Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com ciclos de Durateston


Testo Testron

Post Destacado

Olá, amigos!! Prazer!!

 

Antes de mais nada, peço desculpas caso eu tenha cometido algum erro na maneira de abrir o tópico e na maneira de publicar o mesmo.

 

Eu gostaria de relatar a minha experiência com anabolizante, e, ao mesmo tempo, caso você saiba, me explicar porque isso acontece comigo.

 

Eu já fiz vários ciclos. Já utilizei Durateston, Stano e oxandrolona; sendo Durateston o que mais usei; e, o que eu quero relatar, é a minha experiência com a Dura.

 

Quando eu ciclei a Dura pela primeira vez, eu apliquei 16 ampolas, duas a cada semana. Aplicava na segunda e na quinta, durante oito semanas, e não misturei nenhuma outra, só usei Dura.

 

Então, eu aplicava a primeira ampola na segunda, e a segunda ampola na quinta. Quando chegou no domingo - eu treino de domingo também - eu senti uma força ferrada!! Tipo, eu fazia as séries e não sentia aquela "queimação" no músculo, de costume, manja? Enquanto você faz as repetições, manja? Tipo, parecia que estava dormente, não sentia dor nenhuma, aquela "dor" que a gente sente quando faz as repetições. Eu conseguia fazer de boa as séries, e só não fazia mais, eu só não levantava mais o peso, porque não dava mais mesmo, porque o músculo não tinha mais força, e não porque estava doendo ou tendo aquela "queimação" de final de série, manja? Mas nem parecia que treinei, eu não sentia nada, não sentia cansaço, dor, parecia que estava anestesiado,e o músculo ficava enorme, duro, porque eu fazias as repetições além do limite, por causa da força monstruosa que a Dura dava. A Creatina, também, dá essa força - pelo menos para mim. Mas, voltando a falar sobre a Dura, rapidamente, já estava pronto para começar de novo. O descanso era rápido demais. A força era gigantesca!! Não sentia a fadiga muscular. Dava vontade de treinar o dia todo!! Tava pilhadaço!! Disposição da porra!! Aquela reptição do final da série, eu tirava de letra. Era só forçar um pouco que conseguia completar a série sem se cansar ou sentir dor. Só não levantava mais, porque não dava mais mesmo. Mas não tinha dor. Era como se eu nem tivesse feito esforço.

 

Aí, na outra segunda-feira, eu apliquei a terceira ampola. Nisso que apliquei a terceira ampola, quando eu fui treinar de noite, aquela força que senti no dia anterior - domingo - sumiu. Não tinha mais aquela força. Aquela disposição, também, acabou. O treino foi muito ruim, não rendeu nada. O treino foi até pior do que quando eu treino puro.

 

E depois dessa terceira aplicação, começou me dar uma forte sonolência, só dava vontade de dormir. Perdi a vontade de treinar, e perdi a força, até mais do que o meu normal, quando não uso nada.

 

Pensei: Ah, na quinta, quando eu aplicar a quarta ampola, deve melhorar. Apliquei, e nada.Continuou a mesma coisa, aquela sono pesado, sem disposição de treinar. Os treinos estavam um lixo. E foi assim até o final do ciclo - as 16 ampolas.

 

Depois de, mais ou menos, uma semana da 16ª aplicação (última aplicação), a disposição voltou um pouco, e consegui treinar melhor. A força voltou um pouco também.

 

Fiz a TPC, e esperei mais de seis meses para começar o novo ciclo. Nesse tempo, ainda tinha muito sono, só queria dormir o dia todo. Demorou quase um ano para voltar ao normal. A libido também caiu muito.

 

Quando comecei o novo ciclo - o segundo ciclo - fiz a mesma coisa, 16 ampolas, duas por semana, aplicando de segunda e quinta por oito semanas - 2 meses.

 

Apliquei a primeira na segunda. Apliquei a segunda na quinta.Quando chegou no domingo, mais uma vez, senti tudo aquilo do primeiro ciclo. Aquela força monstruosa, disposição animal, vontade de treinar o dia todo!! Pensei: agora vai!!

