Jump to content
Juliana souza

Muitas espinhas depois de ciclo de esteroides: o que tomar para melhorar a pele?

Rate this topic

Recommended Posts

Depois do ciclo me deu muitas espinhas e fiquei sem saber o que tomar

 

Isso eh um dos inconvenientes complicado do uso de Anabolizantes. 

 

De certa forma eles acabam por estimular as Glândulas Sebáceas, aumentando a oleosidade da pele resultando as vezes no aumento das espinhas.

 

Uma das soluções são medicamentos que podem diminuir a funcionalidade dessas glândulas, ou até atrofia-las causando uma melhora. Existem tbm outros processos de tratamento, mas o ideal eh vc ir à um Dermatologista e explicar o ocorrido, uma porque acho que medicações usadas para diminuir a funcionalidade das Glândulas Sebáceas nem vende sem receitas, e ele possui uma serie de contraindicações que devem ser analisadas mesmo pelo médico antes do uso. 

 

 

abraços.

 

 

OBS: Movido de Matérias para Efeitos Colaterais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pomadas

Isotrex, HormoSkin e para tirar as manchas Hidroquinona.

 

Muito cuidado com esse tipo de pomada pois são fotossensível, ou seja, não se expor a luz natural ou artificial enqto estiverem sobre a pele.

 

Mais indicado ir no dermo e pegar uma receita de roacutan, é caro, da muito colateral mas é o que resolve as espinhas de forma mais eficiente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), fiz apenas uma semana até agora, mas por um imprevisto, estou precisando interromper, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), fiz apenas uma semana até agora, mas por um imprevisto, estou precisando interromper, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho?

Eu dispensaria a TPC.

E ciclo com Mstane e Deca?

lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso, eu iria repetir o ciclo de alguns colegas, com eles ocorreu tudo bem, sem colaterais visíveis. 

Ok. Mas isso é um ciclo bem sem sentido. Da próxima vez pesquise bastante, o google está aí pra isso. Nosso fórum também tem gente com bastante experiência e bem disposta a ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok. Mas isso é um ciclo bem sem sentido. Da próxima vez pesquise bastante, o google está aí pra isso. Nosso fórum também tem gente com bastante experiência e bem disposta a ajudar.

Verdade, já comecei as pesquisas, valeu parceiro, então não há necessidade de tpc, correto? mas mesmo assim vou dar um tempo de 15 dias e fazer ao menos um exame de sangue.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disseram os colegas deve procurar um Dermatologista e explicar o que usou. Se tem tendência a Acne deve ter mais cuidado antes de usar hormônios. Se não tem a Acne é justamente pelos ésteres. Bom o fato é que a Acne é infectada por bactérias, sempre.

Portanto é possível que o Dermato prescreva um antibiótico oral como os da classe dos Macrolídeos a Azitromicina e faça em pulsos de 7em 7dias. Usar creme local para diminuir a inflamação e reduzir a oleosidade.

Roacutan não deve ser considerado porque como disse um colega aqui no tópico, é extremamente Hepatotóxico e vc estava usando ésteres que também são.

Concordo com o colega que disse para ler mais um pouco, mas cuidado com as informações na internet, lá diz-se o que quiser, procure estudos de credibilidade, pelo menos o mais próximo disso.

Boa sorte e planeje melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • Guest .:The Phoenix:.
      By Guest .:The Phoenix:.
      Chocolate REALMENTE dá espinha ou é só boato ???
      De 1 mês pra cá eu virei chocólotra...nunca fui de comer tantos chocolates...mas sei lá o que aconteceu..viciei
      alias..alguém saberia como fazer pra se livrar desse vício ???
      bom, e notei q tou abarrotado de espinhas...eu não tava entendendo pq..mas ai lembrei dos chocolates...detalhe: Não sou adolescente, tenho 28 anos .
      como é esse papo ai ? nunca acreditei direito nisso...
    • By juchevers
      Ae, eu nao sabia onde postar isso , e resolvi postar aqui.

