Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALCANCE CALORIAS DIARIAS RELATO


raycast

Post Destacado


1 minuto atrás, Locemar disse:

Se fizer um ciclo bem feito aos 20 anos ele pode durar a vida inteira e ainda servir como TRH aos 40. Basta manter a produção de testo com tribulus e não comer soja pra não elevar o estradiol. Infelizmente não pode passar contato de vendedor aqui mas me manda lá por inbox por criptografia pra ninguém perceber.

Eu e minha agência pode investigar até 137 contas simultâneas de usuários aqui do fórum e dar 137 tipos de bans diferentes porque se for tudo igual o fórum identifica como spam de ban. É melhor procurar um psiquiatra mesmo (inclusive posso indicar o meu, coroa, gente boa, acolhedor e simpático; no homo). 

Nenhum de nós é natural. Todos somos uma mistura étnica, política, psicológica e comportamental de diversas personalidade que vamos criando ao longo de nossa existência. O que isso tem a ver com os resultados? Nada, mas quis falar bonito.

Retiro o que disse pro JavaRaycast, 

Você @Locemar é o mito do Fórum!!!!!!! hahahahahaha

Bestaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Sereiafit disse:

Retiro o que disse pro JavaRaycast, 

Você @Locemar é o mito do Fórum!!!!!!! hahahahahaha

Bestaaaa

Hummm só para o seu querido moderador nao ficar com ciúme ne?! Sei ehehe 

Zueira

37 minutos atrás, Sereiafit disse:

Cara confesso... tu é o mito do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:biggrin:

 

Faz os trem direitinho e conta na real pra nós que acompanhamos sim, sem mágoas hehehehe

Mas tu é muitooooOOO louco hahahaha

Se cuida!

Ja tava feliz com o "título" de mito, mas vc tirou !:mellow:

34 minutos atrás, batataney disse:

Omitiu, errou, reconheceu, mandou a real... blz... agora bora seguir em frente e crescer...

Mas manda tudo certinho pra galera do que virou no seu cotidiano até hoje... sem magoas...

Acompanhando

 

Tudo bem, mas posso peegi tar ima coisa? Posso relatar somente sobre a dieta e treino? Ou tenho realmente q falar sobre drogas para o relato ser válido? ( na boa mesmo sem zoacao)

38 minutos atrás, Locemar disse:

Se fizer um ciclo bem feito aos 20 anos ele pode durar a vida inteira e ainda servir como TRH aos 40. Basta manter a produção de testo com tribulus e não comer soja pra não elevar o estradiol. Infelizmente não pode passar contato de vendedor aqui mas me manda lá por inbox por criptografia pra ninguém perceber.

Eu e minha agência pode investigar até 137 contas simultâneas de usuários aqui do fórum e dar 137 tipos de bans diferentes porque se for tudo igual o fórum identifica como spam de ban.

melhor procurar um psiquiatra mesmo (inclusive posso indicar o meu, coroa, gente boa, acolhedor e simpático; no homo). 

Nenhum de nós é natural. Todos somos uma mistura étnica, política, psicológica e comportamental de diversas personalidade que vamos criando ao longo de nossa existência. O que isso tem a ver com os resultados? Nada, mas quis falar bonito.

Pior que eu comecei a mandar 30gx2 ao dia de proteina isolada de soja e apareceu umas big espinhas na cara na segunda semana de uso, apesar dos estudos afirmarem q a proteína isolada nao eleva o E2 eu acho que no meu caso elevou sei la fiquei com essa impressao! 

Seu pai ( sogro de @Sereiafit )é  psiquiatra? Ai sereia, ja pode mandar umas trembolona pra dentro, qq colateral q der na cachola ja tem tratamento psiquiátrico! Rdrs brincadeira com todo respeito.

 A msm pergunta q fiz ao nosso batata: tenho que falar sobre drogas mesmo? Se for obrigatório eu falo de boa sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou cheio de marra e irônico né?! Tá com mágoas? Supera isso!!!

Pode relatar só dieta e treino sim, desde que esteja mesmo sem droga... Entende?! Queremos saber a realidade. 

Vc é muito inteligente e sabe o que estava fazendo, seu shape tá muito bom, só que queremos saber os ganhos "REAIS" com droga ou sem droga.

 

A trembolona me daria muitos colaterais além de depressão e caso crescesse um piruzinho em mim, possivelmente o Locemar não iria me querer! rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Sereiafit disse:

Voltou cheio de marra e irônico né?! Tá com mágoas? Supera isso!!!

Pode relatar só dieta e treino sim, desde que esteja mesmo sem droga... Entende?! Queremos saber a realidade. 

Vc é muito inteligente e sabe o que estava fazendo, seu shape tá muito bom, só que queremos saber os ganhos "REAIS" com droga ou sem droga.

 

A trembolona me daria muitos colaterais além de depressão e caso crescesse um piruzinho em mim, possivelmente o Locemar não iria me querer! rsrsrs 

Sou abusado msm, gosto de zuar e fazer as pessoas darem risada, se eu fui grosso la no relato no dia do ban vai desculpando ai todos, é pq realmente fiquei puto, mas n vamos falar mais sobre isso.

Ki nada, locemar ama vc de qq jeito, msm com piru, mas como isso n é da minha conta deixa queto.

To com mágoas nao, to de boa, sou bem humorado sempre, qq aborrecimento passa rapido comigo, senao em nem voltaria aki pra dar a cara a tapas e tb vcs nao me fizeram nada de mal, o tal vilão da história fui eu ne :laugh:

 

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...