Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas para primeiro ciclo Deca/Dura (AJUDEM)


rbaldon

Post Destacado

 Olá galera, como podem ver no meu perfil já fiz um ciclo de Anabol 5 sem muito sucesso, agora farei o que estou considerando 1° ciclo de verdade com Deca e durateston. 

  Então vai ficar assim 1 ml deca --- segunda --- quinta e 1 ml dura --- segunda --- quinta, ou seja, 2 ml de cada por semana. durante 8 semanas.

A TPC será 2 caixas de tamoxifeno e 2 caixas de clomid. Sou novo nesse negócio, quem montou pra mim foi meu fornecedor, queria a opinião de vcs que já tem experiência, por favor não usem siglas, leio bastante tópicos aqui e quem vai procurar auxílio as vezes dificulta um pouco. Se alguém quiser também me dar umas dicas para a aplicação eu agradeço... Depois posto minhas medidas e dieta. Desde já muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 Olá galera, como podem ver no meu perfil já fiz um ciclo de Anabol 5 sem muito sucesso, agora farei o que estou considerando 1° ciclo de verdade com Deca e durateston. 

  Então vai ficar assim 1 ml deca --- segunda --- quinta e 1 ml dura --- segunda --- quinta, ou seja, 2 ml de cada por semana. durante 8 semanas.

A TPC será 2 caixas de tamoxifeno e 2 caixas de clomid. Sou novo nesse negócio, quem montou pra mim foi meu fornecedor, queria a opinião de vcs que já tem experiência, por favor não usem siglas, leio bastante tópicos aqui e quem vai procurar auxílio as vezes dificulta um pouco. Se alguém quiser também me dar umas dicas para a aplicação eu agradeço... Depois posto minhas medidas e dieta. Desde já muito obrigado.

Fica melhor para entender, se colocar em mg.

 

Seria isso?

 

1-8 Durateston 500mg/semana

1-8 Deca 100mg/semana

 

Se for isso, as doses de Durateston estão boas, e no seu caso deve funcionar.

 

O chato na minha opinião da Deca, eh que doses boas para benefício com ela, giram na minha opinião em torno de 200mg/semana.

 

Nesse caso, colocando 100mg/semana, pode até ser que se vc não colocasse a Deca, o resultado seria muito parecido ou até igual.

 

Outra tbm, que não existe a obrigatoriedade de combinar drogas no ciclo, e dependendo do caso, um ciclo apenas de Durateston já traria bons resultados.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Então, conversei com o fornecedor e será 400mg de deca e 500mg de dura por semana, é muito ou está de bom tamanho??? A marca dos dois é Landerlan original, com lote para verificar no site. O primeiro ciclo da medo kkkkkkkkkkkk.

A TPC o que vcs acharam?? Como devo toma-la?

Qual HCG usar? e como?

Desculpem a falta de conhecimento... Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom sim... de HCG pode ir de Chorulon ou Vetecor... tanto faz...

entra com ele na 3 semana e faz 2 shots de 250UI por semana e vai até a ultima aplicação dos AEs... da o tempo necessário e faz a TPC SERMS...

 

o HCG depois de misturado, deve ser guardado no congelador dentro de um isopor... aconselho a já deixar as seringas prontas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu tive problemas com meus rins no passado, na infância, eles não funcionavam muito bem, peguei algumas infecções, urinava sangue...Isso a anos claro. Mas como é injetável e não oral acho que não terei problemas né.. 

Não dá para afirmar nada.

 

Injetáveis em geral não devem apresentar problemas renais em pessoas totalmente saudáveis. Mas se existir uma disfunção renal em algum nível, pode dar problema sim.

 

Ai para ter certeza, só indo ao médico fazendo exames para atestar que hoje no atual momento sua função renal é de 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre quanto a aplicação, revesarei nos glúteos e ombros, o foda é se auto aplicar, nos ombros e no braço não achei nenhum vídeo que mostrasse... Alguma dica? 

Eu não gosto muito de dar dica sobre isso, pois eh uma coisa até perigosa se auto aplicar.

 

Oque posso dizer, eh que se deve tomar muito cuidado com a limpeza, pois deixar tudo bem limpo(mãos, material usado, local na pele que vai aplicar, superfície onde vai colocar os utensílios) eh muito importante.

 

Não eh em qualquer local do ombro e dos glúteos que se pode aplicar, tem que ver o local correto. Procure foto ilustrativa que mostra os locais corretos.

 

 

abraços e aguarde para ver se algum colega tem outras sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...