Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar um grupo por dia? A,B,C,D,E,F

Cardoso07
 Compartilhar

Post Destacado

Oi Pessoal. Treino musculação a 15 anos.

Durante 14 anos sempre dividi o treino em ABC e variei séries, exercícios, repetições de 2 em 2 meses mas cansei deste treino e ele não vinha me dando mais resultados.
Já usei vários tipos de anabolizantes e após uma certa idade parei com o uso destes devido ao medo de algum efeito colateral irreversível, isso já tem 8 anos.
Não consigo treinar sem suplementar, visto que  já obtive excelentes resultados com Aes, e não consigo aceitar o lento e talvez apático desenvolvimento dos meus músculos somente com alimentação adequada, consigo trincar só.
Atualmente tenho tomado whey, mega mass, dilatex, amino fuel, albumina.

Acontece que resolvi mudar o meu treino visto que estou preso num platô eterno de 85,5 kg que não sobem nem por reza mais.

Dividi em um grupo muscular por dia com 4 a 5 exercícios para cada grupo e no último exercício bem isolado de 7 séries eu faço o treino durar 45 min e sinto um bom aumento muscular no momento do exercício.

Alguns problemas desse treino:

1 - se a academia fecha por causa de feriados, eu perco um grupo muscular sem treino e fico bem frustrado.
2 - reparo que realmente eu tenho sentido por mais dias cada grupo treinado devido ao maior estimulo e maior tempo dedicado para cada grupo mas não passa de 4 dias e quando dá o quinto parece que aquele grupo murcha e fico bem engraçado.
3 - postarei 3 fotos: essa semana eu treinei apenas: Peito na segunda, terça a academia fechou devido a copa e n treinei, era pernas, ontem (quarta feira) treinei costas e hoje(quinta) é feriado era meu dia de tríceps, meu bíceps n tá treinado desde a semana passada e está mto caído.
4 - venho nesse treino tem apenas 2 semanas - postarei mais fotos
5 - não treino pescoço e gostaria de saber c me aconselham a treiná-lo

6 - fotos tiradas no dia: 19 de junho de 2014

post-71052-0-26477400-1403204877_thumb.j

post-71052-0-08878200-1403204888_thumb.j

post-71052-0-13863100-1403204904_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

GVT (German Volume Trainning) e Stronglift5x5 são dois métodos de treino intenso, insano. Precisa de cinto e ter um core bem firme. Ambos são pra ganho de força e massa muscular e não exigem comparecer à academia todos os dias.

Talvez seja um caminho a ser pensado nesse seu caso.

Pessoalmente eu tentei começar um "GVT modificado" (não gosto de treinar agachamento, terra e supino mais de uma vez por semana... por isso mexi no método) recentemente, mas senti minhas costas e agora estou de gancho, só nos aparelhinhos, 50% da RM1.

Pesquise esses dois métodos. Talvez vá gostar de experimentá-los. É bom ter alguém por perto pra ajudar nas finais. O bicho pega.

Link para o comentário

Mas eu vou na academia todos os dias, o problema é apenas com uns feriados e a copa do mundo nos dias de jogos do Brasil, acho q vou ter que treinar ombro e tríceps juntos em algumas semanas antes desses dias de jogo, pra acioná-los apenas 2 x na semana. Assim: 1 dia ombro e triceps, outro o bíceps, outro perna, outro costas, e enfim peito aí descanso no domingo e o dia do jogo vira outro descanso.

Eu gosto do terra e do supino, agachamento não muito mas não tem ninguém por perto na academia pra dar força, até o momento. Enfim, eu vou atrás desses métodos, valeu.

