Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato - Ajuda - 6 Meses


alex85

Post Destacado

Pessoal, tudo bem ??
 
Gostaria de uma ajuda da galera mais experiente, se possível sem zoarem..
 
Sei que tenho um caminho longo a seguir, mas ta foda, não precisa me chamar de frango pois já sei que sou rs, to até com vergonha de postar essa foto ai, mas preciso de ajuda, aqui é difícil não tenho contato com ninguém que entenda do assunto para trocar informações, os professores da academia são fracos..
 
Tenho treinado firme a 6 meses, mas estou com o BF um pouco alto, ta difícil abandonar a cachaça do final de semana..
 
De seg a sexta sigo religiosamente a seguinte dieta.
 
06:00 Whey + Aveia
09:00 Pão Integral (2 fatias) + Peito de Peru
12:00 Arroz integral + 2 frangos + 2 ovos
15:00 Uma porção de frango desfiado apenas
18:00 Macarrão integral + Frango Desfiado
20:00 Treino / Pos treino Whey + Glutamina + Dextrose
22:00 Tenho feito um omelete com 3 ovos, deixando só uma clara..
 
 
Peso: 85kg
Altura: 1.77
 
A unica medida que sei é do Bicepes, 39 contraído.
 
O que preciso de informações inicialmente é que gostaria de tentar definir o peitoral, qual seria a serie e exercícios mais indicados para isso ?
 
Atualmente to seguindo dieta e suplementando apenas com whey + dextrose + glutamina
 
Estava pensando em adicionar na dieta um pouco de castanha..
 
Pensei em adicionar creatina e zma na suplementação que não são caros, pré treino, hormonais ou AES to fora por enquanto..
 
OBS: Toda critica ou sugestão e bem vinda..
 
Abraços e bom final de semana a todos.

post-126241-0-93340100-1400954613_thumb.

post-126241-0-52140700-1400954632_thumb.

post-126241-0-89624200-1400954666_thumb.

Editado por alex85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Os momentos "relax" fazem parte da vida (cachaça final de semana), para a grande maioria que não tem o fisiculturismo como profissão, acredito que os momentos de descontração/convívio social não podem ficar fora. Por outro lado, como tudo na vida, é importante o equilíbrio. Tenta colocar a "cachaça" a cada 15 dias ou 1x por mês se quiser resultados mais consistentes... Eu tomo cerveja sem peso algum na consciência, porém a última vez que bebi foi há uns 30 dias atrás.

 

Fora isso, resultados vem com tempo...  Procure realizar exercícios compostos para formar uma base muscular sólida. Depois vc pensa em melhorar individualmente algum grupo mais fraco/menos desenvolvido.

 

Creatina é um bom suplemento (relação custo/benefício). Zma é dispensável... Se vc comer amendoim já tem o mesmo aporte de zinco e magnésio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os momentos "relax" fazem parte da vida (cachaça final de semana), para a grande maioria que não tem o fisiculturismo como profissão, acredito que os momentos de descontração/convívio social não podem ficar fora. Por outro lado, como tudo na vida, é importante o equilíbrio. Tenta colocar a "cachaça" a cada 15 dias ou 1x por mês se quiser resultados mais consistentes... Eu tomo cerveja sem peso algum na consciência, porém a última vez que bebi foi há uns 30 dias atrás.

 

Fora isso, resultados vem com tempo...  Procure realizar exercícios compostos para formar uma base muscular sólida. Depois vc pensa em melhorar individualmente algum grupo mais fraco/menos desenvolvido.

 

Creatina é um bom suplemento (relação custo/benefício). Zma é dispensável... Se vc comer amendoim já tem o mesmo aporte de zinco e magnésio.

Valeu pelas dicas, muito obrigado, vou atrás dessa info do amendoim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera,

Continuo com os treinamentos, estou fazendo uma dieta e perdi 2 kg, acabei dando uma desinchada.

 

Minha dificuldade continua sendo treino de peito, to pegando firme e pesado, cortei o alcool também, to focando mais perna tb que antes treinava pouco.

 

Fico muito puto pq não consigo desenvolver peitoral adequadamente, já para ombros e costas sinto mais facilidade.

 

Alguém pode me ajudar a me dizer qual o meu biotipo ? seria endomorph ? 

 

evolucao2.png

evolucao1.jpg

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...