Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas espinhas depois de ciclo de esteroides: o que tomar para melhorar a pele?


Juliana souza

Post Destacado


Depois do ciclo me deu muitas espinhas e fiquei sem saber o que tomar

 

Isso eh um dos inconvenientes complicado do uso de Anabolizantes. 

 

De certa forma eles acabam por estimular as Glândulas Sebáceas, aumentando a oleosidade da pele resultando as vezes no aumento das espinhas.

 

Uma das soluções são medicamentos que podem diminuir a funcionalidade dessas glândulas, ou até atrofia-las causando uma melhora. Existem tbm outros processos de tratamento, mas o ideal eh vc ir à um Dermatologista e explicar o ocorrido, uma porque acho que medicações usadas para diminuir a funcionalidade das Glândulas Sebáceas nem vende sem receitas, e ele possui uma serie de contraindicações que devem ser analisadas mesmo pelo médico antes do uso. 

 

 

abraços.

 

 

OBS: Movido de Matérias para Efeitos Colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pomadas

Isotrex, HormoSkin e para tirar as manchas Hidroquinona.

 

Muito cuidado com esse tipo de pomada pois são fotossensível, ou seja, não se expor a luz natural ou artificial enqto estiverem sobre a pele.

 

Mais indicado ir no dermo e pegar uma receita de roacutan, é caro, da muito colateral mas é o que resolve as espinhas de forma mais eficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), fiz apenas uma semana até agora, mas por um imprevisto, estou precisando interromper, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), fiz apenas uma semana até agora, mas por um imprevisto, estou precisando interromper, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho?

Eu dispensaria a TPC.

E ciclo com Mstane e Deca?

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, eu iria repetir o ciclo de alguns colegas, com eles ocorreu tudo bem, sem colaterais visíveis. 

Ok. Mas isso é um ciclo bem sem sentido. Da próxima vez pesquise bastante, o google está aí pra isso. Nosso fórum também tem gente com bastante experiência e bem disposta a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...