Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - ciclo de 20 mg por 6 semanas para mulher


loirananda

Post Destacado

  • 7 meses depois...

 

Os links não estão funcionando.

Existem drogas melhores pra vc tomar. Deca nao seria uma boa escolha e nem o dianabol. 

Vc pode experimentar outras mais usadas por mulheres e com menos colaterais como primobolan e masteron.

 

Leia um pouco mais

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/

 

http://www.duduhaluch.com.br/melhores-esteroides-para-mulheres-dudu/

 

 

Realmente nao é muito normal mulher usar dianabol por conta dos riscos. Existem drogas melhores como as que eu citei.

 

Além disso, nada te impede de usar novamente as drogas que vc já usou e gostou e fazer novas combinações.

BA eu fiz com déca+dura.. Só deu um monte de acnes e um bom ganho de massa.  Gostaria de começa um novo ciclo!  Pra quem início com déca mais dura vcs indica qual drogas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/06/2014 em 12:38, loirananda disse:

oi lindu gostei dos links que me passou. eu pretendo fazer um bulking por 5 meses. Pensei em usar dianabol pelo ganho de massa que ele proporciona. mas não encontrei quase nenhum relato de meninas que usaram diana.

 

ox e estano são muito boas, mas não pretendo usar em bulking. bold leva muito tempo de ciclo e eu pretendo fazer um ciclo curto. Deca usei gostei dos resultados mas minha libido zerou.  Não adiante ficar gostosa por fora e na cama uma geladeira :/

Ai me veio de usar Diana. to na duvida.

deca aumenta a progesterona bastava vc jogar junto o propionato uma testo de acao curta e tbem equilibrar com fitoterapicos anabolicos e ortomolecular...espinha e oleosidade tambem se controla com esses recursos e a dieta alcalina

Editado por Dr. Anna Ponce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...