Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina: sem interrupção !


Big Morcego

Post Destacado

olha só galera e ve se podem me ajudar :

tomo creatina a dois meses. Já vi muita gente aqui no forum falar q nao se deve ultrapassar 2 meses continuos tomando creatina por motivos de sobrecarregamento dos rins. Porem , vendo algumas entrevistas de modelos (tanto homens quanto mulheres) notei q eles suplementam com creatina sem parar ..uns estao usando ela a mais de ano até sem parar ! ( e na minha acdemia tb tem muitos assim).

O fato é q eu parei de toamr creatina no sabado. E ocorreu uma coisa q tenho certeza q nao foi psicologico, pois a fita metrica nao mente : eu murchei ! Principalmente os braços e o peito e emu medico falou q pode ser em fuuncao disso ja q a crea da uma retencao ....

E eu queria entao voltar a tomar já ! inclusive hoje (quarta feira) ja tomei minhas 5 g diarias como fazia todos os dias , sendo q antes de comecar a toma-la eu fiz a fase de saturcao por 5 dias (20 g /dia) . QQueria saber de vcs se vcs acham muito arriscado eu voltar a tomar ja e outra coisa tb : EU TENHO Q FAZER NOVAMENTE A FASE DE SATURACAO DA CREA SE PAREI SO POR 4 DIAS DE TOMA-LA .... E SE ACSO EU NAO FIZER ESSA FASE OS RESULTADOS VAO DEMORAR PARA APARECER NOVAEMENTE OU JA Q FAZ SO 4 DIAS Q EU NAO TOMO SERA PRATICAMENTE INSTANTANEO OS EFEITOS DELA - COMO SE EU NAO HOUVESSE PARADO ?

valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Como seu medico falou, o motivo de seus musculos incharem pode ser devido a retenção que a creatina favorece. Mas nao acredito que seus musculos tenham murchado tanto em apenas 4 dias, só por causa da creatina. Mesmo após 20 dias sem uso, ainda é possível encontrar traços significantes de creatina nas células.

De qualquer forma, é recomendado parar o uso por 1 mes porque suas celulas ja estao super-saturadas, então aos poucos, a suplementação torna-se ineficaz. E o outro motivo, só por medida de precaução, é que não conhecemos os possíveis efeitos colaterais da creatina a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ótimos resultados com a alimentação aliada a descanso e bom treino...

Agora suplementos em geral não me trazem muitos benefecios com excessao da efedrina

Eu tomei creatina de 3 maneiras já

NUNCA TIVE NENHUM RESULTADO EM NENHUMA VEZ

A primeira vez que tomei foi a pura micronizada da universal 300g paguei muito caro$$$, fiz a fase de saturação, tudo certinho, me alimentava muito bem e estava no incio da musculação, Notei um aumento de força consideravel, mas não sei se foi por causa da creatina, pois apos o uso continuei a aumentar os pesos...

A 2ª vez foi a pura micronizada da probiotica 300g, Dei um intervalo tipo mais de 3 meses depois da primeira vez.

Fiz fase de saturação denovo e dessa vez nao notei nada nada nada

e tomava até em dias off...

a 3 vez foi denovo a da probiotica micronizada so que um pote menor, dessa vez não fiz fase de saturação pois o pote era pequeno e não notei nada nada denovo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...