Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando Emagrecer, mas tá difícil.... rs


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia... posso sitar algumas coisas na sua dieta q eu particularmente não curto... mas continue fazendo o que sua nutricionista manda...

agora seu treino esta muito ruim... 2x na semana só de musculação é pouco... se tivesse uma rotina de 4 a 5x na semana de musculação, seu BF (body fat, ou gordura corporal) estaria mais baixo... a musculação aumenta sua massa magra, o que acelera seu metabolismo, logo, aumenta sua queima calorica... e evita com q o treino aeróbio a use no lugar da gordura como fonte de energia evitando tmb a flacidez... fora que melhora sua liberação hormonal... 

não estou dizendo pra cortar o aeróbio, e sim pra aumentar os dias de musculação se quiser um resultado realmente efetivo!!!

 

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já havia dito que de vez em qdo sinto uns enjoos depois dos treinos, e atribuo isso ao uso dos pré-treinos. Hoje, durante a ida ao trabalho, me senti tão mal q vomitei... mas não me assusta.

 

Semana q vem vou a uma nova nutricionista, e de repente, mudo meu plano.

 

O lance é não deixar o organismo acostumado com uma coisa só... sempre alternando e inovando.

 

Vlw pelo apoio galera!!! bjao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resultados!!!!!

 

Sexta passada voltei pra minha melhor nutricionista MARIA FERNANDA PIO.

Ela é top top top... sabe mto do assunto!

 

Ela analisa a gente por inteiro, e avaliou minhas medidas e % de gordura...

 

a boa notícia é que em comparação à avaliação q fiz na academia pouco mais de 1 mês antes, tive excelentes resultados.

 

Comparem:

 

Av.Fis. 28/05/14   

Peso Gordo - 23,15kg

Peso Magro - 47,6kg

% gord. 32,72

 

Av.Fis. 11/07/14

Peso Gordo - 19kg

Peso Magro - 50,5kg

% gord. 27,4

 

= - 4 kg gord + 3 kg massa muscular

 

 

Ela me passou outros suplementos diferentes da nutri anterior, e pediu pra dar intervalo de 1 mes entre um e outro.

Ela me receitou ROXYLEAN BPI + ATOMIC 7 da Universal + Whey Optimun + EFA Golden 8 da Arnold Nut.

 

Ainda estou aguardando o novo plano alimentar. Assim q receber compartilho aqui com vcs....

 

To mega feliz com os resultados e mto motivada a prosseguir :)

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...