Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato, Diana, Oximetolona e Slin


Body Muscle

Post Destacado

salve marombas...

 

bom, fiquei 2 dias sem treinar com disse, devido a inflamação na coxa esquerda por causa do propionato... mas ontem fui e arrepiei...

na duvida se tinha perdido peso e quanto, fui me pesar... e PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIIIIIIIIIIIIIIIA!!! bati 99kg cravado... O.o... será que fiquei feliz??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

não poderia ter escolhido combinação melhor... Diana e Oximetolona... top

ontem mandei outra vez o bendito propioonato... desa vez na já rodada coxa esquerda... e hoje novamente PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIIIIIIIIIIIIIIIA...  não senti a dor do pós shot... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

dieta hoje 100% e ontem tmb...

ontem treino de peito... hoje costas...

 

bom 

 

vamo q vamo...

 

P.S. CADE OS FDP DESSA PORRA QUE TÃO TUDO SUMIDO DO MEU RELATO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

icon_evil.gif icon_evil.gif icon_evil.gif

KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho que apliquei sim Micael... o local não foi bom...

 

a slin entra semana q vem, e ainda aumento as doses... e se chegar meu outro bujão de propi, dobro a dose!!! icon_cool.gif icon_cool.gif icon_cool.gif

 

não tenho problema com retenção man... usei Dura e já usei diana e nada... e slin tmb... hehehehehehe

 

mas o propionato dói no começo... agora que o musculo acostumou, não sinto mais dor... tá suave...

ganhei 5kg em 2 semanas de ciclo... acho que consigo chegar nos 110

 

vou tirar fotos esse fds e posto aqui pra vcs verem a evolução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera...

 

essa semana aumentarei as doses da diana e da Oximetolona... 10mg a mais de Diana e 20mg a mais de oximetolona...

vamos ver como meu corpo responderá... ia aumentar a testo tmb, mas não to conseguindo pedir outro propi, e seu aumentar, o que tenho não vai dar, vai faltar... mas se eu conseguir, ai eu aumento... talvez pra 200mg dsdn...

 

a slin ia começar essa semana tmb, mas resolvi começar na semana que vem... assim quebro homeostase essa semana subindo dosagens, e semana que vem com a slin, e como estou em processo de mudança de emprego, então prefiri segurar, até pq irei treinar mais cedo nesse trampo novo...

 

bom... ultima vez que pesei, tava com 100kg... sonho realizado de atingir os 3 digitos... quero chegar nos 110... ai talvez no ultimo ciclo do ano eu bata 115 com mais qualidade, ou 120 mesmo... vamos ver...

 

hoje começarei a semana com leg day... devido a inflamação da aplicação do propi, não dei atenção a elas ainda... então, hoje vou moelas... 

 

dieta tá indo... fds tá um pouco dificil, grana tá curta, então não to conseguindo manter 100%... mas vamo q vamo...

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...