Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luandra

Post Destacado

A então no final eu vou reduzindo. tipo 1-2 20mg , 3-4-5 30mg e a ultima eu reduzo de 20 ate 10mg.

 

Ai gente essa da perda eu não sabia muito. pensei que dava pra ciclar e depois manter, tomara que não perco muito meus ganhos :(

 

Gente por enquanto ta tudo relax. so uma espinha horrorosa que surgiu no meu rosto mas ai vou cuidar da pele para não piorar tanto.

 

a gente essa semana vou postar foto. so to na duvida como posto, e por aqui mesmo ou por algum site de imagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Vai perder. E quanto mais tempo passar, mais vc vai perder até seus níveis hormonais normalizarem e vc voltar a ter o corpo que teria naturalmente. Essa é a verdade.

 

Pode anexar aqui pelo site. Clique em "Mais opções de resposta" e anexe a foto que quiser.

E evite foto fazendo biquinho, poses, abraçada com amigos ou com o mickey.

 

Ou faça poses de competição (caso saiba) ou foto normal, em pé.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh normal você ouvir em academias as pessoas falando, por exemplo "é difícil ganhar massa muscular".

 

Eu diria que eh mais difícil manter a massa muscular que a pessoa ganhou. E quanto mais rápido eh o ganho, mas rápida eh a tendencia daquele ganho diminuir.

 

Mesmo para uma pessoa Natural(que nunca usou Anabolizantes) que teve ganhos gradativos em períodos longos de Treinamento e Dieta correta, se essa pessoa parar de Treinar e de ter uma Dieta correta, essa pessoa irá também diminuir a sua massa muscular com o passar do tempo.

 

Musculação nesse ponto de vista, eh uma atividade cruel, pois retroceder nos ganhos de massa muscular acontece mesmo.

 

Eu treino a mais de 13 anos, e no decorrer desses 13 anos minha quantidade de massa muscular oscilou muito, para mais e para menos, e fica impossível na minha visão, eu ter mantido sempre meu corpo em alta com a mesma quantidade de massa muscular sempre; uma porque os afazeres da vida ao longo de 13 anos, como Trabalho, Estudo e Vida Pessoal, nem sempre deixam a gente ter a mesma disciplina.

 

Para o corpo em si, não eh interessante ter uma grande quantidade de massa muscular, pois isso dá mais trabalho para o corpo, e sempre que ele sente que eh possível, ele vai tender a diminuir a massa muscular. Na verdade quando treinamos, estamos de uma forma a enganar o corpo, iludindo ele de que eh necessário ter maiores quantidades de massa muscular.

 

Se eu parasse hoje de Treinar e nunca mais me dedicasse para isso, talvez eu tivesse um certo "privilégio" da Natureza enquanto eu ainda estivesse vivo, e não iria retroceder para ter a mesma massa muscular que eu tinha quando pesava 55Kg; mas isso seria talvez possível, pois eu treino já a mais de 13 anos.

 

Por isso que gosto de dizer que musculação visando ganho de massa muscular, não eh apenas uma fase da vida, eh um estilo de vida que se deve ter para a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olaa meninos! andei sumida devido a correria do dia a dia, e também a minha net que esta um horror.

 

bem, já estou na terceira semana.  Colaterais ate agora foram : Oleosidade, muita espinha que ta difícil controlar, e cabelo oleoso. So isso por enquanto.

 

Estou sentindo os músculos bem mais densos. fiz algumas fotos vou postar para vcs acompanharem, pena que estou sem as medidas.

 

Ah outra coisa, Resolvi fazer um bulking para ganho de massa, obviamente vou ganhar gordura, mas quero ganhar um bom volume de MM para depois definir. infelizmente e difícil ganhar e definir ao mesmo tempo.

 

por enquanto so isso. beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acompanhando a evolução Luandra.

Com as dicas do Mestre e do Locemar você vai longe.

Em relação à manutenção da massa, é difícil manter após o ciclo, entretanto quando fiz meu primeiro ciclo de stano, mantive muito foco nos treinos e na dieta e a manutenção dos resultados foi excelente. Pouca perda. Lembre-se que quando você inicia nesta vida, isto se trona um estilo de vida, não pode ser apenas a famosa operação verão ok.

Continue nos atualizando com a evolução por favor. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...