Link para o comentário

Oq faz o peito saltar é o Cruxifixo..  abdomem tem q trabalhar cm peso pode ser na polia alta pare de contar repetições e ultrapasse a barreira da dor, musculo n sabe contar.. posta o treino as vezes seu treino esta cm mt volume oq faz vc n crescer.. use 3 ou 4 exercicios para cada grupo muscular no maximo 3 ou 4 para os musculos grandes e 2 para os peqenos... vc treina a 15 anos? desculpe mais n parece.. procure por exercicio no seu treino que seu corpo precisa pra ficar cm o shape bonito, n adianta nada ter peito estufado e sem ombros e dorsais.. 15 anos de treino ja teria q ter estudado sobre td isso e taria expert..

Editado por AρσŁο '
Link para o comentário

E pq os outros nao modelam também? O que é "salta em cima"?

Vejo diferença no meu corpo fazendo esse exercicio ao inves de outros como supino inclinado, ele da um preenchimento geral no peitoral vai trabalhar a parte lateral do peito e tbm a clavicula dando aqela rigidez na parte superior, lembrando que os cotovelos fazem o movimento mais nao abaixam pq si nao transforma o exercicio em um supino..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Alan Azevedo
      MASTER 50
      1º - Miguel Quiroz (02) - Argentina
      2º - Manoel Porto (01) - Brasil
      MASTER 40 (até 1,72)
      1º - Augusto Javier (21) - Paraguay
      MASTER 40 (acima de 1,72)
      1º - Mario Ceglio (32) - Brasil
      2º - Rogerio Trindade (31) - Brasil
      3º - Manoel Porto (33) - Brasil
      SUB-JUNIOR
      1º - Felipe Tavares (71) - Brasil
      2º - Willian Neves (72) - Brasil
      3º - Guilherme Moreira (73) - Brasil
      JUNIOR
      1º - Vitor Lima (83) - Brasil
      2º - Renan Favero (82) - Brasil
      3º - Felipe Tavares (81) - Brasil
      4º - Lucas Bradock (84) - Brasil
      ESPECIAL
      1º - Gustavo Carvalho (91) - Brasil
      2º - Hugo Ricardo Colman (93) - Paraguay
      3º - Fernando Rufino (92) - Brasil
      4º - Jutair Magalhaes (94) - Brasil
      MENS FITNESS (até 1,72)
      1º - Diego Cañete (62) - Paraguay
      2º - Jadison da Silva (61) - Brasil
      MENS FITNESS (acima de 1,72)
      1º James Willian (131) - Brasil
      2º Felipe Marins (132) - Brasil
      3º Alex Sander(135) - Brasil
      4º Osmar Meza (134) - Paraguay
      5º Lagos Sosa (133) - Paraguay
      MISS PHYSIQUE
      1ª Lidia da Silva Barbosa (101) - Brasil
      2ª Eduarda Martins (102) - Brasil
      MISS FIGURE MASTER
      1ª Mara Fabiana Compañone (115) - Argentina
      2ª Cristiane Nunes (111) - Brasil
      3ª Maybell Kelner (112) - Paraguay
      4ª Claudia Gaetano (113) - Argentina
      5ª Estela Gabriela (114) - Argentina
      MISS FIGURE II
      1ª Cinara Polido (53) - Brasil
      2ª Veruska Costa (54) - Brasil
      3ª Marjorie Cardoso (55) - Brasil
      4ª Camila Guimaraes (52) - Brasil
      5ª Nasari Nellis (51) - Brasil
      MISS FIGURE I1ª Paula Santos (121) - Brasil
      MISS TONED II
      1ª Fernanda Short (43) - Brasil
      2ª Tania Silva (48) - Brasil
      3ª Valkiria Fernandes (47) - Brasil
      4ª Ana Maria Lopez (45) - Paraguay
      5ª Mariana Pontes (44) - Brasil
      6ª Aline Menezio (46) - Brasil
      7ª Gessyka Lutielle (42) - Brasil
      7ª Fabricia Raielle (41) - Brasil
      MISS TONED I
      1ª Ana Paula Benati Reis (144) - Brasil
      2ª Leticia Rapucci (141) - Brasil
      3ª Carolina Crozetta (142) - Brasil
      4ª Gladys Castaños (147) - Argentina
      5ª Fernanda Figueiredo (143) - Brasil
      6ª Paula Brasil (146) - Brasil
      7ª Nohely Caceres (145) - Paraguay
      CLASSE 4
      1º Jose Luiz Camilo (154) - Brasil
      2º Lucas Coelho (153) - Brasil
      3º Cesar Castanho (152) - Brasil
      4º Jefferson Andrade (151) - Brasil
      CLASSE 3
      1º Matheus Donaire (162) - Brasil
      2º Francisco Pereira (161) - Brasil
      CLASSE 2
      1º Gonzalo Lopes (172) - Argentina
      2º Gustavo Rodrigues (171) - Brasil
      3º Mario Ceglio (175) - Brasil
      4º Rafael Braga (173) - Brasil
      5º Rogerio Trindade (174) - Brasil
      CLASSE 1
      1º Marcos Aurélio (181) - Brasil
      2º Bernardo Cesarino (188) - Brasil
      3º Henrique Duggen (183) - Brasil
      4º Willian Martins (182) - Brasil
      CAMPEÃO OVERALL - Gonzalo Lopes - Argentina
      CAMPEÃO OVERALL MASTER - Mario Ceglio - Brasil
      CAMPEÃO OVERALL MENS FITNESS - James Willian - Brasil
      CAMPEÃ OVERALL TONED - Fernanda Short - Brasil
      CAMPEÃ OVERALL FIGURE - Cinara Polido - Brasil
    • Por Mestre
      Galeria de fotos da história do Fisiculturismo

