Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Testron

Post Destacado

Quero relatar a minha experiência com a Oxandrolona.

 

Já fiz, acredito, uns quatro ciclos com a Oxan. E sempre me dei bem com ela, em todos os sentidos. Ganhei muita força, peso - sim, a Oxan me deu aumento de massa, ao contrário do que dizem que ela não promove muitos ganhos. Foi uma das drogas que mais me deu bem.

 

Comecei um ciclo, logo após ter relatado sobre a minha experiência com a Dura. Estou na terceira semana de uso da Oxan, tomando 60mg, como sempre fiz.

 

Os ciclos anteriores, eu me deu super bem, como comentei, e tive ótimos ganhos. Nada de colateral. O único colateral era sonolência, depois de três semanas se uso.

 

Mas, neste ciclo, não me dei bem. Na segunda semana, além de começar a sentir os benefícios da Oxandrolona, eu também comecei a sentir umas pontadas logo abaixo do peito direito, minha boca ficava seca, lábios secos, enfim, as mucosas secas - isso inclui lábios, pênis, ânus...ardência ao urinar, dor nas costas, nos locais onde ficam os rins, dor de cabeça, e um gosto de amôniaco muito forte.

 

Resolvi, pela primeira vez, utilizar a Silimanrina durante o ciclo. Tomei e a dor abaixo do peito despareceu, só aparecendo de vez em quando, mas fraquinho. Os outros problemas que mencionei continuaram.

 

Na sexta passada, quando tomei a terceira dose - 20 mg - comecei a sentir uma forte dor abaixo do peito direito; tive sensação de febre interna; calafrios; dor na hora de urinarm tanto ardência, além de uma dor nas laterais do tronco, como se estivesse me "sugando", "rasgando" na hora de urinar, também; urina com muita espuma. E o gosto de amoníaco mais forte na minha boca. Comecei a sentir uma forte dor na cabeça, náuseas, parecia que não tinha noção de espaço, estava meio aéreo, zonzo.

 

Mesmo assim, continuei tomando até terça. Mas não aguentei e parei. E agora deu uma melhorada, mas ainda continuo com dor de cabeça, sensação de febre interna, gosto horrível de amoníaco, e quando eu me alimento, passa um tempo, o gosto de amoníaco aumenta. Acredito que é o tempo que leva para o alimento ser digerido e entrar na corrente sanguínea. Ainda mais que consumo muita proteína, deve agravar ainda mais.

 

Resolvi fazer exames, para ver como está o meu sistema hepático e renal.

 

Um amigo meu, médico, disse que é muito perigoso essas drogas orais, por serem tóxicas ao fígado. Sendo que, caso o fígado seja danificado, os rins também vem a se danificar, em alguns casos. Desencadeando uma série de problemas como "circulação colateral", "encefalopatia hepática" eu outros problemas resultantes da insuficiência renal e hepática.

 

Esse gosto de amoníaco que estou sentindo, pode ser por causa do excesso de amônia no meu sangue, pelo fato da Oxandrolona ter agredido o meu fígado, e, com consequência, ter agredito os meus rins, também. E, como eu consumo muita proteína, pode agravar ainda mais os problemas. O fígado não está conseguindo metabolizar e eliminar a amênia do organismo.

 

Agora, só exames irão dizer o que houve.

 

Tomem cuidado, usem com parcimônia essas drogas.

 

Espero ter colaborado.

Editado por Testo Testron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia, amigos!!

 

Gostaria de fazer só um adendo, que eu esqueci de escrever acima:

 

Eu sinto mais eficiência com o Metiocolin do que com a Silimarina, em relação ao fígado. Depois que comecei a tomar o Metiocolin, melhorou mais do que com a Silimarina.

 

Isso é no meu caso. Não quer dizer que será assim com todos.

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: Peço desculpas pelos erros de digitação no meu relato. Foi a pressa, desculpa.

 

Exemplos:

 

"...Foi uma das drogas que mais me dei bem."

