Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 300 ui de Gh + masteron + stanozolol + trembo + bold+ ox + enan/propi/dura


marcelo1010

Post Destacado

Galera boa noite ,

Sou novo no site não sei se estou descobrindo alguma regra e etc ... Porém gostaria de uma ajuda para uma sugestão de estrutura para meu ciclo.

Tenho conhecimento sobre esteróides leio bastante e etc. Leio bastante os artigos e posts do DUDU enfim... Queria trocar informações e opinioes.

Dúvidas .... Qual testo usar ?! Enan Propi Dura?

Finalidade : Massa Magra e Densidade Muscular.

Pensei na Dura pois acho que daria um bom volume e acho que o Gh daria uma boa qualidade com uma dieta cicle carbo.

183cm

90kg

Bf 16/18

Medidas: 38 braço , 87 cm abdômen apenas p terem uma noção .

Estrutura:

1-12 Propi100mg dsdn ou dura 750mg ou Enan 100mg dsdn

1-6 oxandrolona 60mg

1-6 boldenona 100 mg dsdn

6-12masteron 100mg dsdn

6-12 100mg dsdn trembo

6-12 100mg dsdn Stano

1- 12 Gh 4ui dia

Aguardo opiniões e Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quantos ciclos você já fez?

 

Eu acho muita coisa, você tem 38cm de braço, 87cm de cintura, 90kg, me parece que você não tem este BF que diz ter e me parece que você não tem um shape muito estruturado.

 

Comece leve, faz um ciclo com oxandrolona e uma testo leve, faz exames médicos antes e depois do ciclo pra ver como você está. O que você pretende para o seu TPC?

 

Cara vou ser bem sincero com você, MASTERON pra você agora não presta, é só dinheiro jogado fora, masteron só é bom quando se tem 1 single de BF e você está com 2.

 

Comece com calma e vai guardando dinheiro, uma dica melhor é fazer no minimo 4 meses de GH pra obter um melhor resultado do mesmo.

 

Outra coisa, você pode ler bastante isso é excelente, tem um bom conhecimento 'teórico', mas você precisa do conhecimento do seu corpo e do conhecimento pratico, o que seria isso?

Estuda seu corpo, veja qual droga melhor se encaixa com você, uma droga que corresponde bem ao corpo de uma pessoa, não significa que é o mesmo com você, por isso vai leve com calma, estudando os conceitos na pratica, comece com algumas drogas pequenas e veja as evoluções e vai mudando, claro que sempre respeitando o seu corpo. 1 ciclo um tpc 1 ciclo 1 tpc.

 

Dieta cycle carbo não é tão simples como parece, por exemplo, se eu comer 100g de batata doce e no outro dia comer 100g de aipim meu corpo corresponde melhor ao aipim, tem determinados alimentos que meu corpo absorve muito mais, por exemplo hoje estou com 82kg, se eu comer uma Pizza inteira vou chegar nos 83,5kg e se eu for dormir as 21hrs e acordar as 7 pra treinar eu vou acordar com exatos 79kg. 

É incrível isso, por incrível que pareça eu acabo perdendo muito e acordando mais seco, Isso eu trouxe com experiência quando fiquei 1 mês no EUA, fui a passeio, mas não parei de treinar, e alguns body armadores me deram está dica em determinadas dietas usar determinados tipos de alimentos, por isso é sempre bom ter profissional por perto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos seus dados não parece que vc treina a muito tempo, e muitas pessoas acabam tentando fazer ciclo quando ainda nem deveriam estar pensando nisso.

 

Outra coisa, eh que quando uma pessoa está no seus primeiros ciclo(ou no primeiro), muitas vezes se superestima o uso do Anabolizantes, e sem necessidade muitas vezes a pessoa faz um ciclo com várias drogas objetivando um foco, que na verdade naquele momento poderia ser atingido com um ciclo simples, até usando apenas uma droga apenas.

 

Já acompanhei excelentes resultados em pessoa com ciclos de apenas uma droga. E quando a pessoa vai caminhando mais a fundo dentro da pratica de musculação e com o passar dos anos, pode até ser que ciclos mais elaborados com mais drogas se tornem necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... sua pesquisa deu um Bug ai... Enan é um éster longo e vem em bujões de 250mg/ml ou 300mg/ml... pq usar 100mg dsdn???

 

Acho que vc está precipitado... esse ciclo que vc quer, seria um ciclo de um usuário avançado, e vc aparenta ser iniciante...

e vou te falar... mesmo um experiente usuário usaria menos drogas...

 

se vc nunca fez um ciclo, vai queimar em muito a largada... ai quando vc realmente precisar de drogas pra te tirar do plato, vc vai estar todo saturado, com eixos inibidos e precisando de doses cavalares de drogas pra sentir qualquer efeito!!!

 

pensa bem amigo... um simples ciclo de Dura e Deca ou Dura e Stano já te dariam bons ganhos... ou so Dura mesmo!!!

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , obrigado pela força e preocupação realmente não treino a muito tempo é apenas 1 ano e meio é meu segundo ciclo , já fiz dura stano e ox.

Quando comecei tinha 104 abdômen 29 de braço e 97 kg

Meu Bf está em 18% queria jogar p baixo , acredito que você tenha acho estranho mais fui atleta profissional de futebol e minha maior proporção de massa muscular estão nas pernas.

Entendo tudo que dizem relacionado a dosagens mais queria usar uma sinergia perfeita e se eu não estiver enganado oqe satura os receptores em um grau de certa preocupação é o tempo de exposição alongado ,

Na teoria que pensei seria isso ...

a minha dúvida principal seria como encaixar as drogas adequadamente e qual testo usar ?!

tenho intenção de fazer relato com ibagens tb Gh 4 ui é pouco se precisar de mais é sussa!

Abraxx galera e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com calma, usa uma droga de cada vez, e tenta ver como cada uma se encaixa no seu corpo.

 

Faz um ciclo de iniciante, e não use masteron, o Masteron serve pra deixar seus músculos mais denso, mas ele só funciona com quem está com um single de BF se tiver 10% ou mais já não rola.

 

Masteron é droga para experientes!

 

GH é uma droga que pode ser usada só para fins estéticos, muitos usam só pra crescer, afinar a pele, ter uma aparência melhor, mas como você quer elas pra outra finalidade eu aconselho você a guardar essa droga e depois fazer um ciclo de no minimo 4 meses com GH e começar com 4UI e ir subindo devagar, mas isso quando você já tiver uma boa bagagem de ciclos, ai você vai saber a hora certa que tem que subir as dosagens de GH.

 

Repense seus conceitos, fazer isso tudo agora é bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em um ciclo de enan e oxan e estou super satisfeito com os resultados, é um ciclo barato, simples, facil, é ótimo custo beneficio, claro que aliado a uma boa dieta e um bom treino!

 

Olha q é meu segundo ciclo e pretendo continuar assim com protocolos simples e low doses por pelo menos mais uns 2 ciclos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...