 

Mas, na segunda-feira, quando apliquei a terceira ampola, mais uma vez aconteceu a mesma coisa do primeiro ciclo. Aquela força sumiu de novo, a sonolênica pesada voltou, e a disposição sumiu. Os treinos ficaram uma merda. Mal conseguia treinar, e faltava muito nos treinos, eu não conseguia, o sono era pesado demais. Parece aquele sono que a gente sente quando éramos criança em fase de crescimento, só dá vontade de dormir o dia todo. Eu estava pior do que quando não uso anabolizante. Puro, eu treino até melhor, e os ganhos são maiores.

 

Terminei o ciclo. Mais uma vez, depois da última aplicação, a minha disposição voltou um pouco, e conseguia ir treinar, mas sem uma pegada legal. Fiz a TPC e esperei mais de seis meses de tempo para começar mais um ciclo.

 

Durante esse tempo, o sono continuava pesado, só queria dormir, e a libido estava horrível.

 

No terceiro ciclo, eu resolvi aplicar, apenas, duas ampolas, porque eu lembrei dos dois ciclos anteriores. Pensei: Assim que eu sentir aquela força monstruosa, aquela disposição infinita, eu paro de aplicar. Apliquei na segunda e na quinta. Mas desssa vez não senti nada.Foi mesma coisa que não apliquei nada. Não mudou nada. E fiquei só nas duas ampolas.

 

Depois disso, durante um tempo, resolvi usar outras drogas, para ver no que dava. Usei Stano, Oxandrolona...mas não tive bons resultados.

 

Hoje, eu percebi uma coisa sobre os anabolizantes: Ele só serve para dar força e disposição. Nada mais. Se você for colocar na balança os prós e contras, têm mais contra do que prós.

 

Se for assim, é melhor tomar Creatina que dá mais resultado. E é isso que estou fazendo. A única coisa que uso nos dias de hoje, é a Creatina. E o ganho está perfeito. Nunca estive melhor. O resto, eu busco nos alimentos.

 

Depois de um bom tempo, puro, limpo...eu resolvi voltar a usar Dura. E fiz o esquema de usar apenas duas ampolas e o resultado foi ótimo!! Aqueça força e disposição voltou. E usando só duas ampolas, essa força e disposição se mantém por, mais ou menos - um mês.

 

Às vezes, eu fazia assim: aplicava duas vezes - na segunda e na quinta, e aplicava mais duas no mês seguinte, segunda e quinta.

 

Para mim, só funciona duas ampolas. Mais do que isso, não funciona comigo. Eu fico sonolento, sem vontade de treinar, perco força mais do que o normal. Fico mais fraco do que quando estou puro. Só dá vontade de dormir o dia todo. Para mim, não funciona essa parada de ciclo duas ampola a cada semana, durante oito semanas.

 

Para mim, duas ampolas já é o suficiente. Assim eu aproveito bem as Duras. Dá uma força e disposição animal!!

 

Mais de duas ampolas, o rendimento cai demais!! Só dá sono. Peco a força e vontade de treinar.

 

Então, depois disso,eu fazia assim, quando eu começava a sentir essa força gigantesca, e essa disposição infinita, eu parava de aplicar. Eu aplico só até sentir essa força. Depois eu paro. Então, eu usava só duas ampolas por ciclo. Porque seu eu uso mais do que duas, o sono / sonolência volta.

 

Agora, raramente eu ciclo anabolizante. Eu uso só Creatina, nada mais. E estou treinado muito bem. Melhor do que nunca. Tomo Creatina um mês, e descanso um mês. os resultado estão ótimos!! Os ganhos estão ótimos!!

 

Se alguém puder me explicar a razão dessa sonolência, essa vontade de ficar só dormindo, quando eu uso mais do que duas ampolas, eu agradeço.

 

Abraços.

Editado por Testo Testron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Considerando que tudo que vc usou era original, e que vc não tem nenhum problema de saúde ou característica genética muito anormal.

 

Eu acho que a falta de disposição que vc teve durante o ciclo logo após ter ficado "pilhado" nas primeiras semanas, pode ser de origem alimentar.

