a quantidade de refeições que consigo fazer)
      Macros: 2 G de proteína por kg ( 164 g)- 1 G de gordura por kg ( 82 g) 5 G carboidrato por KG ( 410 g) totalizando aproximadamente 3 mil calorias por dia. 
      Água : 3 litros / dia

Divisão das refeições:
      - 07:00 h ( refeição pré treino) 1 ° refeição: 2 ovos/ 2 fatias de pão/ xicara de café
      - 08:30 h ( pós treino ) 2 ° refeição:  30 G de Whey 3W ( black skull) + 5 g de creatina
      13:00 h  3° refeição: Arroz + fonte de proteína ( carne vermelha/ peixe ou frango) e salada ( bastante comida)
      19:00 h 4 ° refeição: Arroz + fonte de proteína ( carne vermelha/ peixe ou frango) e salada ( bastante comida)
      22:00 h 5 ° refeição: 30 G de Whey 3W ( black skull) ( nem sempre rola de fazer essa refeição $$$)

Treino: 
      A 1 Região anterior da coxa ( quadríceps) A2 região posterior da perna ( bíceps femoral )
      B Peito, deltoide frontal/lateral e tríceps 
      C Dorsal, trapézio, deltoide posterior e bíceps 
      DESCANSO 1 DIA ( E inicio o abc novamente variando entre A1 e A2)
      *Abdome e panturrilha ( todos os dias) ( comecei agora pois são áreas que tenho que melhorar com urgência  ) /
      AEROBICO 30 min pos treino

FOTOS dia 10/10/2021

Medidas:
      Tórax: 104 cm  / Quadril: 102 cm / Cintura : 86 cm / Abdome: 87 cm / Braço D contraído: 40 cm / Braço E contraído: 40 cm / Antebraço E : 30,5 cm / Antebraço E : 30,5 cm / Coxa D : 62 cm / Coxa E : 59 cm / Panturrilha D: 37 cm / Panturrilha E: 37 cm

FOTO DE 2019 ( MELHOR SHAIPE DE MINHA VIDA)

• Por Vemgraciane
      Olá pessoas, então preciso de ajuda e vi que aqui vcs orientam real quem quer melhorar. Treino desde 2016. Treino e faço dieta flexível, contando macros, pesando comidas e suprindo minhas calorias diárias desde 2019. Inicio de 2020 deu uma quebrada mas consegui ficar de boa na alimentação e assim que pude voltei pra academia. Fui sedentária desde sempre, aquela magra que tem mais gordura que massa rsrs. Mas mudei, tenho foco, sem frescura que furar dieta e dou meu máximo nos treinos. Tento sempre progredir de carga e tudo mais. Consegui ganhar massa e perder gordura. Meu percentual inicial de gordura em 2019 era quase 25%. Agora tá na faixa dos 20% (usei a calculadora do gorgonoide, quase sempre bate com a avaliação da academia). Mas já esteve na faixa dos 18% (bons tempos).
      Entretanto não tenho sucesso em ganhar volume/peso. Pq digo isso? Pq no maximo que cheguei malhando e comendo cerca de 2700kcal dia foi em 53 kg. Não ganho coxas e posteriores, gluteo nem se fala. Superiores com foco aparecem que é uma blz. Sem falar que esse peso não me agrada, sou franzina e magrinha, mesmo comendo muito e sendo forte, noto que pego as mesmas cargas das mulheres muito maiores que eu na academia.
      Enfim, tô feliz pq me encontrei e já melhorei muito, já não sou mais uma tança desgovernada. Sei que quase tudo é dieta, agua, treino, descanso. Mas tbm sei que não é só isso. Cheguei nos 30 e quero dar um gás. Sei que não vou ficar gigante(ainda), mas quero ir além, ganhar uns bons kg de massa e definição e sobretudo manter. Então tenho aqui meu primeiro frasco de oxandrolona da vida haha. São 200 cap de 10 mg. Manipulado numa farmácia de confiança. O médico que receitou tbm pôs na receita a silimarina. 
      Ahh, sou baixa renda gente, então não me julguem. O que pude fazer fiz. Exames gerais que deram ótimos resultados. Nenhum indicio de alteração hormonal, parei com o anticoncepcional tem uns 3 anos amem, vit D ok, colesterol ok (o "Bom" bem alto) e é isso eu acho. Minha dieta é básica porem eficaz, e sim sempre muito repetitiva pq sou só uma, cuido de casa, bicho, estudos, marido. Então faço uma caralhada de comida por vez: tem peito de frango desfiado, tem arroz, feijão (sem mistura), batatas em geral, cenoura, abobrinha, beterraba, tudo básico...quando saio do peito é peixe. Ovo...muito ovo. Banana, leite, whey, pasta de amendoim, goma de tapioca, muita aveia, mingau de arroz. Agora tô comendo 2400kcal dia, sem muito critério, só batendo no myfitnesspal, tô com 52kg. Não tenho feito cardio, mas farei.
      O treino, bem esse que tô fazendo agora tá meia boca, o cara da academia nova passou um treino full body bem fraco. Mas a estrutura do local é ok, tem equipamentos que ate hj não tinha usado, tipo o pra levantamento pelvico e flexor nórdico. Queria um treino bacana pra esse ciclo.   

