Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato, Diana, Oximetolona e Slin


Body Muscle

Post Destacado


Isso ai manin segue firme e nos mantenha atualizado. Vai dobrar o prop tbm? Conseguiu pedir mais propi.

Abracos coach

Vamo mutar

acho q vou aumentar sim... pedi mais... consegui, mas to com pé atras de demorar tá ligado??? ai me fode... mas vamos lá...

 

 

ta somando quanto a dosagem de diana, e a do oxi?

diana to com 30mg vou pra 40mg... oximetolona to com 60mg, vou pra 80mg...

subida leve... icon_cool.gif icon_cool.gif icon_cool.gif

 

agora o propi se subir mesmo, vou pra 200mg dsdn... vou socar testo pra dentro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse ciclo não Renan... não to usando nada que iniba tanto assim, e como o ciclo é curto, não vejo necessidade...

 

Salve marombas...

 

Ontem subi as dosagens de Diana e Oximetolona... suave, vamos ver no que vai dar...

to no aguardo da confirmação do envio do propi q já encomendei... assim que tiver essa confirmação, subo a dose pra 200mg dsdn

 

ontem treino de pernas, após duas semanas sem treinar, pensei que ia ser foda... mas na vdd FOI MUITO FODA... kkkkkkkkkkk

pump sinistro, mas recuperação muscular top mesmo... achei que estaria manco hoje, mas to de boa... hoje treino de peito... arrepiar as tetolas... kkkkkkkk

 

dieta ontem 100%... muito bom, sem falhas e com vontade de vomitar em alguns momentos... foda, quase 7000kcal pra dentro e difícil...

 

semana passada não deu pra tirar fotos, mas essa semana eu tiro... ai posto pra ver se deu uma evoluida...

 

é isso ai... vamo que vamo

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve marombada...

 

tamos ai né... tem gente que não tá nem ai... kkkkkkkkkkkkk

 

aumentei o propi pra 200mg e vamo q vamo... segunda entra a slin meu amor....

peso até agora na casa dos 100kg...

braço tá com 45cm e coxa com 70cm... um certo aumento... to gostando do ciclo... bem suave mesmo e a resposta tá sendo ótimo... a dieta não tá 100% nos ultimos dias...deu uma apertada a grana e acabou faltando coisa, ai me virei com o q tinha... esse é o bom do off...

 

treino sinistro, ontem peito, cargas todas subiram sem perder execução e hoje costas...

 

vamo que vamo...

 

e bora movimentar essa porra q tá muito devagar...

ninguém comenta, ninguém participa... tá tudo morto aqui carai...

 

http://instagram.com/coachfelipemajado

meu insta... segue lá... icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...