Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo da Juju Salimeni e Gracy Barbosa sem Esteroides é Possível?


Gabrielamn

Post Destacado

Da Juju, apenas se a sua genética for muito favorável, mas MUITO MESMO. Da Gracyanne, jamais.

 

E se alguém falar que é possível, ou essa pessoa nao entende nada de nada ou está mentindo pra vc.

 

Mas até que ponto a genética favorece uma pessoa? O Hulk da seleção falou que nunca foi muito de estar puxando pesos e mesmo assim ele é o jogador com maior volume muscular que já vi no futebol... Isso eh possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Mas até que ponto a genética favorece uma pessoa? O Hulk da seleção falou que nunca foi muito de estar puxando pesos e mesmo assim ele é o jogador com maior volume muscular que já vi no futebol... Isso eh possível?

Não existe uma medida.

 

O Hulk nao é forte, ele é apenas maior que a maioria dos jogadores que geralmente são magros. Ele ao vivo nao tem nada de mais, é um cara comum.

 

Mas sim, ele pode ter uma genética e estrutura favorável para ganho de massa muscular, porém, ele nunca colocou isso em prática pois escolheu o futebol. 

 

Geralmente grandes campeões souberam combinar genética+dedicação pra ter sucesso no que fazem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa... não, elas usaram e usam até hoje... não é só questão de genética e disciplina, elas estão em outro nível... e vou discordar do Locemar... a Juliana Malacarne tá bem longe de estar masculinizada assim com a Andreia Carvalho... por sinal acho as duas maravilhosas... a Graci tmb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

o numero de topicos do genero estão aumentando a cada dia... aff...

 

faça como eu, ESTUDE E TREINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois de uns 4 - 5 anos de treino vc pensa nisso e PARE DE COMPARAR!!!!! 

 

QUALQUEr ATLETA SE ENTOPE DE EAs!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem femininas....

a nao ser q vc esteja se referindo a alguma outra fase delas, pq elas mudam demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano... na boa... não acho mesmo... principalmente a Juliana Malacarne... acho ela linda e top demais... mas eu curto mulher bolada...

agora a Anne Freitas tá foda... giga bagarai... ai não me atrai... apesar de ser muito fã do trampo dela!!!

mas ai é gosto né!!!

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoas...

Tenho como objetivo de verdade, sair da obesidade e ficar mega-definida .... mas sei que tenho que ser muito regrada e toh engatinhando.

Falta muito e vai parecer cliche, mas com esforço e dedicação vou conseguir ....

Valeu ....

Não é clichê, é o caminho!! Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem femininas....

a nao ser q vc esteja se referindo a alguma outra fase delas, pq elas mudam demais

Ai meu Deus vejo isso e meus olhinhos brilham...kkkk..andrea carvalho muito top.

 

Gabriela,para de ficar dizendo que vai sair,vai sair..vai sair..engatinhando??vai começar a andar logo!sai logo desta merda de obesidade e pronto!de a volta por cima,quem pode fazer algo por voce,é voce mesma,sua força de vontade,hoje sobrepeso,amanha sarada,será incentivo pra muitas!!

Faça valer a pena!

Tudo se consegue,foco,disciplina,esforço,vai lá e manda brasa!

 

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...