Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite desnatado ou água???


darkynezz

Post Destacado

Senhores, eu tomo albumina com leite desnatado ao acordar e antes de dormir. Tomo Whey com leite desnatado após o treino.

E estou correndo 3x por semana 30 min. , e tomo Ripped Fast 2 da Universal.

Minha dúvida é sobre o leite atrapalhar aperda de barriga, pelo fato de conter lactose. Posso continuar com leite desnatado, ou é mudar para água?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae fera ... o leite (se consumido em grandes quantidades) atrapalha a definição muscular, prinicpalmente no abdomen ... mas nao por causa de lactose e sim por causa do excesso de calcio ...

O exceso de calcio pode ajudar a dar uma "engrossada" na pele, fazendo assim com que fique mais dificil aparentar os gominhos da barriga, pois quanto mais fina pele, mais colada ela fica no musculo e maior o aspecto de definição ....

Mas em relação a ganhar barriga por causa lactose, nao existe ... assim voce nao vai perder barriga cortando a lactose .... O que influi nisto e aporte calorico diario e aerobicos ...

FAlows ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cocncordo com ambos a lactose atrapalha ou seja retarda a absorcao imediata do whey portanto assim avaliando cheguei a conclusao de que apos o treino visto necessaria a bsorcao rapida mando com agua ja antes de durmir mando whey mais leite onde ocorrera uma absorcao gradual

qto ao engrossamento da pele e real sim e um a boa para isso seria usar o levedo de cerveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, eu sempre soube q o que atrapalhava um pouco na definição era a lactose, e nao o cálcio.

a lactose nao é como se fosse a gordura do leite?

entao qualquer produto ( iogurtes, queijos ) que tenham calcio, atrapalha a definicao??

o ruim pra definicao afinal é o calcio ou a lactose?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, eu sempre soube q o que atrapalhava um pouco na definição era a lactose, e nao o cálcio.

a lactose nao é como se fosse a gordura do leite?

entao qualquer produto ( iogurtes, queijos ) que tenham calcio, atrapalha a definicao??

o ruim pra definicao afinal é o calcio ou a lactose?

obrigado.

Não sei o que é, só sei que água não tem cálcio nem lactose....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...