Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira e inchaço após a aplicação de deca e ciclo 6


Fabio Van Daime

Post Destacado

Fala ae gente blz? Sou novo no forúm então por favor me ajudem e desde ja me desculpem qualquer coisa...

 

Idade:23

Tempo de Treino:9meses

Objetivo como o Ciclo:hipertrofia

Medida do braço:35

Altura:171

Peso:69kg

 

minha dúvida é a seguinte, comecei um cilco de deca e ciclo6, 1ml de deca na segunda-feira e 1ml de c6 na quinta, na primeira semana tudo certo, na segunda aplicação de c6 uns dois dias depois o local ficou coçando e um pouco inchado e parece que no local da terceira aplicaçao de deca, que foi a dois dias atras, esta começando a coçar tambem.

Isso é normal ou fiz alguma merda?

apliquei no gluteo, ta coçando mas nao é muito,não incomoda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mestre, sim tenho me prevenido bem... mas fico pensando se por acaso posso ter deixado passar alguma coisa, ou esquecido, gostaria de saber se pode acontecer, se é perigoso, se paro com as aplicações ou apenas mudo o local delas?

Poder acontecer pode sim ocorrer coisas desagradáveis com auto aplicação de injeção.

 

Um dos mais chatos que acho, eh quando por falta de limpeza ocorre uma infecção, ai pode doer, pode até juntar secreção no local e em casos extremos ter que ir ao médico fazer uma drenagem do local.

 

Muitas vezes, essa irritação local ou coceira como vc narra, pode ser por causa do próprio produto que a pessoa está aplicando. Com a Deca vendida nas farmácias isso não costuma ocorrer, mas precisa ver onde vc comprou a sua. Se bem que já vi acontecer irritações mesmo com o produto original vendido na Farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A deca na verdade ainda não esta coçando, esta apenas quente, parece que vai começar a coçar, o que esta coçando um pouco é o ciclo6 (enantato de testosterona)

Não sei se há relatos de reações assim com ciclo 6, os colegas que já usaram depois podem opinar. Mas acho bem mais difícil de ocorrer isso com os produtos originais comprados em farmácias.

 

 

abraços e aguarde então a opinião dos outros colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o mestre já falou depende mto da tua fonte, as vezes vc pega uns produtos falsificados no mercado que contém substancias que podem te dar uma pequena alergia ou até irritação mesmo por falta de higiene na fabricação ou na aplicação.. enfim, existem N possibilidades... É seu primeiro ciclo? se não, já comprou desse fornecedor antes? Supondo que a fonte seja boa, outra possibilidade seria o alcool benzilico, vc deve ter alguem tipo de alergia ao mesmo, só que dificil dizer com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM é meu primeiro ciclo, mas o fornecedor é confiavel e conhecido... o que eu estou querendo saber é: a coceira vai passar, o que devo fazer? Lembrando que ja comecei o ciclo a un tempo, a coceira começou 4 dias apos a segunda aplicação do enantato

Na verdade nem tem oque vc fazer.

 

Se ocorrer algo mais grave e vc perceber que está ficando dolorido, cirando nódulos que podem acumular secreção por causa de uma infecção por exemplo, vc deve ir ao médico.

 

A coceira pode ser uma reação alérgica, e se ela vai passar ou não, nem tem como afirmar.

 

Se vc for ao médico agora, que tbm eh uma opção a se considerar, oque ele vai te dizer eh para parar de aplicar a substancia, ainda mais quando vc contar a ele que não comprou o injetável que está usando em uma farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...