 

Vc exauriu demais seu corpo como um todo nas primeiras semanas, e logo depois talvez a falta de algum Nutriente desencadeou essa falta de disposição, sonolência e queda na performance física e mental...mais ou menos oque ocorre em um "Overtraining".(mas mesmo que seja isso, é bem raro acontecer nesse grau que vc narra ter acontecido com vc)

 

Quando treinamos, exaurimos o corpo como um todo, e não adianta ter doses altas de um Anabolizantes no corpo(como no caso a Durateston), se o corpo não tiver quantidades corretas de Carboidrato, Aminoácidos(todos até os essenciais), Vitaminas e os Minerais tbm...e isso acompanhado do devido descanso adequado todas as noites, e respeitando tbm o tempo de descanso muscular para voltar a treinar o mesmo músculo novamente.

 

Agora quanto a queda de libido e performance física e mental pós ciclo, ela eh típica de uma recuperação do eixo HPT que não foi feita corretamente na TPC.

 

Pode ser que vc tenha uma condição genética um pouco diferenciada dos demais, que deixe isso tudo que eu disse acima mais frágil e mais fácil de acontecer...mas não eh mesmo muito comum ver narrativas como a sua, e oque eu disse acima deve ser considerado apenas como uma especulação do que pode ter ocorrido.

 

Mas oque importa eh se sentir bem, e se agora vc está bem sem usar nada e achou o ideal para vc, esse eh o mais importante.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Primeiramente, quero agradecer a colaboração de todos; muito obrigado.

 

Então, eu nunca utilizei outras testo, pois com a experiência com a Dura, me desmotivou um pouco.

Agora, eu ciclo, de vez em quando, tipo uma vez a cada um ano e meio, a Oxandrolona. Estou me dando bem com ela. Tenho bons resultados, em termo de força e, até, em ganho de massa. Sinto os seus efeitos, depois de duas semanas, duas semanas e meia de uso. Mas, depois da terceira semana, que é exatamente quando o efeito está ficando no "auge", começa a me dar sono, também, assim como a Dura. Mas não chega a ser tão forte quanto. Mas, às vezes começa a atrapalhar o treino, também. E, nas primeiras duas semanas, ela não me deixa broxa, ao contrário, tenho ereções involuntárias, até. Mas, depois da terceira semana, três semanas e meia, não chego a ficar broxa totalmente, mas a ereção fica um pouco mais "devagar".

 

Em relação à TPC, eu não me sinto bem, ou melhor, não funciona muito comigo o Clomid e Tamoxifeno, Sei lá, parece que invés de melhorar, atrapalha, atrasando mais a voltar ao normal. Depois que começo a TPC, com Clomid e Tamox, que parece que fico mais broxa e dá mais sono ainda. Por isso, eu não faço mais TPC com esses dois. É até melhor deixar voltar naturalmente que é mais rápido

 

Agradeço mais uma vez a atenção de todos.

 

Abraços!!

Editado por Testo Testron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
33 minutos atrás, Daniel Valério disse:

na verdade deve ser musculatura fadigada dimais cara... Não existe milagre..  o corpo tem limite tbm.. 

Fala, Daniel, então amigo, o tópico é de 2014, o usuário nem participa mais das discussões (sua última visita foi em 14 de Junho de 2014).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...

9 anos treinando na base de creatina e whey. Resolvi ciclar, dura quar e dom, e stano tsd 50mg. Sei q cada corpo é um corpo, mas estou tendo ganhos qse inacreditaveis, digo q em dois anos nao conseguiria o q vi em 16 dias. Fora a ansiedade de chegar na famosa 5a semana da dura, ta td tranquilo. Sem ganho de força, mas controlo a musculatura mais facilmente, movimentos melhoraram muito. É o famoso transformar 10kg em 50. P/ o proximo to pensando em nao mexer c a testo diretamente e de eliminacao mais rapida, tipo um diana + oxan + stano. 

C mais experiencia (e coragem rs) preciso mandar uma trembo ou enantato pra pegar volume de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...