Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX DA UNIVERSAL (opiniões)


jot

Post Destacado

Pelo amor de Deus...Pessoal esse GH MAX são apenas aminoácidos...não confunda com Somatropina ou GH (growth hormone).

RESUMINDO:

GH MAX é um suplemento à base de aminoácidos e pode ser usado tranquilamente por qualquer pessoa, mas também não propociona ganhos extraordinários...

SOMATROPINA ou somatrotofina é um hormonio responsável pelo crescimento de tecidos , orgãos, ossos, etc...O seu uso realmente há ganho muscular significativo, mas é totalmente condenável a sua aplicação em indivíduos saudáveis devido a inúmeros efeitos colaterais...

To contigo Thor!

Quer GH. Vai pra veia entao.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aí rapaizada...

Olha só,

tomo o GH MAX há pouco mais de 4 meses e obtive excelentes resultados com ele. Junto com o GH, tomo Whey...

Pretendo parar no próximo mês, mas ainda não sei se vou ter uma perda considerável da massa... alguma coisa certamente vou perder, mas espero q não fracasse meu investimento...

Realmente o pessoal do fórum não vai muito com o produto, mas é importante ressaltar... não basta tomar o GH e pronto... o importante é tomar corretamente, ter uma boa e adequada alimentação e se puxar muito na academia... requisitos básicos...

O GH vem com 180 tabletes, sendo q c deve consumir 6 tabletes por dia... 4 antes dos exercícios e 2 antes de dormir...

era isso,

qualquer coisa, estamos aí!

abraço à todos!

E AI MEU TRUTA

COMPREI O GH MAZ FAZ DUAS SEMANAS

E POR INCRIVEL Q PAREÇAR TIVE UM GANHO DE MASSAR MUSCULAR SUPREENDENTE,ESTAVA PENSANDO 73KG E DEPOIS DESSAS DUAS SEMANAS ESTOU COM 77,5KG

PODE CRER ESSE GH MAX FUCIONA MSM

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu desafio alguem a tomar esse treco 2 meses, depois fazer um exame de sangue especifico pra verificar se houve ou nao aumento na produçao de GH....

Só assim pra saber se esse treco realmente faz efeito...

A proposito, alguem ja fez tal procedimento depois de uns 2 meses de uso?

To curioso...

Abs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li aqui que é pra tomar seis tabletes de GH por dia (4 antes do treino e dois antes de dormir) e também que para tomar só três, antes de dormir. Tudo isso em jejum. Só tem um problema, para tomar em jejum, como fazer para jantar? Eu malho à noite e chego em casa às 20:30. Tomo Whey assim que chego e janto 40 minutos depois. Pra tomar o GH em jejum, só se eu dormir mais de 1 da madrugada. Não dá pra tomar com, sei lá, uma hora de jejum?

Alguém pode me ajudar a solucionar esse mistério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...