Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura abdominal e ganhar massa ao mesmo tempo com OxyElite Pro


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Beleza, hoje ao menos mudei isso, no lanche da manha comi os paes e a granola com iogurte.

no lanche da tarde vou comer batata doce e banana, que eu ainda nao consigo comer batata doce sozinha por isso vou comer banana junto...

 

Vou reestruturar minha dieta, mas com o que tenho por enquanto vai ter que ficar com esses itens...

Se eu misturar a batata doce com banana nao e legal tambem ? O certo seria ou um ou outro ?

 

Valeuuu

 

Não man...

 

Banana + batata doce, não! Come um ou outro.. Na verdade, pra secar mesmo, manda a de baixo IG, ou seja a batata doce... E CADE a proteína man?? Batata doce e Ovos, frango e etc... Essa é a mistura!

 

No meu caso, só uso fonte pura de carbo antes e pós treino. Mando 150g de batata doce antes, 100g depois. Nos lanches, eu uso outras fontes de energia, como as oleaginosas. Está funcionando muito bem!

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, bom eu evito pois como não acertei minha dieta, tenho medo de acabar queimando massa além de gordura, eu acredito na eficiência do AEJ, más não sei a eficiência de por exemplo 25 minutos após o treino, se puder a me ajudar com isso, tipo quais dias o AEJ e quantos dias esse pós treino ?

Cara... com dieta ajustada... vc pode fazer AEJ todos os dias sem medo... mas aí tem que ter consciência da disciplina da dieta + suplementação correta em horários corretos...

caso contrário AEJ 4 vezes por semana...dia que fez aej só treino de musculação... dia que não rolar aej.. aeróbico + treino de peso...(mas sempre bem alimentado... com as refeições pré e pós treino corretas).

 

Com relação a banana + batata doce.. não vejo problemas... vc mesmo disse que não quer somente cutting... no caso de tirar demais os carbos... vai caracterizar cutting forte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nada disso,, , batata doce + banana é bem desnecessario, não estaria fazendo cutting pesado como disse nosso amigo, o q deve fazer é escolher uma das fontes de carb (de preferencia a batata) e botar uma fonte proteica, nem tem muito oo q discutir a respeito, é bem obvio a necessidade da distribuição de proteina entre as refeições, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...