Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO Hydroxycut Hardcore Elite


Post Destacado

Basicamente quantidade dos macronutrientes para seu peso magro...ou seja para sua massa magra..

Não sei sua altura.. mas creio que para 95kg em mulher.. ou vc tem mais de 1,80m para ter um valor baixo porém razoável de massa magra.. ou seu % de gordura é bem alto... para uma altura aí atée 1,70m.

 

Alimentos termogênicos que vc citou ok.. mas ainda tem abacaxi.. hortela.. agua de coco.. pimentas... alimentos funcionais como óleo de côco.. omegas da vida... gengibre... espinafre couve...

bastante água..enfim.. tem muita coisa... basta dar uma procurada básica...

tapioca é bom sim... porém como pré treino.. ela deve ser feita com maximo de 3 colheres de sopa... mas aí vc coloca o carbo da tapioca.. + a fruta... e gera antes do treino picos de insulina.. o que irá favorecer o acúmulo de gordura e não a termogênese... enfim... não sou profissional da área.. a única coisa que posso lhe dizer é de alguém que chegou a pesar mais de 100kg e hj tem 82kg..

 

aprendi a comer.. tenho meu dia de lixo  (no meu caso como faço manutenção do peso.. faço do dia do lixo.. qualquer refeição...em cutting aprendi que é bom apenas 1 refeição do lixo.. e de preferência almoço...)...

 

vc está no caminho bom... já perdeu bastante.. apenas alerto pq com dieta assim... logo vai estacionar.. e diminuir alimento não costuma ser legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia pessoal.

Hoje acordei às 8h30 da manhã. Tomei meu termogênico em jejum e logo após 30 min tomei café da manhã.

Tomei um copo de chá verde + 1 sanduíche integral de peito de peru com cottage + meio copo de iogurte desnatado com chia. 

Esperei 1 hora e fui treinar. Fiz apenas aeróbio (30 min de esteira em 6.5, 30 min de elíptico e 20 min de bike)

Voltei pra casa por volta de 11h. Comi uma maçã porque ainda preciso fazer o almoço...

 

Estou adorando esse termogênico. Me dá bastante energia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente quantidade dos macronutrientes para seu peso magro...ou seja para sua massa magra..

Não sei sua altura.. mas creio que para 95kg em mulher.. ou vc tem mais de 1,80m para ter um valor baixo porém razoável de massa magra.. ou seu % de gordura é bem alto... para uma altura aí atée 1,70m.

 

Alimentos termogênicos que vc citou ok.. mas ainda tem abacaxi.. hortela.. agua de coco.. pimentas... alimentos funcionais como óleo de côco.. omegas da vida... gengibre... espinafre couve...

bastante água..enfim.. tem muita coisa... basta dar uma procurada básica...

tapioca é bom sim... porém como pré treino.. ela deve ser feita com maximo de 3 colheres de sopa... mas aí vc coloca o carbo da tapioca.. + a fruta... e gera antes do treino picos de insulina.. o que irá favorecer o acúmulo de gordura e não a termogênese... enfim... não sou profissional da área.. a única coisa que posso lhe dizer é de alguém que chegou a pesar mais de 100kg e hj tem 82kg..

 

aprendi a comer.. tenho meu dia de lixo  (no meu caso como faço manutenção do peso.. faço do dia do lixo.. qualquer refeição...em cutting aprendi que é bom apenas 1 refeição do lixo.. e de preferência almoço...)...

 

vc está no caminho bom... já perdeu bastante.. apenas alerto pq com dieta assim... logo vai estacionar.. e diminuir alimento não costuma ser legal..

Eu estou querendo emagrecer, querido. Conclui-se que eu estou GORDA e tenho menos de 1,70 (tenho 1.68). Não faço dia do lixo porque eu estou querendo emagrecer. Obrigada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Basicamente quantidade dos macronutrientes para seu peso magro...ou seja para sua massa magra..

Não sei sua altura.. mas creio que para 95kg em mulher.. ou vc tem mais de 1,80m para ter um valor baixo porém razoável de massa magra.. ou seu % de gordura é bem alto... para uma altura aí atée 1,70m.

Ela falou na primeira postagem que ela quer emagrecer pq sempre foi gorda...95kg nao é peso pra mulher alguma, nem sendo atleta, nem sendo alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela falou na primeira postagem que ela quer emagrecer pq sempre foi gorda...95kg nao é peso pra mulher alguma, nem sendo atleta, nem sendo alta.

Eu tenho certeza que vou conseguir emagrecer. Estou dando o meu melhor... Sei que 95 kg não é peso pra mulher alguma, mas eu já tive 111 e estar hoje 16 kg mais magra é uma grande vitória. Quero chegar aos 70. Antigamente com 111 kg chegar aos 70 parecia impossível. Hoje eu sei que sou capaz e que já estou na metade do caminho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde gente. Esse termogênico tem tirado bastante minha fome. Sempre fui compulsiva por comida, hoje em dia depois da r.a, estou bem mais regrada.

O termogênico só tem me auxiliado. Melhor desempenho na academia, principalmente nos exercícios aeróbicos. 

Hoje o almoço foi uma porção pequena de macarrão integral, 100 g de filé mignon com shimeji, tomate, espinafre e alface crespa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu tenho certeza que vou conseguir emagrecer. Estou dando o meu melhor... Sei que 95 kg não é peso pra mulher alguma, mas eu já tive 111 e estar hoje 16 kg mais magra é uma grande vitória. Quero chegar aos 70. Antigamente com 111 kg chegar aos 70 parecia impossível. Hoje eu sei que sou capaz e que já estou na metade do caminho... 

Sem dúvida vai. É que ele tava na dúvida sobre sua dieta e vc tinha deixado bem claro no início que estava acima do peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus... querer emagrecer.. se vc é ou não gorda... é bem diferente...

conheço pessoas "magras" porém com BF alto...

para homem por exemplo... aparentemente magro... porém com BF acima de 20%... isso é ser gordo... porém não para a sociedade...

creio que tem bastante diferença...

recomendo algumas leituras sobre ações metabólicas de cada tipo de tecido do seu corpo... aí vc entenderá melhor... se vc tem 90kg e 1,90m... e BF de 16% (mulheres) digo que vc teria uma definição muito boa.. por isso citei os valores como referência apenas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal,

 

Hoje não escrevi antes pois passei o dia todo na rua. Após o almoço, esperei 3 horas e comi um pão integral com filé de frango grelhado pequeno + alface + queijo branco frescal zero gordura.

 

Meu namorado é magro e rato de academia... Ele come MUITO e muita besteira. Hoje comeu 2 croissants na minha frente e consegui resistir à tentação rs Nem uma mordida =) 

Meu jantar pós treino foi 1 temaki de salmão cru sem cream cheese e sem arroz. Só a alga e o salmão mesmo... Como com limão, sem shoyu.. nem o light. E comi uma porção pequena de Shimeji (peço para fazerem o meu sem manteiga). 

Obrigada a todos que estão acompanhando!! Hoje o treino foi tranquilo (mais ou menos, glúteo nunca é tranquilo rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...