Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato, Diana, Oximetolona e Slin


Body Muscle

Post Destacado

Vdd Locemar... com Dura não tiver dor alguma... já esse propi tá parecendo Stano da Lander... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Whesley... foco man... talvez se vc caprichar melhor na ceia vc para de perder peso fácil... e tenta aumentar as proteínas da sua dieta... vai fazendo teste...

falo da ceia pq sempre tive problema pra adequar a ceia... depois que ajeitei bem ela, consegui segurar melhor o peso...

Verdade. Nunca tive pro com pos shot so com essas drogas superdosed mas apos alguns shots o corpo adapta e boa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Po Body, está tenso minha dieta está com 5k, eu sou mesomorfo segundo o meu endócrino, não sei o que está acontecendo e no off eu estou sem drogas, estava tomando umas oxan somente para deixar o BF abaixo dos 15.

 

Meu nutri falou que como estamos a 1 ano da competição ela  vai sujar meu off pra eu conseguir atingir o peso, mas é isso ai brother. quando eu começar o contest vou fazer um relato aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... vou ser sincero mano... minha dieta tá com 6k... e tá foda... mas é isso man... tem que arrepiar... talvez um ciclo em off te ajude mano... com bold pra não perder qualidade...

 

Salve marombas de plantão

 

esse propi tá fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pós shot dolorido da porra mano... mas fodasseeeeeeeeeeeeeeee vamo q vamo que quero fica giga...

 

Oximetolona e diana tão batendo legal, a força aumentando aos poucos e já sinto o músculo bem mais duro e as roupas mais justas...

acho que já terei um resultado... me peso hoje...

 

dieta ontem 100%, todas as refeições feitas, nas quantias estipuladas...

treino tooooooooooooooooop...

ombro, pump sinistro, força top... só pra ter uma iéia... desenvolvimento no smith fechei com 40kg cada lado e elevação lateral drop-set, comecei com 25kg!!! o.O...

 

bom... é isso por hora galera... depois posto o peso e semana que vem posto umas fotos novas!!!

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Ippo... comer sem fome, olhar pro Arroz e frango e pensar numa pizza, lanche ou qualquer outra coisa... mas vamo q vamo!!!

 

Salve galera...

 

me pesei Sexta e bati 97,8kg... ou seja, quase 3kg em 5 dias de ciclo...

to gostando muito... acho q a junção de diana com oximetolona tá melhor do que eu esperava...

colaterais zero... só a dor pós shot da porra do Propionato... tá foooooooooooooda... mas vamo q vamo...

 

Sexta treino de braços... pump sinistro, força aumentando um pouco...

tenho treinado com roupas bem largas pra galera não ficar perguntando o que to tomando... me irrita off imagine on... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sábado e domingo não treinei... fiz só 2 horas de luta com um brother, mas bem suave... só técnica mesmo!!!

 

Dieta no fim de semana não foi top não... deixei de fazer algumas refeições, acabou sendo corrido pra mim e como sábado teve jogo, meu cortisol subiu até as alturas com aquela porra... vsf... kkkkkkkkkkkk

mas fiz 80% da dieta nos 2 dias, tá até q blz...

 

bom... acho que é isso... fim dessa semana da 2 weeks de ciclo, ai tiro fotos pra verem a evolução... a, BF deu uma subidinha acho, mas até pq arrombei na dieta... e fodasse o BF, agora quero volume... muito volume...

 

ABS e bora ficar giga!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empilhar eh uma coisa, começar a agir eh outra diferente.

 

Vai demorar uns dias para Empilhar, mas agir para garantir no mínimo doses de Testosterona normais que um homem adulto teria, vai sim.

Então mestre. Eu disse que quando começar agir, pode ser que a libido caia um pouco, mas não é o caso porque tem testo pra manutenção. 

Não entendi muito bem sua colocação. Fiquei meio confuso hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve marombas...

 

Vamos as noticias sobre o ciclo...

esse Propionato tá FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

apliquei domingo a noite na coxa esquerda... tadinha, virgem de aplicação, nunca viu uma agulha... sabe de nada inocente... ESSA PORRA INFLAMOU E ME DEU ATÉ FEBRE... cacete de propi... kkkkkkkkkkkkkkkkk

resultado... 2 dias sem andar e sem treinar...icon_evil.gif

mas eu não desisto nunca, e hoje aplico de novo... só que vou manter na coxa e no gluteo direito o revezamento... esses já tão carimbados de aplicação... kkkkkkkkk

 

a diana e a oxi de boa, colaterais zero... nem retenção to sentindo... semana q vem subo a dose e entro com a slin...sexta vou ver o peso... e tirarei umas fotos pra ver se houve mudanças...

 

dieta esses dias 80%... não consegui fazer 100%... com febre fico um lixo... parece q minha garganta trava, a comida não desce e o que desce me da vontade de vomitar... foda... mas blz... vamo q vamo...

 

hoje a dieta até agora tá 100%, e vou treinar de qualquer jeito... nem que seja de muleta!!! kkkkkkkkkkkk

 

isso ae... ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...