Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona/ Duvidas,Criticas e Opiniões Por Favor


marombarn

Post Destacado

Olá pessoal, bom vo relatar aqui o meu ciclo com o objetivo de massa magra e perder um pouco de gordura e gostaria de saber a opiniões,criticas e até  tirar algumas duvidas com vocês pois não sou nenhum expert, bom pra começar o ciclo é esse:

 

Ciclo:

 

1-6 oxandrolona (60mg)

7-8 oxandrolona (80mg)

2-3 300mg de enantato de testosterona

4-7 600mg de enantato de testosterona

 

obs: Talvez não use nem o enantato vo vê como o corpo reagi na primeira semana de oxandrolona, caso eu não use vou suplementar com zma ou tribulus.

 

TPC(começo 3 dias após o término da oxandrolona e 1 semana apos a ultima de enantato):

 

1-14 40mg Tamoxifeno

14-28 20mg Tamoxifeno

Silimarina mas não sei como usar.

Talvez um ZMA.

 

Dieta:

7:30h - Café da manhã - 30g Whey Elite Dymitize + 6 Colheres de sopa de aveia ou 3 ovos inteiros

10:30h - Lanche da manhã - yourgut desnatado + 4 colheres de aveia ou 3 ovos inteiros

12:30h - Pré Treino 4g BCAA + 3G Glutima

13:00h - Treino - Alta intensidade para Hipertrofia(muito Dropset e Biset) + 15min de Aeróbico intercalado 3min trote 3min andando rápido

13:50h - Pós Treino - Whey Elite Dymitize + Dextrose

14:00h - Almoço 250g de peito de frango grelhado com cebola sem tempero e sem sal + um saquinho de 125g(não cozido) de arroz integral ou batata Doce.

18:00h - mesma coisa do lanche de 10:30h

20:30h - mesma coisa do almoço

23:00h - Ceia - 4 claras de ovos cozidas

 

Medidas:

Idade: 23 anos

Altura: 1,80m

Bf: nao sei exatamente em torno de 15%

Peso: 83kg

Braço: 39cm

Peitoral: 105cm

Ombro: 117

5 anos de academia já mas sem dieta. só vim descobrir a importância da dieta com 4 anos de academia.

 

Vou relatar aqui todo o ciclo, se no final do ciclo eu tiver um bom resultado postarei foto antes e depois.

Bom gostaria de fazer alguma observações e relatar algumas coisas. Primeiramente muitos vão falar 1-8 600mg enantato, porém eu retenho muito liquido naturalmente, e meu objetivo é ganhar definição, tive uma péssima experiencia com testo antes, tentei antes um ciclo durateston e stano(relatei também como baixa no libido aqui no fórum) o básico 16dura seg e quinta 1ml stano dsdn. Porem não conclui tive problemas com o ciclo, tomei 5 durateston e fiquei doente depois, mas senti falta de libido no inicio, tive febre com as aplicações, muita dor com a durateston e stano que me atrapalhavam no dia-dia e apos as 5 durateston fiquei muito inchado reteve muito liquido. Então esse ciclo eu ia fazer apenas com oxandrolona para secar, mas decidi colocar enantato e vou tomar menos para evitar aromatização e sentir como vo reagir pois eu senti que anteriormente 2 durateston por semana era muito,e quem sabe futuramente faço com mais enantato, propionato fica inviável pra mim pois não sei autoaplicar e aplicações dsdn é muito complicado para mim por isso oxandrolona e enantato e não propionato e stano, pois tenho uma rotina pesada de acordar cedo fazer marmitas, trabalhar 8h, fazer faculdade a noite, e treinar ainda etc... e o colega que aplica mora um pouco distante. Enfim, minhas maiores duvidas são:

 

-Stano x oxandrolona: Qual aumenta mais a lipólise??

-Quantidade de carbo da dieta está alto?? (250g de arroz nao cozido/2 saquinhos de arroz integral)

-Como devo fazer o tpc com silimarina??

- Enantato é mais dolorido que a durateston??

-300mg de enantato por semana da para ter ganhos?

- A estrutura abaixo é melhor do que a que citei como o meu ciclo?

 

1-6 oxandrolona(60mg)+ 300mg Enantato de testosterona

7-8 oxandrolona(80mg)+ 600mg Enantato de testosterona

 

Enfim, ta ai tudo que eu queria falar, opiniões e críticas serão bem aceitas.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho que vc não deveria se preocupar com retenção durante o ciclo... pq da mesma forma que vem, ela vai... aumenta o consumo de água q diminui a retenção!!!

na minha opinião, se tem medo da reteção, faz 300mg de enan por semana, e 80mg de oxan do começo ao fim!!!

se quer secar, diminui o carbo... sobe prot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Aew pessoal, comecei com o enantato, ta tudo tranquilo libido ja deu uma aumentada a dor pos aplicação do enantato e quase nada, quase nem sinto que tomei (tomei no deltoide), comparado com a dor da durateston, ja to sentindo mairo definição no braço e no peito acho que é por causa da oxandrolona e to fazendo a Dieta metabolica de Dr. Pasquale, a 1 semana foi meio tenso malhei pouco pois estava em semana de prova na faculdade, essa semana vo malhar pesado pois estou de ferias. vlw pelo apoio galera. Proxima semana vo mandar 2x na semana de enantato total de 720mg, vo aumenta a dose da oxandrlona pra 80mg e vo mandar anastrozol junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...