• Por marcelorc
      Fala galera, decidi fazer esse relato pois acaba sendo algo até mais estimulante para que eu mantenha a dieta todos os dias até 7/1/13.

Decidi agora por algo mais bacana, pois fiquei com medo de perder muita MM, e perdi apenas 2kg no mês de novembro usando 2500~2700kcal, (Creio eu que ganhei algo de MM, e confesso que teve muito feriado, acabou estragando, mas nada que explicasse uma perda tão baixa, pois sai uns 3~4 dias no maximo da dieta),  baixei agora para 1800kcal e irei tirando 100kcal/sem até chegar a 1400kcal, na ultima semana.
      OBS: Editarei a dieta a cada semana, pois cada semana muda algo.

Suplementação/Anabolicos:
      80mg/dia de Oxan, inicie 1/11/12 e irei parar 7/1/13
      Fenilproptest 400mg/sem, iniciei dia 19/11, durante 10 semanas.
      Usei 45 caps do OEP do dia 1/11 ao dia 15/11
      Estou fazendo uso do ALPHA T2 desde o dia 15/11 e ira durar até 15/12 (termogênico pouco conhecido, sem estimulante).
      Irei usar o Lipo 6 Black UC, 2 caps/dia do dia 03/12 até o dia 07/12
      E voltarei a usar o OEP do dai 08/12 até o dia 7/1/13.
      Whey, crea, gluta, bcaa, caseina.

Treino:
      A: peito + pantu
      B: dorsal + abd
      😄 quadriceps
      😧 ombro/trapézio + pantu
      E: triceps + abd
      F: biceps + posterior/gluteo

Dieta:
      Desjejum:
      30g Whey Concentrado(FisioNutry) + Multivitaminico (da BB)
      Café:
      Ovo Cozido + 30g Queijo Minas + Fish Oil (ON)
      Lanche:
      Ovo cozido + 30g de queijo Minas
      Almoço:
      150g filé do peito de frango (medida crua) + Fish Oil (ON)
      Lanche:
      100g filé do peito de frango (medida crua)
      Pré-treino sólido:
      100g filé do peito de frango (medida crua) + 55g de macarrão integral (medida crua)
      Pré-treino shake:
      NO Shotgun + 5g de BCAA (Dymatize) + Multivitaminico (da BB)
      Pós-treino shake:
      30g whey Iso(Dymatize) + 30g Whey Concentrado (FisioNutry) + 20g Dextrose + 5g creatina (universal)
      Pós-treino sólido:
      100g de filé do peito de frango (medida crua) + Fish Oil (ON)
      Antes de dormir:
      16g caseina(dymatize) + 5g de glutamina(Performance) + 2 ovos inteiros

