Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo da Juju Salimeni e Gracy Barbosa sem Esteroides é Possível?


Gabrielamn

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É mais que possível, ao meu ver, mulheres não precisam tanto do uso de Aes quanto os homens, por conta do objetivo geral que elas procuram, um homem por exemplo que procura ficar gigante, chega um num certo ponto chamado limite natural, é quando você não consegue ganhar mais peso, ai entra os Ae's que quebra esse bloqueia, mas tem vários tipos de Aes, por exemplo o Dianol que é ganho de massa, o Clebuterol que ´um termogênico para definição, mas em relação a elas, com uma dieta regrada e um bom treino, principalmente das pernas, é possível sim.

Editado por Emanoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é difícil desenvolver gomos na barriga.

Vejam que 95% dos lutadores de MMA possuem e muitos não usam hormônios.

Também é possível às mulheres desenvolver pernas volumosas e com músculos definidos mas em pessoas naturais conta muito a genética.

Quando a mulher natural baixa o bf para 11, 12% com certeza afinará um pouco as pernas e não haverá tanta definição nem fibramento como numa mulher hormonizada como pelo menos uma dessas duas da foto.

Mas uma mulher natural pode sim ficar com barriga tanquinho e pernas grossas e musculosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se iluda, é muito, mas muito difícil de chegar nesse nível (Juju) natural, isso se a genética fosse muito favorável ainda, e para manter teria de ser mais regrada ainda, não estou dizendo que não é nem te julgando, porem, é fato de que a grande minoria (ainda mais quando não se vive do corpo) seria capaz de ter tamanha disciplina para manter tal forma, e como foi dito aí em cima, pareceu até facil né, mulher com 11, 12% BF, tem que ser muito regrada pois esse é um excelente porcentual para uma mulher natural, e mesmo assim seria um palito e nem de longe ficaria com o volume das duas citadas. E digo mais, ali não tem apenas ciclos, treino e dieta, tem muitos tratamentos estéticos essas mulheres passam dias inteiros em clinicas e salão, então, tenha como um exemplo mas saiba que elas são montadas, e em 99% das fotos elas não estão como são na "vida real".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da pergunta,e te digo.não é possível não,a nao ser pela genética e tempo de treino,

e acima de tudo paciencia pra ver a evolução lentaaaaa...

Tanto Juju quanto Graacy já fizeram uso,mas nao contínuo..

Eu acho elas lindas,,mas gosto mais de uma Lanna Lin ou até mesmo Andrea Carvalho,e Paloma Aragão,que minha opinião perfeita,mas nao são puras.rs

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...