Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luandra

Post Destacado

Oi meninos obrigada por estarem acompanhando.

 

Como faço para saber se o stano e falso? ele esta escrito Stanozoland, stonozolol e da Landerlan, indústria paraguaya. (esse negocio de Paraguai já me deixou grilada) o comprimido e rosa.

 

Bem já faz 3 dias que estou usando e por enquanto nada de colateral e também nada de força e ganhos, talvez por ainda esta no inicio.

 

Obrigada BodyMuscle vou usar então so o Tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi meninos obrigada por estarem acompanhando.

 

Como faço para saber se o stano e falso? ele esta escrito Stanozoland, stonozolol e da Landerlan, indústria paraguaya. (esse negocio de Paraguai já me deixou grilada) o comprimido e rosa.

 

Bem já faz 3 dias que estou usando e por enquanto nada de colateral e também nada de força e ganhos, talvez por ainda esta no inicio.

 

Obrigada BodyMuscle vou usar então so o Tamox.

Ele é rosa mesmo , olha na caixa ,ele vem com uma marca que aparece quando risca com metal , dá pra saber também com a bula . É indústria paraguaia mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra quem é mulher e pensa em usar Tamoxifeno, saiba que se um dia ter cancer de mama, vai ser mto mais dificil descobrir, so descobrirará em estágio avançado, pergunte para algum endocrino sobre isso.

 

Vc está correto sobre a parte que cita o Médico, e para validar essa afirmação, a opinião de um Médico Endocrinologista ou Ginecologista acho muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um e verdade mesmo, estive lendo sobre o tamox, inclusive que um de seus colaterais vinha ser a catarata. Minha família quase toda tem problema de vista. vou marcar uma consulta com a ginecologista e falar com ela sobre isso.

 

Gente estive lendo também que e bom ir reduzindo as mg do stano no final do ciclo, para ir dando uma atenuada no organismo, pra não sofrer tanto com os efeitos pos ciclos. 

 

Uma outra coisa também que estive lendo e que quando termina um ciclo algumas pessoas ficam com baixa libido e perdem um pouco dos ganhos, nesse caso não seria útil eu usar o clomid? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, é recomendado que no final vc vá reduzindo as drogas pra nao cortar tudo abruptamente.

 

Sobre perda de libido e de ganhos, é impossível manter os ganhos após o ciclo. Não existe isso de ciclar, ganhar e manter. Se teu corpo chegou num determinado nível por causa da taxa elevada de hormonios, nao há razão para ele se manter daquele jeito com seus níveis hormonais normalizados. Sempre há perda. E a libido também pode acabar sendo afetada, retornando ao normal depois quando seu eixo hormonal se normaliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...