Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar um grupo por dia? A,B,C,D,E,F


Cardoso07

Post Destacado

  • Moderador

 vai trabalhar a parte lateral do peito 

ok...entao algo q serve pra vc nao pode necessariamente servir pra todos...

 

e me explique por favor, como se trabalha a "lateral do peito" se as fibras inteiras se contraem por igual da inserção à origem? O que tem no crucifixo para que a porção perto do esterno seja menos ativada em relação à porção da inserção que se encontra próximo ao ombro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

carai Locemar... to rachando de rir...

 

Cara... eu faço um músculo por dia no meu treino... só q 4 exercícios é pouco... vc vai treinar ele 1x a cada 7 dias, então aproveita e acaba com ele, abusa mesmo, mude angulações, use mono e multi articulares, jogue drop-sets, bi-sets, pré-exaustão, rest-pauses, MTUT, superslow... brinca mesmo com o treino...

 

e capriche na dieta man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Gostei desses comentários. Realmente não parece que eu treino a 15 anos, que na verdade são 17, rs, eu sei, mas Isso também só é válido pra quem realmente quer crescer cada vez mais. Eu tava focado em bem estar durante 90% desse tempo, e em não parecer muito magrelo apenas, sem ostentação e nenhuma neura. Mas sinto falta de músculos visíveis, pena que sem bomba é algo mais complexo.

   Até o fim do ano passado ir 3x na academia era uma semana de muito sucesso pra mim (fisicamente falando). Agora eu to morando ao lado de uma academia, voltando a ativa, malhando todos os dias, aí contei minha história pro instrutor e ele me disse pra treinar 1 grupo por dia. Eu senti uma melhora na mesma semana, aí vim aqui e postei as fotos, as dúvidas sobre os dias que não abre, e melhores exercícios para peito na parte superior etc. 

   O german Volume training que o Jaraqui postou foi uma solução boa nessa fase, incorporei um dia só de braços com 10 séries com 10 reps,para cada grupo do braço, aumentado o peso suavemente. Vou postar meu treino completo com os detalhes neste FDS e novas fotos também já que agora incrementei o Z-core na minha dieta desde 25 de junho deste ano.
   Body muscle, vou procurar treiná-los destas formas q vc falou, legal, mas sugiram duas dúvidas: variando as formas de execução como você disse, entendo eu que sejam a cada semana as variações, não prejudicaria meu treino devido a não adaptação muscular ou isso só é válido em relação aos exercícios? se 4 são poucos exercícios, 5 é o ideal? ou o pump é o ideal, ou seja, na hora que doer ou inchar eu paro, como disse o Apolo em relação ao abdomem?

Editado por Cardoso07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

man, teu músculo não sabe contar... ele fadiga... hora que fadigar, tu para... 

 

quando falei pra usar vários métodos, é no mesmo treino... monta um treino com vários tipos de estímulos diferente... pra quem treina a 17 anos, se cada semana vc fizer um treino diferente, pode ter certeza que seu músculo só vai se beneficiar com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...