Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu físico, Genética foda?


Emanoh

Post Destacado

eae gente. a genética é foda pelo motivo tem cara que responde muito, tem fisiculturistas que na adoelscencia pegava já +100kilos no supino, foda demais Dorian Yetes por exemplo.

 

idade: 15

Altura: -+ 1,60

Peso inicial: 44 kg

Peso Atual: +50kg

Tempo de treino: - que 2 meses

Suplementos: Whey Protein, posteriormente Dextrose

Dieta: Bulk

 

Segue minhas informações e fotos, leve inspirada na primeira foto no Zyzz, será que possuio uma boa genética e se sim será vaila a pena eu investir pra futuras competições(Mens fitness)?

post-126211-0-90267000-1401478059_thumb.

post-126211-0-42204400-1401478069_thumb.

post-126211-0-40642400-1401478078_thumb.

Editado por Emanoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador

Genética como o próprio nome diz, é a ciência dos genes.

Gene, contém várias biomoléculas com informações sobre o funcionamento do seu corpo, portanto, é algo que nao pode ser visto a olho nu pois se encontra na tua célula rss.

 

O que eu quis dizer com isso é que nao da pra saber se vc tem genética pra crescer apenas olhando pra vc. Arnold era magro quando jovem e se tornou o que tornou.

 

O seu biotipo é ectomorfo, isso da pra saber, e isso quer dizer que vc terá facilidade em manter qualidade muscular, nao engordará com facilidade, porém, pode acabar tendo mais dificuldade pra ganhar volume.

 

Mas isso só o tempo te dirá. Apenas olhando nao tem como ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, eui tenho uma certa dificuldade em manter peso, agora estou comendo 3 vezes mais oque eu comia antes, cara eu acho incrivel alguns casos que vejo na internet, tem uma garota chamada Maryana Naumora de 13 anos que supinou 110 kg ou do Richard Sandrak ele é mais famoso, aquele garoto musculoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...