Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato, Diana, Oximetolona e Slin


Body Muscle

Post Destacado


Salve marombas de plantão!!!

 

Mais uma aplicação de propi feita hoje... dessa vez glúteo direito...

assim como a outra, aplicação sem dor nenhuma, 100%, o foda é o pós shot desse propi... superdosado do cacete... hehehehehehe

oximetolona e diana 100% tmb... na 3 semana aumento um pouco a dose...

 

Começando a sentir aumento de densidade, músculo mais duro e cheio...

 

Treino ontem 100%, pump top... camiseta apertando no tronco já... não pesei ainda, peso amanhã e vejo se deu diferença...

 

Dieta 100%... tenho ficado cheio o tempo todo, comendo sem fome mesmo... isso pra mim é um ótimo indicativo...

 

bom... por hora é só... colaterais zero...

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô brother, eu acho que sou anormal eu não sinto dor de aplicação alguma, só sinto dor da trem. no dia seguinte.

 

Será que eu tenho algum problema? hahahahaha

 

Boa sorte man, está gigante já, eu estou a 1 ano e meio lutando pra chegar nos 95kg pra me preparar pra 2015 fitness, mas está foda viu :/ eu durmo com 88 e acordo com 85.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd Locemar... com Dura não tiver dor alguma... já esse propi tá parecendo Stano da Lander... kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Whesley... foco man... talvez se vc caprichar melhor na ceia vc para de perder peso fácil... e tenta aumentar as proteínas da sua dieta... vai fazendo teste...

falo da ceia pq sempre tive problema pra adequar a ceia... depois que ajeitei bem ela, consegui segurar melhor o peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...