Altura: 1,55m
      Peso: 52kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): clenil pra asma
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: tenho asma mas cuido 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= em anexo
      Tempo de treino: 4 anos. Sendo 2 anos com dieta OK
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona manipulada 200 cp 10 mg; Tenho muitas dúvidas (me ajudem nisso) por ser o primeiro ciclo e pq quero conseguir manter aquilo que ganhar. Então pensei em: num ciclo de 10 semanas: fazer 1°sem 1cap dsdn; 2°sem 1cap por dia; 6 semanas tomando 2caps dia de 8-8h; volto pra 9°sem 1cap ao dia; e ultima semana 1cap dsdn. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: treino de 5 a 6 dias na semana em geral pelas 3h da tarde, não tenho nenhum treino digno pra postar aqui sinceramente me ajudem.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 2400Kcal dia, sendo 1g de gordura por kg de peso, 2g de proteina por kg de peso e o restante carbo. Mas costumo consumir um pouco mais de proteina em alguns dias e menos de carbo. no geral fica 20% de prot, 20% de gordura e 60% carbo. No myfitnesspal isso dá 360g de carb ; 120g de prot; e 53g de gord.
      Em geral divididos nessas refeições:
      Cafe: em geral panqueca de ovo aveia e goma, recheio pasta de amendoim ou queijo ricota ou ketchup
      almoço: peito de frango com arroz e feijão, ou macarrão, ou pure de batatas. e sempre que dá incluo legumes.
      lanche: vitamina de banana, leite, whey, pasta de amendoim e aveia
      jantar: mesmo do almoço
      Fora isso é agua, cafe com adoçante e algum chá. nd de mais.

• Por aline_28
      Oi boa tarde
      me chamo Aline e tenho 28 anos
      iniciei na musculação a 2 anos, só que é bem difícil para eu conseguir ganhar massa, mas minha memória muscular é ótima
      como pouco e não consigo seguir uma dieta muito regrada de me alimentar várias vezes por dia.
      vai ser meu primeiro ciclo
      Me sugeriram oxondrolona para um ciclo inicial de 8 semanas
      com dosagem de 1 comprimido de 20mg por dia
      Altura: 1;62
      Peso: 53 kg
      o que vocês acham ? pelo o que eu pesquisei a dosagem de 20mg está excelente para iniciar meu primeiro ciclo 
      obs: essa oxondrolona é manipulada por isso cápsula de 20 mg
    • Por cmc180571
      Olá! 
      Gostaria do auxílio de vocês, com  informações para início do ciclo. Tenho 120 cápsulas de 5mg, qual seria a melhor maneira de tomar? Quais o passos a seguir? Acredito que a maioria das mulheres ficam meio inseguras nesse início, então vim aqui buscar por um direcionamento mais adequado :)
  • Criar novo...