Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona/ Duvidas,Criticas e Opiniões Por Favor


marombarn

Post Destacado


puta merda viu, peguei uma gripe daquelas mto forte, junto com sinusite forte, 2 dias sem malhar =´(, mas vamos q vamo vo compensar malhando no sabado e domingo, poh to começando a V resultado costelas aparecendo e começou a aparecer 2 abs na parte de cima do abdomem uahuah. final do ciclo vo postar foto como fiquei galera, e obrigado pelo apoio e ajuda. P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera, mais uma dose de enantato e hje aumentando a dose de oxandrolona para 80mg, rapaz estou vendo muito resultado a região do torax ta definindo mto mas o maior resultado que estou vendo e nas pernas que estao crescendo e definindo mto... dieta hje 100% e a noite vo treinar pesadissimo!! 
 
pessoal uma duvida, um amigo me falou que nao adianta tomar mais que 60mg de oxandrolona que o corpo nao absorve mais do que isso, é verdade?
vlw abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe isso de seu corpo só absorver só 60mg... 80mg é uma quantia ainda "segura e eficaz" de utilização da oxan... o que pode ocorrer é seu corpo ter a mesma resposta com 60mg e com 80mg, mas isso é pessoal do seu corpo... pode procurar relatos pelo fórum de quem usou 60mg, de quem usou 80mg e até de quem usou 100mg dia de oxan... os resultados variam muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...