Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO TREMXSTANOXPROP


TREMBOCORE

Post Destacado

IDADE:25 ANOS

ALTURA:1,90

PESO:86 KGS

BF: em torno de 12%

tempo de treino: 5 anos ,sem parar 2 e meio..

medidas: 41 cm bicepsantebraço 31 cm,peitoral 110 cm,cintura 85 cm,quadriceps 60cm,panturrilhas 39 cm

 

ja fiz outros ciclos nao lembro quantos uns 2 ou 3 acho

agora esse monstei com cuidado de 100%dieta,treino,descanso...

 

1-12 stanozolol 1ml 100mg/ml  dsdn 
1-12 prop testo 1ml 50mg/ml  dsdn
1-8  tremb      1ml 75 mg/ml  dnds
6-10 masteron   3mg 100 mg/ml sem
1-10 hcg        1000ui a cada 10 dias

 

08:00 - Refeição 01
50 GR farinha de Aveia - 192 Kcall
2 bananas prata - 160Kcall
3 scoops Whey - 400Kcall                   1240 KCAL
400ml de leite desnatado - 137Kcall
5 claras de ovo - 348 Kcall 
1gr de Vit C. + 5gr Glutamina
 
 
11:00 - Refeição 02
300 gr BATATA DOCE =228 KCAL
LANCHE(QUEIJO MINAS 45gr + PRESUNTO 30gr +PAO INTEGRAL 2 FATIAS)
HIPERCALORICO  150 gr =527 KCAL
 
14:00 - Refeição 03
300gr arroz  - 320Kcall
300 gr filé de frango (médios) - 520Kcall
1 ovos inteiros cozidos - 70Kcall
 
 
16:00 Refeição 04 (pré-treino)
shake igual o das 08:00 menos a glutamina + 1gr Vit C.
tomo algum pré-treino (Mesomorph no momento + 5gr Bcaa Pro + 5gr Creatina)
 
 
17:30 refeição 05 (pós-treino)
3 scoops Whey 100%  - 220Kcall
2 scoops WaxyMaize - 150Kcall +5gr Creatina
 
 
20:00- Refeição 06
250gr batata doce - 290Kcall
200 gr filé de frango (médio) - 480Kcall
2 ovos inteiros cozidos - 160Kcall
 
 
 
23:00 - refeição 07
300 gr de patinho cozido moído - 550Kcall
4 scoops GAINERS 5000 PROCorps com água - 265Kcall
200gr de abacate - 320Kcall
 
24:00 - Refeição 08 (antes de dormir)
3 scoops Whey - 206Kcall + 5gr Glutamina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Parcela esse hcg. Joga 250ui 2x por semana.

 

Não vi NADA de salada na tua dieta. Coloque brócolis, tomate, alface pelo menos.

 

5g de creatina usada 1x ao dia é pouco. Podia colocar mais 5g no shake de manha.

 

A dieta ta bastante calórica pro teu peso e com uma quantidade bem elevada de proteína, mais do que deveria até. Me pareceu mais uma dieta pra ganho de peso com um ciclo de cutting.

Qual o teu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao esse ciclo é um ciclo pra ganho sim ,massa magra,meu metabolismoe foda ecto monstro,trabalhode garçom correria e treino vai umas 5000 kcal facil,se eu nao comer tudo isso vou queimar ,dai catabolizo pra carai em dois dias,
no caso da salada eu como bastante com as refeições porem esqueci de colocar,mas valeu
a creatina vou auamentar a dose tbm ,vlw pela dica aew.pra mim ter um ganho expressivo tem ser alta infelizmente queriua comer deboa e ganhar peso mas nunca deu certo,ate pq 1.90m [é foda sustentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcela esse hcg. Joga 250ui 2x por semana.

 

Não vi NADA de salada na tua dieta. Coloque brócolis, tomate, alface pelo menos.

 

5g de creatina usada 1x ao dia é pouco. Podia colocar mais 5g no shake de manha.

