raycast Postado 22 de maio de 2014 Postado 22 de maio de 2014 E AE GALERA BLZ?! ENTAO VOU DIRETO AO ASSUNTO RELATAR OQ ESTA ACONTECENDO COMIGO. 1,74 70KG 38CM BRAÇO BF 12% DIETA 4400KCAL SUPLEMENTACAO: SYNTHA6, WHEY PLATINUM, NITROTECH, CELLTECH, AMINO BUILD( MUSCLETECH), BCAA DYMATIZE, LEUKIC,AMINO ENERGY( OPTIUM ), ANOTEST, OLEO DE PEIXE E UM CALORICO GAIN FAST QUE TEM 1250 KCAL NUMA SO DOSE. TREINO A UNS 5 ANOS POREM COM ALTOS E BAIXOS, PARANDO VOLTANDO ETC. 1 MUSCULO POR DIA A NOITE, DESCANSO 1 DIA DE 3 EM 3 DIAS. ESTOU TREINANDO DESDE DE 7 DE JANEIRO ATE HJ. DURMO 7 HRS POR DIA FAÇO 8 REFEICOES BEBO 5LITROS DE AGUA DIARIAMENTE JA CICLEI A UNS 3 ANOS ATRAS E CHEGUEI A 82 KG POREM PERDI TUDO MESMO FAZENDO A TPC CERTINHO ENTAO DESENCANEI DE CICLAR. OQ ESTA ACONTECENDO É QUE A UNS 2 MESES NAO ESTOU CONSEGUINDO GANHAR NEM 100G DE PESO, SOU BEM DISCIPLINADO TREINO PESADO COM INTENSIDADE COM BOA FORMA SEM ROUBAR NOS MOVIMENTOS E NAO ESTOU CRESCENDO. JA PENSEI EM AUMENTAR AS CALORIAS MAS 4400 JA É SACRIFICANTE DE CONSEGUIR TENHO QUE COMER MUITO E SEM FOME É MUITA COMIDA. GOSTARIA DE OPNIAO, CRITICAS E SUGESTOES DE VCS OQ POSSO FAZER PARA CONTINUAR CRESCENDO E SE FALTOU ALGUMA INFORMACAO É SO FALAR. ( SR MODERADOR, PROCUREI A AREA DE RELATOS E ACHO QUE É AQUI MESMO SE NAO FOR PERDAO PODE MOVER PARA A AREA CERTA AGRADEÇO) VAI AI UMAS FTS DO ANTES E DEPOIS E DOS SUPLEMENTOS ANTES DEPOIS SUPLEMENTOS
Mestre Postado 22 de maio de 2014 Postado 22 de maio de 2014 Seja bem vindo colega. Vou mover para a seção de Dúvidas sobre Suplementos que acho que ficaria melhor. abracos.
raycast Postado 22 de maio de 2014 Autor Postado 22 de maio de 2014 opa flw man vlw to meio por fora ainda por aki abraço
Soul. Postado 22 de maio de 2014 Postado 22 de maio de 2014 Aparentemente tá com uma dieta bem fechada e tal, mas pode postar ela aí, pra pelo menos dar uma olhada? Particularmente, se você toma esses suplementos todos durante o dia, creio que falte comida mesmo, mas posso estar enganado, por isso queria ver a dieta toda.
