Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luandra

Post Destacado

  • Moderador

Concordo...ja foi avisado que nao é pra sair aumentando as doses assim. As coisas nao se resolvem com 1 ciclo. Quanto mais forte for, maior serão as chances de colaterais.

 

Ganhos sólidos e de qualidade vem com o tempo, com paciência. 

 

No máximo 30mg...mais do que isso ja será por sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigada Punk e Locemar por estarem acompanhando!!

 

então vou fazer isso mesmo 1-3 20mg dependendo colaterais 4-6 30mg.

essa dos 40mg minha personal que havia passado para mim. porem como não havia visto relato de primeira experiência com 40mg, descartei a ideia

.

esse 2 dia de ciclo ta tranquilo, so muita sede mesmo, bebendo muita agua. e espinhas como sempre tive, estão aparecendo normalmente de costume mesmo rsrsr

 

acrescentei extrato de proteína de soja de manha. estou com um pote de creatina fechado, mas estou pensando em usar na TPC o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Mestre, se quiser mover para a sessão de Relatos pode mover, gostaria de esta relatando sim minha experiência com o stano. Claro se quiserem acompanhar rsrsr

 

Body Muscle obrigada por ta acompanhando, na Tpc seria necessário eu incluir o Clomifeno também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler o tópico, mas nao tive animo pra continuar, então vou deixar apenas minhas considerações:

- 40mg de Landerlan, que é um lab muito suspeito, ou seja, na melhor das hipóteses você deve estar ingerindo um produto subdosado, contando que a administração oral você ainda vai perder mais um tanto, você não obtem nem metade disso, sua personal deve saber disso por isso já te indicou logo 40mg. Numa hipótese pior você está ingerindo Dianabol, ou até mesmo farinha.

- Mulheres que não queiram virilizar não devem usar Stanazolol, isto se deve ao fato dele se ligar aos receptores shbg, que se ligam a testosterona, aumentando drasticamente os níveis de testosterona livre na mulher, ou seja, vai virilizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mulheres que não queiram virilizar não devem usar Stanazolol, isto se deve ao fato dele se ligar aos receptores shbg, que se ligam a testosterona, aumentando drasticamente os níveis de testosterona livre na mulher, ou seja, vai virilizar. 

Na verdade não eh bem isso que vc escreveu, pois o Estanozolol não se liga ao SHBG, como vc escreveu, e o SHBG tbm não eh um receptor. hehe

 

SHBG eh uma proteína plasmática que a Testosterona usa para se ligar na corrente sanguínea.

 

Todo fármaco quando ingerido, usa alguma proteína plasmática para se ligar, e quanto menor o nível dessa ligação, maior eh a taxa livre desse fármaco na corrente sanguínea.

 

No caso do Estanozolol, ele reduz a quantidade de SHBG, portanto a ligação da Testosterona ao SHBG acaba sendo menor, sobrando assim mais Testosterona Livre no sangue, e fazendo com que a ação da Testosterona "possa ser mais" intensa.

 

A mulher tem taxas de Testosterona tbm, produzida nas Supra-Renais, e quando diminuídas as taxas de SHBG, sobraria mais Testosterona Livre na corrente sanguínea para agir.

 

Existe sim uma tendência de pensamento, que o Estanozolol causa maiores efeitos virilizantes nas mulheres do que deveria, se considerarmos a sua Androgenidade, e espicula-se ser pelo fato de exatamente o Estanozolol diminuir o SHBG fazendo sobrar mais Testosterona Livre no corpo da Mulher.

 

Isso não eh nada totalmente comprovado, e mesmo que fosse, não poderíamos afirmar de forma veemente como vc fez, que isso causaria uma Virilização neste caso; poderia causar, mas não há como afirmar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

- 40mg de Landerlan, que é um lab muito suspeito, ou seja, na melhor das hipóteses você deve estar ingerindo um produto subdosado

Não concordo muito com esta afirmação. Muita gente usa Lander e tem bons resultados se for de uma fonte confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...