 

"Na sexta passada, quando tomei a terceira dose - 20 mg - comecei a sentir uma forte dor abaixo do peito direito; tive sensação de febre interna; calafrios; dor na hora de urinarm, tanto ardência, além de uma dor nas laterais do tronco, como se estivesse me "sugando", "rasgando" na hora de urinar; urina com muita espuma. E o gosto de amoníaco mais forte na minha boca. Comecei a sentir uma forte dor na cabeça, náuseas, parecia que não tinha noção de espaço, estava meio aéreo, zonzo."

 

"...Desencadeando uma série de problemas como "circulação colateral", "encefalopatia hepática" e outros problemas resultantes da insuficiência renal e hepática."

 

"...O fígado não está conseguindo metabolizar e eliminar a amônia do organismo."

 

E outros erros de digitação.

 

Abs!!

Editado por Testo Testron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o uso de ditos "protetores hepaticos" pois eles podem mascarar um problema real.

E fígado geralmente não causa dor, se realmente doer é pq realmente existe alguma patologia em estado avançado.

 

Segue um tópico interessante

 

 

Poste os resultados dos exame

Editado por c_alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, caro amigo c_alex.

 

Primeiramente, agradeço pelo tópico. Foi de grande valia.

 

Pois é, o fígado não doi, por isso que fiquei ainda mais assustado, interrompi o ciclo e resolvi tomar primeiro Silimarina e agora o Metiocolin.

 

Eu nunca acreditei nesses remédios, mas resolvi experimentar.

 

Lendo o texto do tópico, eu entendi que, talvez, a minha dieta / alimentação foi o motivo mais forte para ter acontecido isso. O alimento se tornou mais "tóxico" do que a própria Oxandrolona.

 

Eu estava - entre outros aliementos - tomando 10 ovos crus inteiros por dia. Sabe como é...correria do dia-a-dia, tinha que mandar para dentro cru mesmo.

 

Um outro detalhe que esqueci de mencionar...sinto a minha língua ardida, sinto que algo fica pinicando /  agulhando a minha língua, igual quando a gente queima a mesma.

 

Eu queria muito postar os resultados dos exames, mas acredito que por causa da Copa, está um pouco complicado agendar a consulta médica.

 

E, resolvi dar um tempo ao meu organismo, para ver se ele se auto - conserta, digamos assim. Eu nunca fui fã de ir ao médico e tomar remédios.

 

Agradeço, mais uma vez, a participação.

 

Abs.

Editado por Testo Testron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que vc fez foi parar.

 

Oque mais preocupa eh a narrativa que vc fez relativo ao gosto de amoníaco.

 

Existe um processo no corpo onde os aminoácidos participam para formar substancias proteicas importantes ao corpo, e uma parte desse processo eh a desaminação, e o resultado desse processo eh a amônia. Essa amônia por ser extremamente toxica para o corpo, ela no Figado eh transformada em Ureia, para ser depois excretada.

 

Um Figado comprometido não consegue cumprir direito essa função, e acaba sobrando muita amônia no corpo.

 

Ainda bem que vc parou, pois na verdade não existe protetor hepático, e quando a pessoa chega em um nível alto de comprometimento hepático, pode não haver volta.

 

O Maior protetor hepático que existe é o próprio poder de recuperação do Figado, mas para que isso ocorra, temos que parar de agredi-lo(suspendendo o que causa o problema), e esperar que ele próprio pode ir reagindo.

 

Essa sonolência que vc narra em ciclos anteriores, quando você passou da 3ª semana de uso, pode até ser algo relacionado ao Figado tbm. Isso pode ser visto como uma Letargia Física, que ocorre quando problemas hepáticos se instalam, espicula-se que "isso aconteça pois na hora onde o dano hepático acontece, o corpo aumenta muito a síntese proteica no figado nesse momento na tentativa de reparar o dano, causando assim a letargia".

 

Como vc já havia feito vários ciclos de Oxandrolona, e apresentado esse colateral da "letargia" antes, pode ser que seu fígado nunca se recuperou totalmente dos ciclos anteriores, pois vc narra ter feito 4 ciclos de Oxandrolona meio que seguidos. E se foi isso mesmo, na continuidade de outros ciclos de Oxandrolona, logo a coisa iria mesmo ficar complicada para vc dentro da questão hepática.

 

O Ideal seria ir ao Médico fazer exames e contar tudo para ele, não espere muito para fazer isso.

 

 

abraços e melhoras para vc. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...