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Opinião de Vocês ! Continuo o Bulking ou não( Fotos )


lucasze
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Olá , após 6 meses sem treinar catabolizei bastante e dia 3 de Maio voltei a treinar com um bulking , e gostaria de saber a opinião de vocês se devo continuar bulkando por mais alguns meses ou entro em cutting , estou ganhando barriga mais isso não me incomoda , é que esse é meu primeiro bulking !

 

Fotos estão em Anexo Galera .

 

Medidas

Altura:1,84

Peso:90KG

Idade: 19

 

Braço D Relaxado: 36cm

Braço E Relaxado 36,5cm

Braço D Contraido 40cm

Braço E Contraido 40cm

Tórax Meso esternal : 125cm

Peitoral : 100cm

Cintura: 84cm

Quadril: 104

Coxa D : 61

Coxa E: 62

Panturrilha D : 41

Panturrilha E : 41

 

Peso de Gordura em KG : 13,529

Massa Magra : 75.971

Peso Residual Homem : 21,57

Peso Muscular Homem : 54.402

Indice de Tonicidade Muscular : 108,33

 

BodyFat : 15,116KG

 

 

Faço Treino ABCD ....

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Poem uma meta, sei lá use medidas, Continue até atingir 40cm de braço, peitoral maior, pernas mais tonificadas.

Lembre-se quanto mais músculos, mais você queima gordura!

Verdade , o foda é que sou natural , e subindo muito o BF fica tenso de reduzir depois , o jeito é ir tentando manter o BF em 15-17%

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Verdade , o foda é que sou natural , e subindo muito o BF fica tenso de reduzir depois , o jeito é ir tentando manter o BF em 15-17%

 

Sei como é isso, Fiz um Off limpo de 3 meses, meu BF de 10% subiu pra 14%. e em uma outra oportunidade fiz um Off sujo comendo Pizza todo sábado e domingo, meu BF de 12% caiu pra 10%, culpa das trembolonas e oxandrolonas da vida.

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Sei como é isso, Fiz um Off limpo de 3 meses, meu BF de 10% subiu pra 14%. e em uma outra oportunidade fiz um Off sujo comendo Pizza todo sábado e domingo, meu BF de 12% caiu pra 10%, culpa das trembolonas e oxandrolonas da vida.

 

Tenho pretenção de começar a hormonizar daqui mais ou menos  2 anos , quero tentar chegar num shape legal natural primeiro 

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    • Por MARIA HELENA
      Olá pessoal, gostaria de ajuda com meu treino (ANEXO). Coloquei uma publicação num fórum aqui no site e disseram que tem pessoas que ajudam na produção de um treino, pois o meu estava muito ruim.
      Treino desde os 14 anos, mas focadinha mesmo e ininterruptamente faz uns 5 anos. Faço dieta de déficit calórico com acompanhamento nutricional a uns 6 meses, não lembro bem o tempo exato, meu BF foi de 26 pra 20% nesse período.
      Problemas: Falta de liquido sinovial no joelho (isso foi diagnosticado pelo ortopedista, mas não tinha esse nome, era um outro nome complicado), também tenho um leve grau de escoliose na lombar (também diagnosticado por ele), fiz tratamento com um fisioterapeuta a uns 5 anos atras e no final das 10 sessões ele disse "o tratamento pra dor aguda está feito, agora para controlar bem esses problemas apenas fazendo musculação!" e a partir daí eu foquei na musculação ininterruptamente e percebi que REALMENTE a dor não é nada forte pra precisar de remédio nem nada do tipo, mas dependendo do exercício livre da uma dorzinha leve depois do treino quando meu corpo esfria e os joelhos se estralam bastante 😂, costumo dizer que sou crocante. Vivo bem com isso.
      Consigo treinar musculação 5x na semana as 6h da manhã em jejum. Porem meu tempo é limitado, tenho apenas 40 minutos pra ficar na academia, depois disso o dever me chama. Consigo fazer cardios nos finais de semana, se precisar (corrida, caminhada, bike..).
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      Agradeço desde já!