 

A dieta ta bastante calórica pro teu peso e com uma quantidade bem elevada de proteína, mais do que deveria até. Me pareceu mais uma dieta pra ganho de peso com um ciclo de cutting.

Qual o teu objetivo?

 sobre o hcg vo tenta parcela mas q perde pra caramba com aquele vetecor,fica puxando de poko ui é froids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man... eu não iria com mais do que 6 semanas de Stano... ela aumenta demais a propensão a lesão!!! essa sua dieta ai não tá zuada, mas tem muito whey... qual marca do seu whey??? 3 scoops vc não vai absorver tudo, vai urinar tudo... coloca 2 se for nacional e 1 se for gringo com scoop grande tipo ON... essa massa da PROCORPS pode jogar no lixo... na vdd qualquer coisa da procorps pode jogar no lixo... não presta... não tem proteína...

 

no mais... acompanhando!!!

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man... eu não iria com mais do que 6 semanas de Stano... ela aumenta demais a propensão a lesão!!! essa sua dieta ai não tá zuada, mas tem muito whey... qual marca do seu whey??? 3 scoops vc não vai absorver tudo, vai urinar tudo... coloca 2 se for nacional e 1 se for gringo com scoop grande tipo ON... essa massa da PROCORPS pode jogar no lixo... na vdd qualquer coisa da procorps pode jogar no lixo... não presta... não tem proteína...

 

no mais... acompanhando!!!

 

ABS

entao vo seguir isso diferente ajustar o stano pra menos semanas,pq lesionar no ciclo vai ser osso,se pah minha massa vai ser da mhp,up your mass ...acho q a proteina vo abaixar tbm um pouco,a partir de segunda começo a postar como ta sendo,e toda semana anexo um pouco da evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man... eu não iria com mais do que 6 semanas de Stano... ela aumenta demais a propensão a lesão!!! essa sua dieta ai não tá zuada, mas tem muito whey... qual marca do seu whey??? 3 scoops vc não vai absorver tudo, vai urinar tudo... coloca 2 se for nacional e 1 se for gringo com scoop grande tipo ON... essa massa da PROCORPS pode jogar no lixo... na vdd qualquer coisa da procorps pode jogar no lixo... não presta... não tem proteína...

 

no mais... acompanhando!!!

 

ABS

entao o whey ainda não tenho certeza de qual vou usar ainda,eu queria um vp2 mas a grana ta curta,entao vo manda se pah vo manda ON ,abraços vlw por acompanhar e pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Calorias e carbo depende muito da rotina da pessoa mesmo, mas proteína em excesso nao adianta. Não adianta socar proteína q teu corpo nao vai absorver mais. É apenas essa a questão.

 

Whey se quiser economizar pode pegar o da Probiótica mesmo, nao chega aos pés da ON mas é uma boa opção nacional.

 

E quanto ao HCG, vc deve saber que ele tem que manter refrigerado. O que muitas pessoas fazem é já separar tudo nas seringas de uma vez e colocar na geladeira. Aí ja deixa tudo pronto, é só pegar e shotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calorias e carbo depende muito da rotina da pessoa mesmo, mas proteína em excesso nao adianta. Não adianta socar proteína q teu corpo nao vai absorver mais. É apenas essa a questão.

 

Whey se quiser economizar pode pegar o da Probiótica mesmo, nao chega aos pés da ON mas é uma boa opção nacional.

 

E quanto ao HCG, vc deve saber que ele tem que manter refrigerado. O que muitas pessoas fazem é já separar tudo nas seringas de uma vez e colocar na geladeira. Aí ja deixa tudo pronto, é só pegar e shotar.

entao man proteina eu vo diminuir mesmo,e vo mandar uma proteina boa,pro ciclo dar resultado que eu pelo menos imagino,do hcg é mais complicado separar tudo e deixar pra shotar ,porque to morando na casa da sogra,se ela abrir o congelador e ver varias seringas fudeu .kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...