      Eu como muitos de vcs ja tive problemas com espinhas. Ja fui em muitos dermatologistas, ja usei algumas pomadas e remedios orais ditos aqui nesse forum, ex: roacutam e solugel. O roacutam tem muitos efeitos colaterais, eu parei pq fiquei realmente com medo de usa-lo, ja o solugel, é como a maioria das pomadas, ou seja nao resolve muita coisa.
      Mas há 1 ano um dermatologista me indicou um remedio de uso topico( um gel pra passar nas espinhas) chamado ERYACNEN , é de um laboratorio chamado Galderma.
      Putz vcs nao tem nocao de como esse remedio funciona, hj eu tenho apenas umas manchas nos lugares onde tinha mais espinhas, mas sao manchas quase inperceptiveis. Ele custa uns 15 reais aqui em campinas, e quando vc passa sua pele nao fica branca, etc... como em outras pomadas, e vc pode ate tomar sol mesmo apos passar.
      Hj eu continuo usando ele só pra garantir q nao apareca mais espinhas, e pq a minha pele é eleosa pra caralho.
      Nao sei se vcs conhecem esse remedio, mas pra mim ele foi muito bom. Alguem ja ouviu falar dele?

      Espero ter ajudado alguem com minha dica.
      Valew
    • By THRego
      Olá Pessoal,
      Esse é meu primeiro post aqui no grupo, no qual já acompanho durante alguns anos.
      Aqui explicarei os problemas que venho passando e é uma das poucas alternativas para que eu possa buscar por ajuda.
      Primeiramente, treino faz 19 anos contínuos, no qual parei por apenas 3 meses durante esse período. Tenho uma ótima experiência com ciclos, treinos e dietas. Já paguei diversas consultorias durante esses anos e comecei a minha TRT há quase 1 ano atrás.
      Atualmente moro na Austrália e não tenho plano de saúde aqui e médicos/exames são realmente caríssimos aqui, logo diferente do Brasil, aqui eu não consigo fazer acompanhamento com exames de sangue, mas caso chegarmos na conclusão que terei que fazer um logo qual o mais simples/completo possível que vocês possam me sugerir? Sou pedreiro aqui e estudo também, logo não sobra muito $.
      Idade: 34 anos
      Altura: 1,75m
      Peso: 72kg
      Medicações em uso: 150mg de Cipionato de Testo(1x semana), 500ui de HCG semanais (2x de 250ui), 0,5mg de Anastrozol semanais(2x de 0.25mg)
      Problemas de saúde: Libido fraco, ereção está ok, mas creio que deveria estar bem melhor, visto que alguns dias da semana fico sem ereção com libido zero e outros dias fico com libido bom e com ereção boa, ou seja inconstante. As costas estão repletas de acne que me da até vergonha de tirar a camisa.
      Tempo de Treino: 19 anos contínuos.
      Ciclos feitos: Foram diversos, cerca de 9 ciclos.
      Dieta: Atualmente com dieta com foco em Bulking limpo. Feita por consultor profissional no ano passado e que adaptei por experiência própria para esse ano.
      Estou satisfeito com o shape, no qual sempre foi relativamente fácil para mim.
      Meu problemas sao libido/ereção/acne.
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já que estou longe do meu país, logo com dificuldade de acesso para exames/médicos.
      Desde já agradeço a todos vocês !
       


       
    • By Caca alm
      Fiz meu primeiro ciclo faz 4 anos. Na época usei Dianabol e stano, o que acho que foi muito forte pra mim, pois tive um surto de espinhas pelo corpo. 
      Tenho interesse de fazer um novo ciclo,somente com oxandrolona.
      Hoje tenho 27 anos, 53 Kg, e ainda alguma tendência para espinhas. Gostaria de saber sobre as pessoas que já tomaram somente ox. se mesmo em doses baixas costuma dar espinhas. 
    • By Doug GC
      Pessoal , estou fazendo um cruise de cipionato de testosterona com as marcas Landerlan  e King, sobre os fornecedores são quentes, droga original.
       
      Sai de uma de Cipio x Stano:
      1-10 - Cipionato de Testo 500mg/sem
      7-10 - Stano (oral) 40mg/dia
      Obtive 7kg de ganhos e não estava fazendo dieta, não gostei muito dos resultados mas errando e aprendendo, durante esse ciclo não tive colaterais notáveis.
      Atualmente estou fazendo um cruise de 200mg de cipionato de testo semana, aplicação terça e sexta, durante um tempo estava sem colaterais até aparecer bastante espinhas no ombro e algumas poucas no rosto, não estava tomando anastrozol com frequência porém depois disso estou tomando 0.25mg/dia e tomando passando alguns antibióticos em pomada na pele, os colaterais de espinhas diminuíram, ainda surgem uma ou outra.
      Opinião de vocês posso manter esse IA 0.25mg todos os dias sem problema durante o cruise? Tem estabilizado esses colaterais.
      Minha preocupação é zerar o estradiol.
×
×
  • Create New...