    • Por tay.pnunes
      Idade: 26 anos
      Altura: 1,55cm 
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      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz.
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      Treino: foto em anexo. 

      Resumo: Acabei de passar por muita transformação no meu corpo, eu tenho definitivamente o objetivo de mudar meus hábitos e mudar meu corpo. Minha intencao é um corpo mais seco porém bem definido.
       
      Pode me ajudar? Por favor? 
       
      @Apollo Galeno




    • Por Rian.odm
      Gostaria de compartilhar com vocês o conteúdo de um e-Book, produzido pelo Diogo Montenegro (Atleta Men's Physique Pro), sobre o básico da nutrição esportiva.
      Acredito que esse material ajudará a qualquer um que queira se informar mais a respeito da nutrição e a entender melhor todo o conceito por trás de cada dieta. É um pouco extenso, porém fiquem a vontade para pular para o que mais lhe interessarem.
      Importante frisar que este conteúdo foi disponibilizado gratuitamente.
      Colocarei abaixo os capítulos da forma como foram escritos.
      Capítulo 1: Calorias
      Acredito que aqui é o início e centro de tudo, se você não sabe o que são calorias então sinto te informar que você não sabe absolutamente nada sobre dieta. Mas fique calmo, acredito que assim como você e muitos outros que estão começando no meio fitness eu nem sempre soube o que são todos esses termos complicados e como isso poderia afetar o meu shape.
      No começo, sinceramente eu pensava que era apenas treinar e no máximo tomar um suplemento e pronto, não teria mais nada a se fazer! Demorou um bom tempo para entender que se eu quisesse ganhar algum campeonato realmente bom e me tornar alguém nos palcos do fisiculturismo, precisaria estudar muito mais e o “buraco” seria muito mais embaixo.
      O fisiculturismo é a formula 1 da nutrição, aqui é onde testamos muitas coisas e fazemos só aquilo que realmente funciona e é milimetricamente calculado, cada grama de comida pesada, cada ml de liquido a ser ingerida e cada hora do dia precisa ser planejada para garantir o sucesso no palco. Se você não quer pesar comida, não gosta de cozinhar e acha que é “só tomar as paradas” para ficar grande, então sinto muito, mas esse livro não é para você.
      Muitas pessoas me perguntam sobre genética no fisiculturismo e como isso afeta o esporte, minha opinião é que com toda certeza o fisiculturismo assim como em todos os outros esportes está sujeito a ter indivíduos biologicamente superiores e que naturalmente vão se sobressair, como por exemplo Ronnie Coleman, Arnold e Dorian Yates, que são caras que tem metabolismos que não se comparam a de pessoas “normais”, entretanto, as leis que vou mencionar aqui de calorias e balanço energético querendo ou não regem o mundo e com toda certeza é o que vai fazer você que está começando chegar ao nível profissional que eu estou hoje.
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    • Por Wesley Brandão
      Sou iniciante na musculação e tenho duvida, por ter hiperfrouxidão ligamentar e Narcolepsia tenho que tomar cuidados específicos e tal?
      17 anos - mesomorfo - 71kg - 59,2kg massa magra - 11,8kg massa gorda - quarto mês - objetivo hipertrofia
      Quanto devo consumir de proteínas ao dia?
      Atualmente como frutas de manhã no pré treino um carboidrato simples e talvez ovo, no pós treino arroz com 4 a 6 ovos ou dois pães com 4 ovos. Só to focando no total de proteínas no dia por isso como de 9 a 12 ovos.
      Meu treino atual  começou recentemente e é para hipertrofia, mas acabei vacilando assim que esse novo plano de treino começou ele é ABCD e estou me acostumando
      Baseado nesses fatores qual seria a melhor estratégia pra mim?
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