raycast Postado 22 de maio de 2014 Autor Postado 22 de maio de 2014 Entao Soul, 7am - 200g de arroz branco pesado na balança =690kcal + 26ml de azeite de oliva =200kcal + 1 file de frango no grill. 10am - 2 bananas = 200kcal + barra de cereal +1 scoop whey =110kcal 12 - almoco 700kcal 3pm - hiper calorico = 1250kcal , 58g proteina 6pm - repete o arroz das 7am - 690kcal 8pm - amino energy , amino build, whey 9pm treino 10pm pos treino - celltech, whey, dextrose 12pm - repete o.arroz com azeite...+ syntha 6 e dormir +- isso ai.cara faltou algums.detalhes mas é besteira e agua +- 4litros no dia
Soul. Postado 22 de maio de 2014 Postado 22 de maio de 2014 Cara, olhando assim a dieta achei boa, suplementação boa também. Eu, no caso faço 6 a 7 refeiçoes ao dia, 5 sólidas e 2 líquidas. Média de 800 kcal por refeição, exceto as líquidas que dá menos. Exceto o café da manha, o resto é tudo comida mesmo, arroz, massa, batata, carne e ovos. Quem sabe aumenta tua segunda refeição, adiciona alguns ovos durante o dia? Sei que é difícil comer tanto, mas na força vai. hahaha
raycast Postado 22 de maio de 2014 Autor Postado 22 de maio de 2014 E cara uma boa sugestao, vou dar uma variada, adicionar ovos cozidos e batata doce e deixar as refwicoes solidas na faixa das 800 calorias. Logo mais posto as alteracoes, valeu ai colega
raycast Postado 3 de abril de 2018 Autor Postado 3 de abril de 2018 (editado) Continuando o relato Como podem ver omiti o ciclo de 2011, era minha obrigação falar, até pq isso faz tooooooda a diferença no meu atual shape, sendo assim descobri que nao sou natural, pois a meia vidas das drogas que usei naquela época é de 10 anos, entao eu evolui rápido, devido a isso, as drogas estão aki ainda. ( treinar desde 1998 nao quer dizer nada ). Quem quiser eu passo o contato pra pegar essas drogas, são milagrosas. Agora vou falar sobre os litros de trembolona e os 300ui de GH semanais que estou a usar tb, afinal, com um shape de mr olimpia desse ( segundo alguns ) só ciclando. Outra coisa, confesso que criei 50 contas de email so pra curtir aki, me perdoem! Nao vai acontecer mais, acho que vou no psicólogo, aliás vou no psiquiatra, é mais válido para me tratar. Hj foi day off, amanha tem pesagem e treino intenso. Acompanha ae @Locemar @Sereiafit @batataney e quem quiser . Flw abraços ( nao passa outro ban, senao vou fazer coleção, lembre se q eu tenho 50 perfis ) Editado 3 de abril de 2018 por raycast MC00 e Sereiafit 1 1
Sereiafit Postado 3 de abril de 2018 Postado 3 de abril de 2018 2 horas atrás, raycast disse: Continuando o relato Como podem ver omiti o ciclo de 2011, era minha obrigação falar, até pq isso faz tooooooda a diferença no meu atual shape, sendo assim descobri que nao sou natural, pois a meia vidas das drogas que usei naquela época é de 10 anos, entao eu evolui rápido, devido a isso, as drogas estão aki ainda. ( treinar desde 1998 nao quer dizer nada ). Quem quiser eu passo o contato pra pegar essas drogas, são milagrosas. Agora vou falar sobre os litros de trembolona e os 300ui de GH semanais que estou a usar tb, afinal, com um shape de mr olimpia desse ( segundo alguns ) só ciclando. Outra coisa, confesso que criei 50 contas de email so pra curtir aki, me perdoem! Nao vai acontecer mais, acho que vou no psicólogo, aliás vou no psiquiatra, é mais válido para me tratar. Hj foi day off, amanha tem pesagem e treino intenso. Acompanha ae @Locemar @Sereiafit @batataney e quem quiser . Flw abraços ( nao passa outro ban, senao vou fazer coleção, lembre se q eu tenho 50 perfis ) Cara confesso... tu é o mito do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz os trem direitinho e conta na real pra nós que acompanhamos sim, sem mágoas hehehehe Mas tu é muitooooOOO louco hahahaha Se cuida! Batata... 1
Moderador Locemar Postado 3 de abril de 2018 Moderador Postado 3 de abril de 2018 Se fizer um ciclo bem feito aos 20 anos ele pode durar a vida inteira e ainda servir como TRH aos 40. Basta manter a produção de testo com tribulus e não comer soja pra não elevar o estradiol. Infelizmente não pode passar contato de vendedor aqui mas me manda lá por inbox por criptografia pra ninguém perceber. Eu e minha agência pode investigar até 137 contas simultâneas de usuários aqui do fórum e dar 137 tipos de bans diferentes porque se for tudo igual o fórum identifica como spam de ban. É melhor procurar um psiquiatra mesmo (inclusive posso indicar o meu, coroa, gente boa, acolhedor e simpático; no homo). Nenhum de nós é natural. Todos somos uma mistura étnica, política, psicológica e comportamental de diversas personalidade que vamos criando ao longo de nossa existência. O que isso tem a ver com os resultados? Nada, mas quis falar bonito. Batata..., Sereiafit e hallspreta 1 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora