Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião de Vocês ! Continuo o Bulking ou não( Fotos )


lucasze

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho pretenção de começar a hormonizar daqui mais ou menos  2 anos , quero tentar chegar num shape legal natural primeiro 

 

Bom pensamento! A grande maioria aqui ja entra tanto na academia quanto no forum perguntando de AEs, antes mesmo de começar a treinar de verdade, e sem ao menos comer arroz com feijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei durante 8 anos jiu-jitsu, 2 anos musculação e 2 anos natação antes de aplicar minha primeira dose, quando eu joguei a deposteron pra dentro cara, aquilo foi incrível, sensação de quero mais, foi fantástico eu me olhava no espelho e estava enorme, meu corpo absorveu muito bem, mas pq eu esperei um bom tempo e você esta no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda da pra melhorar muito, sua estrutura nao é ruim, parece ser mesomorfo

 

foque mais em estudar técnicas de treinamento e dieta, talvez alguns suplementos como creatina, cafeína, whey podem ser úteis

 

Mano hoje no treino de pernas foi tão intenso que vomitei e quase desmaiei na academia , muitas super séries , se eu ingerir a batata doce como pré treino alivia isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei durante 8 anos jiu-jitsu, 2 anos musculação e 2 anos natação antes de aplicar minha primeira dose, quando eu joguei a deposteron pra dentro cara, aquilo foi incrível, sensação de quero mais, foi fantástico eu me olhava no espelho e estava enorme, meu corpo absorveu muito bem, mas pq eu esperei um bom tempo e você esta no caminho certo.

 

AES são ótimos medicamentos , mais nesse momento pra mim é desnecessário , quando eu estiver com a musculatura estagnada ai sim vou montar um ciclo massa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pensamento! A grande maioria aqui ja entra tanto na academia quanto no forum perguntando de AEs, antes mesmo de começar a treinar de verdade, e sem ao menos comer arroz com feijão.

 

Verdade , em relação a dieta eu ja sei montar certinha , treino também , vou permanecer natural o máximo até minha musculatura ficar estagnada por completa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano hoje no treino de pernas foi tão intenso que vomitei e quase desmaiei na academia , muitas super séries , se eu ingerir a batata doce como pré treino alivia isso ?

 

hahahaha não, comer batata doce antes só vai piorar e fazer você vomitar mais, tenta comer uns 30 a 40min antes de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mano hoje no treino de pernas foi tão intenso que vomitei e quase desmaiei na academia , muitas super séries , se eu ingerir a batata doce como pré treino alivia isso ?

Batata doce é um dos alimentos mais básicos pra qualquer atleta. Vai ter dar energia para o treinamento mas nao quer dizer que vá aliviar as dores e o sofrimento.

Pode ingerir como refeição pré-treino uns 40min antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...