Moderador Batata... Postado 3 de abril de 2018 Moderador Postado 3 de abril de 2018 (editado) Omitiu, errou, reconheceu, mandou a real... blz... agora bora seguir em frente e crescer... Mas manda tudo certinho pra galera do que virou no seu cotidiano até hoje... sem magoas... Acompanhando Editado 3 de abril de 2018 por batataney Sereiafit 1
Sereiafit Postado 3 de abril de 2018 Postado 3 de abril de 2018 1 minuto atrás, Locemar disse: Se fizer um ciclo bem feito aos 20 anos ele pode durar a vida inteira e ainda servir como TRH aos 40. Basta manter a produção de testo com tribulus e não comer soja pra não elevar o estradiol. Infelizmente não pode passar contato de vendedor aqui mas me manda lá por inbox por criptografia pra ninguém perceber. Eu e minha agência pode investigar até 137 contas simultâneas de usuários aqui do fórum e dar 137 tipos de bans diferentes porque se for tudo igual o fórum identifica como spam de ban. É melhor procurar um psiquiatra mesmo (inclusive posso indicar o meu, coroa, gente boa, acolhedor e simpático; no homo). Nenhum de nós é natural. Todos somos uma mistura étnica, política, psicológica e comportamental de diversas personalidade que vamos criando ao longo de nossa existência. O que isso tem a ver com os resultados? Nada, mas quis falar bonito. Retiro o que disse pro JavaRaycast, Você @Locemar é o mito do Fórum!!!!!!! hahahahahaha Bestaaaa Locemar 1
raycast Postado 3 de abril de 2018 Autor Postado 3 de abril de 2018 31 minutos atrás, Sereiafit disse: Retiro o que disse pro JavaRaycast, Você @Locemar é o mito do Fórum!!!!!!! hahahahahaha Bestaaaa Hummm só para o seu querido moderador nao ficar com ciúme ne?! Sei ehehe Zueira 37 minutos atrás, Sereiafit disse: Cara confesso... tu é o mito do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz os trem direitinho e conta na real pra nós que acompanhamos sim, sem mágoas hehehehe Mas tu é muitooooOOO louco hahahaha Se cuida! Ja tava feliz com o "título" de mito, mas vc tirou ! 34 minutos atrás, batataney disse: Omitiu, errou, reconheceu, mandou a real... blz... agora bora seguir em frente e crescer... Mas manda tudo certinho pra galera do que virou no seu cotidiano até hoje... sem magoas... Acompanhando Tudo bem, mas posso peegi tar ima coisa? Posso relatar somente sobre a dieta e treino? Ou tenho realmente q falar sobre drogas para o relato ser válido? ( na boa mesmo sem zoacao) 38 minutos atrás, Locemar disse: Se fizer um ciclo bem feito aos 20 anos ele pode durar a vida inteira e ainda servir como TRH aos 40. Basta manter a produção de testo com tribulus e não comer soja pra não elevar o estradiol. Infelizmente não pode passar contato de vendedor aqui mas me manda lá por inbox por criptografia pra ninguém perceber. Eu e minha agência pode investigar até 137 contas simultâneas de usuários aqui do fórum e dar 137 tipos de bans diferentes porque se for tudo igual o fórum identifica como spam de ban. melhor procurar um psiquiatra mesmo (inclusive posso indicar o meu, coroa, gente boa, acolhedor e simpático; no homo). Nenhum de nós é natural. Todos somos uma mistura étnica, política, psicológica e comportamental de diversas personalidade que vamos criando ao longo de nossa existência. O que isso tem a ver com os resultados? Nada, mas quis falar bonito. Pior que eu comecei a mandar 30gx2 ao dia de proteina isolada de soja e apareceu umas big espinhas na cara na segunda semana de uso, apesar dos estudos afirmarem q a proteína isolada nao eleva o E2 eu acho que no meu caso elevou sei la fiquei com essa impressao! Seu pai ( sogro de @Sereiafit )é psiquiatra? Ai sereia, ja pode mandar umas trembolona pra dentro, qq colateral q der na cachola ja tem tratamento psiquiátrico! Rdrs brincadeira com todo respeito. A msm pergunta q fiz ao nosso batata: tenho que falar sobre drogas mesmo? Se for obrigatório eu falo de boa sem problemas! Sereiafit 1
Sereiafit Postado 3 de abril de 2018 Postado 3 de abril de 2018 Voltou cheio de marra e irônico né?! Tá com mágoas? Supera isso!!! Pode relatar só dieta e treino sim, desde que esteja mesmo sem droga... Entende?! Queremos saber a realidade. Vc é muito inteligente e sabe o que estava fazendo, seu shape tá muito bom, só que queremos saber os ganhos "REAIS" com droga ou sem droga. A trembolona me daria muitos colaterais além de depressão e caso crescesse um piruzinho em mim, possivelmente o Locemar não iria me querer! rsrsrs
raycast Postado 3 de abril de 2018 Autor Postado 3 de abril de 2018 (editado) 14 minutos atrás, Sereiafit disse: Voltou cheio de marra e irônico né?! Tá com mágoas? Supera isso!!! Pode relatar só dieta e treino sim, desde que esteja mesmo sem droga... Entende?! Queremos saber a realidade. Vc é muito inteligente e sabe o que estava fazendo, seu shape tá muito bom, só que queremos saber os ganhos "REAIS" com droga ou sem droga. A trembolona me daria muitos colaterais além de depressão e caso crescesse um piruzinho em mim, possivelmente o Locemar não iria me querer! rsrsrs Sou abusado msm, gosto de zuar e fazer as pessoas darem risada, se eu fui grosso la no relato no dia do ban vai desculpando ai todos, é pq realmente fiquei puto, mas n vamos falar mais sobre isso. Ki nada, locemar ama vc de qq jeito, msm com piru, mas como isso n é da minha conta deixa queto. To com mágoas nao, to de boa, sou bem humorado sempre, qq aborrecimento passa rapido comigo, senao em nem voltaria aki pra dar a cara a tapas e tb vcs nao me fizeram nada de mal, o tal vilão da história fui eu ne Editado 3 de abril de 2018 por raycast Locemar e Sereiafit 1 1
Sereiafit Postado 3 de abril de 2018 Postado 3 de abril de 2018 Parabéns pela coragem e por reconhecer... raycast 1
Moderador Locemar Postado 4 de abril de 2018 Moderador Postado 4 de abril de 2018 1 hora atrás, raycast disse: o tal vilão da história fui eu ne Sim.
TTEFrangoMutante Postado 4 de abril de 2018 Postado 4 de abril de 2018 E ae... eu passei aperto pra subir cal... usei oleo de coco e banha ... .... raycast 1
raycast Postado 4 de abril de 2018 Autor Postado 4 de abril de 2018 21 minutos atrás, TTEFrangoMutante disse: E ae... eu passei aperto pra subir cal... usei oleo de coco e banha ... .... De gordura to usando azeite, amendoim e ovo cozido ( gema ) Sereiafit 1
Sereiafit Postado 4 de abril de 2018 Postado 4 de abril de 2018 Mas vc tá ciclando @raycast? ou tá sem nada mesmo fazendo a preparação p ciclar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora