Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX DA UNIVERSAL (opiniões)


jot

Post Destacado

O GH mantém a pessoa "jovem" por assim dizer. O corpo, a medida do tempo, vai diminuindo a produção natural de GH. Uma parte do ânimo, da pele saudável, do bom funcionamento do sistema imunológico, da regulação do metabolismo e outros benefícios, se dá por causa do GH.

o GH controle inclusive o aumento das cartilagens (já perceberam como pessoas idosas tem orelhas e narizes gigantes?)

Mas muitas pessoas não sabem que uma dieta rica em proteínas TAMBÉM libera GH, e durante o próprio exercício e em períodos em que não se come nada.

A "arginine aspartate" precisaria ser ingerida em grande quantidade (até 20g) para que haja uma mudança significativa na liberação de IGF-1.

Já a ornitina diminui o catabolismo durante o sono. POr isso a sinergia entre esses dois aminoácidos. O triptofano também ajuda no aumento natural do GH no corpo, enquanto acordado, diminui cortisol, aumenta insulina, etc, numa medida de 10g por dia. Só que como o triptofano é uma substância proibida (não sei porquê), eles inventaram o 5-HTP, que é uma outra forma de triptofano 'legal', mas aumenta níveis de cortisol e prolactina também, o que não é muito interessante pra quem tá querendo ganho de massa muscular, pois são substâncias catabólicas.

Conclusão: só o GH max não faz milagre. Tem que ter uma ingestão suficiente de proteínas, especialmente arginina, triptofano (na forma livre dele, existente no chocolate por exemplo) e lisina, que ajuda na recuperação celular. Exercício e descanso igualmente necessários para que funcione.

Alessandro18: você só vai crescer mais se tomar somatotropina (GH em ampola) e isso pode te matar, e se não matar, vai te deixar com acromegalia (aumento nos ossos de extremidade, dedos, maxilar, joelho, etc) e com disfunções hormonais.

ahhh então prefiro continuar com meus 1.70 e vivo uhauha

vlws pelo informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pelo amor de Deus...Pessoal esse GH MAX são apenas aminoácidos...não confunda com Somatropina ou GH (growth hormone).

RESUMINDO:

GH MAX é um suplemento à base de aminoácidos e pode ser usado tranquilamente por qualquer pessoa, mas também não propociona ganhos extraordinários...

SOMATROPINA ou somatrotofina é um hormonio responsável pelo crescimento de tecidos , orgãos, ossos, etc...O seu uso realmente há ganho muscular significativo, mas é totalmente condenável a sua aplicação em indivíduos saudáveis devido a inúmeros efeitos colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Eu gostaria de saber uma coisa... deve se tomar como? Eh do jeito que o cara falou? 4 antes do treino e 2 antes de dormir nos dias de treino, 6 caps distribuidas durante o dia nos dias off??? E deve tomar em jejum? Ou quanto tempo antes do treino???

Obrigado

Tome apenas 3 tabletes ao dia, de preferencia de jejum. nao necessariamente.

por ex, tome 2 ao acordar (jejum), e 1 antes de dormir.

caso queria e o cash $$$ permitir, tome 4, 2 ao acordar 2 ao deitar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara que me vendeu falou que era pra tomar 2 no pré treino e 4 antes de dormir.

você vai acreditar no cara que te vendeu, que provavelmente nem usa o suplemento, ou num fisiologista? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tomei o Gh max a uns 2 anos atrás... foi assim:

Sempre tomei wey protein, a tarde e depois do treino.

Fiz um ciclo com creatina - aumentei consideravelmente a força e por consequencia massa muscular (claro nada absurdo, mas notável)

Minha alimentação estáva ótima nesse periodo, isso COM certeza ajudou muito!! comia de 3 em 3 horas, certinho, sem tranqueiras.

Qdo terminei a creatina dei um tempinho e começei o GH max.

Não lembro se eu tomava 2 antes do treino e 4 antes de dormir ou se era o inverso.. :-(

Achei q perderia força qdo parasse a creatina, mas não perdi... Acho q pelo GH até me deu mais força... e deu SIM uma crescida considerável, a ponto das outras pessoas perceberem, mesmo estando com camiseta...rsrs

mas de uma maneira geral, acho q foi uma soma de tudo.. não Só Do GH..do processo whey, creatina, alimentação e etc. E importante, alias o mais importante, eu estava dormindo bem, poiso corrijam-me se eu estiver errado, mas é durante o sono que o GH vai funcionar.

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...