Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Correa - lesão no tríceps e recuperação


Locemar
 Compartilhar

Post Destacado

  • Moderador

Faltando 10 dias para o Mr. Olympia de 2013, Eduardo lesionou seriamente seu tríceps esquerdo durante um desenvolvimento e competiu sob forte dor. Esta série da MHP mostra como foi a recuperação de Eduardo, o apoio que teve e o acompanhamento com fisioterapeuta, com seu treinador Milton e seu médico e amigo pessoal, Paulo Muzy.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Py_S4o35Ms4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por Luan Viana
      Posicionar a polia no ponto alto, adequado para a sua altura; Usar o pegador simples; Fazer a pegada pronada (mão voltada para o chão); Apoiar o braço que não trabalha no equipamento; Manter o abdome contraído o tempo todo; Manter o joelho levemente flexionado; Inclinar o tronco levemente para frente; Manter o cotovelo estabilizado, levemente à frente do tronco; Manter o punho estabilizado e alinhado com o antebraço; Fazer a extensão completa do tríceps; Subir o máximo e conseguir e repetir o movimento de extensão.
    • Por Luan Viana
      Ajustar a polia em posição alta; Colocar o pegador simples; Fazer a pegada supinada (palma da mão voltada para o corpo); Manter o abdome contraído o tempo todo; Inclinar o tronco levemente para frente; Manter o cotovelo ligeiramente à frente do tronco e estabilizado; Manter o punho firme e alinhado com o antebraço; Fazer a extensão máxima do cotovelo e voltar até o final do curso do cabo.
    • Por Luan Viana
      Pegar os halteres no chão fazendo um agachamento; Flexionar levemente os joelhos; Flexionar o tronco paralelo ao solo ou ligeiramente mais alto (praticamente uma posição final de stiff); Posicionar os cotovelos um pouco acima do tronco; Manter o abdome contraído; Manter os punhos alinhados e estabilizados; Manter o pescoço alinhado com a coluna (cabeça em posição neutra); Iniciar o movimento com os halteres posicionados paralelos ao solo; Estender o braço lá atrás.
    • Por Luan Viana
      Apoiar uma perna e uma das mãos no banco; Posicionar a perna sem apoio levemente afastada do banco; Pegar o halter com a pegada neutra; Manter a coluna sempre reta, estabilizada; Deixar o braço paralelo com o solo; Manter o cotovelo estabilizado; Levantar o halter no máximo de extensão do cotovelo e descer apenas até formar um ângulo de 90º no cotovelo.  
    • Por Luan Viana
      Deitar no banco e apoiar os pés no chão ou num suporte; Posicionar os halteres acima da cabeça com os cotovelos próximos da linha da testa; Descer os halteres até quase encostar no banco e subi-los até ligeiramente antes de haver o encaixe articular dos cotovelos; Manter o abdome contraído; Manter os cotovelos estabilizados.
×
×
  • Criar novo...