Iniciei o pré-cutting dia 17/10/12 - 87,8kg
      *Não anotei medidas, lembro apenas
      Cintura: 98
      Braço direito 39,7
      Braço esquerdo 39,2

Iniciei o cutting dia 01/11/12 - 84,8kg
      PESO: 84,8
      CINTURA: 94
      BF: 16~17%
      BRAÇO 😧 39,2
      BRAÇO E: 38,5
      COXA 😧 60,5
      COXA E: 63
      PANT 😧 37,5
      PANT E: 37,5
      ANT BRAÇO 😧 30,8
      ANT BRAÇO E: 31
      BRAÇO DIREITO RELAXADO 180º: 36,7
    • Por DAMAMED
      E AE PESSOAL...
      Estou começando meu ciclo de durateston e oxodrolona, vou deixar meus dados por aqui. Sugestoes e criticas construtivas são bem vindas.

MEDIDAS 
      Altura: 1,79
      Peso: 92kg
      BF: 23,29%
      PEITORAL: 101,00 CM
      CINTURA: 91,00 CM
      ABDOMEN: 100,50 CM
      QUADRIL: 111.00 CM
      COXA: 58,70 CM 
      BRAÇO: 33,30 CM
      ANTEBRAÇO: 28,50 CM 

Tempo de treino: 4 semanas ( ja treinei durante 6 meses mas acabei parando por causa dos estudos)
      CICLO
      Meu ciclo vai ser composto por durateston e oxodrolona.
      DURATESTON 
      Marca: Strong Lab
      NOME: DURASTRONG (300MG)
      OXODROLONA 
      Manipulada em farmacia 
      Oxodrolona 10MG
      AEROLIN
      USO
      Primeira semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em  8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta + 15 ML de aerolin
      Segunda semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Terceira semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Quarta semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Quinta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Sexta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Setima semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Oitava semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

DIETA

07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

10:00 - COLAÇÃO 
      • Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias
      12:00
      Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs
      12:40
      2 CAPSULAS DE SPIRULINA 
      13:00 - ALMOÇO 
      • Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade
      16:00 - LANCHE DA TARDE 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa
      19:00- PRE TREINO 
      Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)

22:30 - JANTAR 
      Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)

FOTOS

E isso pessoal, cuidado pra nao assustar quando abrir a foto kkkkk
      Vou atualizando aqui de acordo com os dias, abraço a todos.

• Por Prof. Eder
      Boa noite! Amanhã pretendo iniciar meu primeiro ciclo, a droga será a oxandrolona. Escolhi ela por ser meu primeiro ciclo e ser considerada uma droga fraca. Quero descobrir realmente os efeitos que vão gerar em mim, porque muita gente posta e o pessoal fica criticando e enchendo o saco, por isso peço menos mimimi. To gordo mesmo, peso 102kg, tenho 180cm e 21 anos. Entre indas e vindas treino a mais de 3 anos. Estava parado e voltei a 3 dias treinando, já tinha comprado uma oxan e abri, por isso vou iniciar o ciclo amanhã mesmo. Vou mandar 60mg de oxan por dia, dividida em 3x. Pretendo aumentar para as últimas 3 semanas em 80mg ao dia. Quero dar uma tonificada nos músculos; definir é impossível, visto que não será um cutting. Mantendo o peso e baixando a bf para mim será ótimo. Peço que acompanhem que vai ter fotos toda a semana.

• Criar novo...